Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Preferência: Novidade ou Repeteco? 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preferência: Novidade ou Repeteco?
Antigamente preferia repetecos.

Actualmente, por incrivel que possa parecer, prefiro as novidades.

Não me lixem, putanheiro que se preze quer pito novo! Eu tendia a repetir porque achava que era mais "seguro" e, muito honestamente, não me dá muito gozo andar à procura de novos locais onde nunca se sabe bem quem vai abrir a porta.

Agora cheguei à conclusão que quando somos carne fresca (ou carteira fresca) elas atendem melhor. Repetecos acho que deve compensar mais de casas (não de senhoras) que, actualmente, quase não frequento.

21 Jul 2010

Prata

Registado: 08 Jul 2009

Mensagem Re: Preferência: Novidade ou Repeteco?
Acho que nesta vida temos muitos altos e baixos, nem sempre estamos com o mesmo espírito de putanheiro, ;) um variadíssimo cardápio a nossa disposição de Gp's, e optamos por repetecos ](*,) ](*,) ](*,) [-X quero é andar sempre a comer gajas novas [bigsmile] , pois é isto era o que eu pensava ao inicio, nunca fodia a mesma GP duas 2x mesmo que fosse bouuuua e a foda fosse fantástica, hoje em dia penso de maneira diferente, não há nada como criar-se uma boa relação com uma GP :smt023, tanto para nós como para elas existe sempre um degrau/barreira que vai sendo ultrapassada, vamos explorando outras sensações/posições [bigsmile], acaba-mos sempre por tirar algo benéfico do encontro, os horários deixam de ser horários rigorosos, passamos de puros estranhos (fdx lá vem este) a alguém que a Gp pensa (já estava com saudades), cria-se uma boa onda de amizade que nem sempre encontramos no quotidiano.

Portanto diga-mos que quando é com a pessoa certa repetecos :smt023 4 ever. :smt023

21 Jul 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Depois de mais de 40 anos a frequentar GPs já pouco me diz as novidades.
Prefiro frequentar uma GP que já conheça e portanto não serei mal servido.
Curiosamente ou não algumas GP após muitas visitas têm a tendencia para relaxar o serviço. Nessa altura sem reclamar, deixo de aparecer e procuro uma substituta o que nem sempre é fácil.
A minha preferencia vai para GP's entre os 35 e os 45 anos ( 28 a 38 anos nos anuncios ), comportamento GFE em apartamento próprio, e na faixa de preços de 40 a 50€. Prescindo do anal mas gosto de oral sem e beijos. A localização tambem é importante - fora do centro de Lisboa e longe das casas de amigos ou colegas.
Este não é o perfil mais comum aqui no Forum pelo que tenho que desbravar por minha conta e risco.

21 Jul 2010
Iniciado

Registado: 22 Jul 2010

Depende... Se a experiência (leia-se GP) for boa, poderá valer a pena repetir (e repetir...); se não, essa já era, e venha a próxima!... :smt045

22 Jul 2010
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Costumo ter cinco ou seis eleitas - uma delas muito em particular - com quem tenho alguma intimidade para além do sexo, mas admito que, de quando em vez, apetece-me estar com alguém pela primeira vez.

Há sempre aquela coisa da novidade, a excitação de conhecer o desconhecido... e, se for, agradável, entrar para a "lista" das repetições.

22 Jul 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Gosto de ambas as experiências . zz17

Embora a novidade tenha sempre associado o misticismo do desconhecido :$ , confesso que os :smt106 repetecos :smt106 são mais frequentes na minha vasta dieta de putanheiro . [bigsmile]

Analogamente é como ir jantar a um restaurante com um menu muitíssimo extenso, em que surge sempre a mesma questão: :-k

Será que hoje opto pela novidade e expando os meus conhecimentos gastronómicos,

ou

escolho o fantástico fillet mignon (embora já conhecido) :?:

Reconheço que é mais frequente a segunda opção embora goste sempre da ideia de aumentar os meus horizontes... :smt117

8) 8) 8) 8) Abraços e Boas Fodas (novidades ou não) [bigsmile] 8) 8) 8) 8)

23 Jul 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Prefiro as novidades. :smt023

Só faço repetecos se a GP for daquelas que me fazem explodir mortoo e no fim não pensar no graveto. :mozilla_money:

Raramente penso no graveto mas algumas já me fizeram :smt022 bem o :mozilla_money:

Para mim repetecos são raros :smt023

06 Ago 2010
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Gostei de tudo o que li nesta página ... o pessoal anda inspirado ...
Acho que isto é como a questão: loiras ou morenas? E afinal as pretas são as melhores ...

Os repetecos valem pela qualidade e pelo crescendo da coisa ...
Antigamente também preferia os repetecos que se traduziam sempre em alta qualidade,
em detrimento das novidades que eram uma surpresa boa ou má; e quando boa, raramente era muito boa.

Hoje, após mais de duas centenas de GPs no curriculo,
adquiri um olfacto especial para detectar GPs 5* e raramente me engano
Claro que na pratica tenho uma dezena de preferidas para repetecos
E por vezes vou desbravando novidades ... CADA VEZ MAIS JOVENS, ... É DA IDADE

Apesar de ter sido um grande defensor de repetecos e de TOP10
E de ainda acreditar no crescendo da relação a todos os níveis com a mesma GP ...
E sabendo que só se pode avaliar correctamente uma GP após o terceiro TD,
FUI FICANDO, CADA VEZ MAIS, ADEPTO DE NNs - NOVAS NINFETAS

PS: mulher acima dos 22 é homem, e acima dos 30 é defunta

07 Ago 2010
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Comigo depende, mas acho que sou mais de ir atras da novidade, e que me inspire confianca,porque senao nao passo la.
Uma das razoes que nao me leva a repetir e' por nao querer estragar a quimica, ou porque ela ja nao existe. Afinal uma Gp vende quimica, e' muito dificil saber quando estao a ser honestas, e ai nao perco tempo e abalo e nao volto.

08 Ago 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

ViscondeBoavida Escreveu:
E por vezes vou desbravando novidades ... CADA VEZ MAIS JOVENS, ... É DA IDADE

FUI FICANDO, CADA VEZ MAIS, ADEPTO DE NNs - NOVAS NINFETAS

PS: mulher acima dos 22 é homem, e acima dos 30 é defunta

Curioso o ponto de vista e, se calhar, até tem muita razão. Cão velho ganha muitas manhas, as GPs velhas também.

Forte abraço

09 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Pois eu dependo do contexto. E passo a explicar. Há um ano atrás, mais ou menos no Verão passado, eu deparei-me com um contexto extremamente favorável em termos de desbravamentos. Fiz vários, em semanas seguidas, de excelente qualidade, pelo que, na altura, o que queria eram novas experiências, as boas que ia tendo, ficavam para a "lista", ou seja acabava por repetir, mas não logo de imediato. Depois começaram a vir os barretes, e é claro, já se sabe, não há ninguém que só tenha boas experiências, é perfeitamente normal, surgirem maus Td´s; agora a certa altura, comecei a reparar que mais do que maus Td´s, o que havia em maioria no mercado, eram "artistas" que um dia achavam que tinham descoberto a maneira milagrosa de enriquecer, e que essa maneira, era de por um anúncio no jornal, esperar por chamadas, receber clientes, recolher o dinheiro e ao fim de 5 minutos, já estar a dizer que o tempo estava esgotado e venha o próximo.

E como tal, no actual contexto (para mim negativo) faço muitos menos desbravamentos e dou muito mais valor aos "repetecos", às tais Gp´s que foram ficando na "lista", e neste momento, tenho relações mais ou menos fidelizadas com 2 ou 3 Gp´s. É certo que, são sempre as mesmas a partir de certa altura, os fights acabam por deixar de ter qualquer novidade, mas têm uma coisa muito importante garantida, que é a qualidade.

É claro que, indissociável a tudo isto, vem a questão financeira. Se eu tivesse outro rendimento para gastar em Gp´s, provavelmente, faria mais desbravamentos, e se fossem barretes, azar, ia de imediato "matar a fome" com um "repeteco". Mas também eu tenho um orçamento para ser gasto em Gp´s, o que significa, que um barrete um dia, só na semana seguinte é que posso voltar a ir a uma GP, pelo que, é óbvio, isto faz com que seja mais selecto e leva-me a procurar aquelas Gp´s, que eu sei que à partida, não me vão desiludir.

21 Ago 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 27 Jan 2010

quanto se gosta ha que repetir repetir ate nao poder mais. o mal é que eu gosto de todas :smt050 :smt050

21 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

Invejo a sua sorte ! :D

21 Ago 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

confrade VBV podia dar aos novatos umas dicas sobre como detectar gps de 5*'s?

22 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

É óbvio que boas novidades são sempre melhores que os "repetecos". Agora, não se pode ter tudo que se quer. Reconheço, que embora, possa existir qualidade com as Gp´s fidelizadas, também há o lado negativo, nomeadamente o "acomodar-se". E esse conceito, é negativo, seja com Gp´s, no casamento, ou no trabalho e significa para mim, uma excessiva repetição de comportamentos e pior que isso, a adpoção de novas atitudes, comportamentos e gestos, francamente negativos.

Ainda há pouco tempo, estava com um GP fidelizada, que não obstante todo o seu empenho e qualidade do fight, começou a partir de certa altura, a ter o hábito extremamente irritante, de estar sempre a atender o telemóvel, naqueles instantes iniciais, antes do fight começar. Antigamente não o fazia, só no fim, quando eu já estava prestes a ir embora, hoje em dia, isso virou hábito e uma vez ela disse-me peremptóriamente, que jamais tinha esse comportamento, com clientes novos ou com quem não tivesse grande confiança, mas como era eu, amigo de longa data e regular, segundo ela, estava à vontade.

É o tal "acomodar-se". A GP, depois de tantos "repetecos" considera que eu sou um "valor seguro", que volto sempre, semana atrás de semana e como tal, pode dar-se ao luxo de ter comportamentos que desagradam a qualquer cliente, mas que no meu caso, com a relação de confiança já existente, isso não acontece, ou se acontece, isso não faz com que eu deixe de lá ir (segundo pensa ela).

22 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: