Preferência: Novidade ou Repeteco?
Autor |
Mensagem |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Preferência: Novidade ou Repeteco?
Antigamente preferia repetecos.
Actualmente, por incrivel que possa parecer, prefiro as novidades.
Não me lixem, putanheiro que se preze quer pito novo! Eu tendia a repetir porque achava que era mais "seguro" e, muito honestamente, não me dá muito gozo andar à procura de novos locais onde nunca se sabe bem quem vai abrir a porta.
Agora cheguei à conclusão que quando somos carne fresca (ou carteira fresca) elas atendem melhor. Repetecos acho que deve compensar mais de casas (não de senhoras) que, actualmente, quase não frequento.
|
21 Jul 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: Preferência: Novidade ou Repeteco?
Acho que nesta vida temos muitos altos e baixos, nem sempre estamos com o mesmo espírito de putanheiro, ;) um variadíssimo cardápio a nossa disposição de Gp's, e optamos por repetecos  quero é andar sempre a comer gajas novas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , pois é isto era o que eu pensava ao inicio, nunca fodia a mesma GP duas 2x mesmo que fosse bouuuua e a foda fosse fantástica, hoje em dia penso de maneira diferente, não há nada como criar-se uma boa relação com uma GP  , tanto para nós como para elas existe sempre um degrau/barreira que vai sendo ultrapassada, vamos explorando outras sensações/posições ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , acaba-mos sempre por tirar algo benéfico do encontro, os horários deixam de ser horários rigorosos, passamos de puros estranhos (fdx lá vem este) a alguém que a Gp pensa (já estava com saudades), cria-se uma boa onda de amizade que nem sempre encontramos no quotidiano. Portanto diga-mos que quando é com a pessoa certa repetecos  4 ever. 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
21 Jul 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Depois de mais de 40 anos a frequentar GPs já pouco me diz as novidades. Prefiro frequentar uma GP que já conheça e portanto não serei mal servido. Curiosamente ou não algumas GP após muitas visitas têm a tendencia para relaxar o serviço. Nessa altura sem reclamar, deixo de aparecer e procuro uma substituta o que nem sempre é fácil. A minha preferencia vai para GP's entre os 35 e os 45 anos ( 28 a 38 anos nos anuncios ), comportamento GFE em apartamento próprio, e na faixa de preços de 40 a 50€. Prescindo do anal mas gosto de oral sem e beijos. A localização tambem é importante - fora do centro de Lisboa e longe das casas de amigos ou colegas. Este não é o perfil mais comum aqui no Forum pelo que tenho que desbravar por minha conta e risco.
_________________ Irrar è umano
|
21 Jul 2010 |
|
 |
carfer
Registado: 22 Jul 2010 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Depende... Se a experiência (leia-se GP) for boa, poderá valer a pena repetir (e repetir...); se não, essa já era, e venha a próxima!... 
|
22 Jul 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Costumo ter cinco ou seis eleitas - uma delas muito em particular - com quem tenho alguma intimidade para além do sexo, mas admito que, de quando em vez, apetece-me estar com alguém pela primeira vez.
Há sempre aquela coisa da novidade, a excitação de conhecer o desconhecido... e, se for, agradável, entrar para a "lista" das repetições.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
22 Jul 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
23 Jul 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Prefiro as novidades. Só faço repetecos se a GP for daquelas que me fazem explodir  e no fim não pensar no graveto. Raramente penso no graveto mas algumas já me fizeram  bem o Para mim repetecos são raros 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
06 Ago 2010 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Gostei de tudo o que li nesta página ... o pessoal anda inspirado ... Acho que isto é como a questão: loiras ou morenas? E afinal as pretas são as melhores ...
Os repetecos valem pela qualidade e pelo crescendo da coisa ... Antigamente também preferia os repetecos que se traduziam sempre em alta qualidade, em detrimento das novidades que eram uma surpresa boa ou má; e quando boa, raramente era muito boa.
Hoje, após mais de duas centenas de GPs no curriculo, adquiri um olfacto especial para detectar GPs 5* e raramente me engano Claro que na pratica tenho uma dezena de preferidas para repetecos E por vezes vou desbravando novidades ... CADA VEZ MAIS JOVENS, ... É DA IDADE
Apesar de ter sido um grande defensor de repetecos e de TOP10 E de ainda acreditar no crescendo da relação a todos os níveis com a mesma GP ... E sabendo que só se pode avaliar correctamente uma GP após o terceiro TD, FUI FICANDO, CADA VEZ MAIS, ADEPTO DE NNs - NOVAS NINFETAS
PS: mulher acima dos 22 é homem, e acima dos 30 é defunta
|
07 Ago 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Comigo depende, mas acho que sou mais de ir atras da novidade, e que me inspire confianca,porque senao nao passo la. Uma das razoes que nao me leva a repetir e' por nao querer estragar a quimica, ou porque ela ja nao existe. Afinal uma Gp vende quimica, e' muito dificil saber quando estao a ser honestas, e ai nao perco tempo e abalo e nao volto.
|
08 Ago 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: E por vezes vou desbravando novidades ... CADA VEZ MAIS JOVENS, ... É DA IDADE
FUI FICANDO, CADA VEZ MAIS, ADEPTO DE NNs - NOVAS NINFETAS
PS: mulher acima dos 22 é homem, e acima dos 30 é defunta Curioso o ponto de vista e, se calhar, até tem muita razão. Cão velho ganha muitas manhas, as GPs velhas também. Forte abraço
|
09 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Pois eu dependo do contexto. E passo a explicar. Há um ano atrás, mais ou menos no Verão passado, eu deparei-me com um contexto extremamente favorável em termos de desbravamentos. Fiz vários, em semanas seguidas, de excelente qualidade, pelo que, na altura, o que queria eram novas experiências, as boas que ia tendo, ficavam para a "lista", ou seja acabava por repetir, mas não logo de imediato. Depois começaram a vir os barretes, e é claro, já se sabe, não há ninguém que só tenha boas experiências, é perfeitamente normal, surgirem maus Td´s; agora a certa altura, comecei a reparar que mais do que maus Td´s, o que havia em maioria no mercado, eram "artistas" que um dia achavam que tinham descoberto a maneira milagrosa de enriquecer, e que essa maneira, era de por um anúncio no jornal, esperar por chamadas, receber clientes, recolher o dinheiro e ao fim de 5 minutos, já estar a dizer que o tempo estava esgotado e venha o próximo.
E como tal, no actual contexto (para mim negativo) faço muitos menos desbravamentos e dou muito mais valor aos "repetecos", às tais Gp´s que foram ficando na "lista", e neste momento, tenho relações mais ou menos fidelizadas com 2 ou 3 Gp´s. É certo que, são sempre as mesmas a partir de certa altura, os fights acabam por deixar de ter qualquer novidade, mas têm uma coisa muito importante garantida, que é a qualidade.
É claro que, indissociável a tudo isto, vem a questão financeira. Se eu tivesse outro rendimento para gastar em Gp´s, provavelmente, faria mais desbravamentos, e se fossem barretes, azar, ia de imediato "matar a fome" com um "repeteco". Mas também eu tenho um orçamento para ser gasto em Gp´s, o que significa, que um barrete um dia, só na semana seguinte é que posso voltar a ir a uma GP, pelo que, é óbvio, isto faz com que seja mais selecto e leva-me a procurar aquelas Gp´s, que eu sei que à partida, não me vão desiludir.
|
21 Ago 2010 |
|
 |
joao 4368
Registado: 27 Jan 2010 Mensagens: 217 Localização: sempre a circular
- Voyeur
|
quanto se gosta ha que repetir repetir ate nao poder mais. o mal é que eu gosto de todas 
|
21 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Invejo a sua sorte ! 
|
21 Ago 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
confrade VBV podia dar aos novatos umas dicas sobre como detectar gps de 5*'s?
_________________ *FÉRIAS*
|
22 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
É óbvio que boas novidades são sempre melhores que os "repetecos". Agora, não se pode ter tudo que se quer. Reconheço, que embora, possa existir qualidade com as Gp´s fidelizadas, também há o lado negativo, nomeadamente o "acomodar-se". E esse conceito, é negativo, seja com Gp´s, no casamento, ou no trabalho e significa para mim, uma excessiva repetição de comportamentos e pior que isso, a adpoção de novas atitudes, comportamentos e gestos, francamente negativos.
Ainda há pouco tempo, estava com um GP fidelizada, que não obstante todo o seu empenho e qualidade do fight, começou a partir de certa altura, a ter o hábito extremamente irritante, de estar sempre a atender o telemóvel, naqueles instantes iniciais, antes do fight começar. Antigamente não o fazia, só no fim, quando eu já estava prestes a ir embora, hoje em dia, isso virou hábito e uma vez ela disse-me peremptóriamente, que jamais tinha esse comportamento, com clientes novos ou com quem não tivesse grande confiança, mas como era eu, amigo de longa data e regular, segundo ela, estava à vontade.
É o tal "acomodar-se". A GP, depois de tantos "repetecos" considera que eu sou um "valor seguro", que volto sempre, semana atrás de semana e como tal, pode dar-se ao luxo de ter comportamentos que desagradam a qualquer cliente, mas que no meu caso, com a relação de confiança já existente, isso não acontece, ou se acontece, isso não faz com que eu deixe de lá ir (segundo pensa ela).
|
22 Ago 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|