Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Massagem prostática? Gostam? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Massagem prostática? Gostam?
Panet69,

Acho que estás a confundir um bocado as coisas, um homem que sente prazer com estimulação anal, não quer dizer que seja homosexual ou que acabe nas T-gatas. A menos que essa estimulação não seja feita por elemento masculino, é mais uma fonte de prazer para quem gosta como outra qualquer. Em relação ao facto de permitir que alguém lhe faça isso, é tão igual como nas mulheres, umas deixam e gostam, outras não.

19 Jun 2009

Iniciado

Registado: 07 Mai 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagem prostática? Gostam?
Caro confrade panet69, sou muito pacifista e a ultima coisa que quero é entrar em qualquer tipo de desentendimento com alguem, ainda para mais isto é um forum de apoio uns aos outros para GP e não de discução!

Só não gostei tanto foi de ter postado aqui algo para pedir opiniões e, logo na segunda resposta, receber um gozo, não uma opinião.
Cada qual tem a sua opinião e respeito toda e qualquer uma: uns gostam, outro não, outros não sabem! mas um gozo já não tolero, principalmente quando não o fiz a ninguem!

Não tenho nada contra si pessoalmente, mas para a próxima tenha mais cuidado nas respostas a certos tópicos de modo a não ferir susceptibilidades!

Abraço confrade

19 Jun 2009
Acompanhante

Não ligues JonhRambo, é da praxe aqui quando alguém entra nvo ser gosdo, poucos escapam, é como uma espécie de teste para ver se estão preparados, nem eu escapei. Mais uns dias e já se estão a beijar :smt050

19 Jun 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

maria Escreveu:
Panet69,

Acho que estás a confundir um bocado as coisas, um homem que sente prazer com estimulação anal, não quer dizer que seja homosexual ou que acabe nas T-gatas. A menos que essa estimulação não seja feita por elemento masculino, é mais uma fonte de prazer para quem gosta como outra qualquer. Em relação ao facto de permitir que alguém lhe faça isso, é tão igual como nas mulheres, umas deixam e gostam, outras não.

Maria, falei num caso apenas e referindo-me a uma terceira pessoa.... mas que mania essa de extrapolar para outros domínios de conclusão??? [bigsmile] [bigsmile]

Acho que fui muito claro...

John, quanto a ter cuidado nos meus posts... confesso que a ultima coisa que quis foi gozar com quem quer que fosse. Aliás, quem me conhece, sabe do que falo. Ponto final.

Se quisesse gozar com alguém nem me tinha estendido nos "esclarecimentos" ou, melhor, informação anexa que para quem quiser, consumir com moderação e sem exageros. ok ? :smt023

Ab.

19 Jun 2009
Acompanhante

(este tópico parece que já anda a ter frutos no "espiar sms da namorada")

19 Jun 2009
Iniciado

Sim, mas foi passageiro! :wink:

19 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Tá praxado John....
:lol:

19 Jun 2009
Acompanhante

passou o ritual de emancipação.. :D

19 Jun 2009
Iniciado

Nicolle Escreveu:
Tá praxado John....
:lol:

Citar:
passou o ritual de emancipação..

Estou beatificado! ou talvez tenha de o ser por vocês as duas... [bigsmile]

19 Jun 2009
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

Eu adoro .... fazer massagem prostatica a elas com o tolinhas.

19 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Matilde Escreveu:
Quem experimentar não quer outra coisa :lol: :lol: :lol: :lol:
Melhor que uma massagem de relaxamento muscular :oops: [bigsmile]

Ai Matilde!AI!!!AI!!! [bigsmile]
Mas olha eu não posso! [-X ...é contra a minha religião!! :-"

19 Jun 2009
Prata

Eu alinho até com a minha.... Ela é que já não é da mesma opinião... :-([/quote]

LOLOLOLOL....Nem mais....Elas é que não Alinham!? :smt013 :smt023

19 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mas a minha religião permite que eu faça a quem queira a massagem protástica :lol: :lol: :lol: :lol:

[-X dói :smt005 , é só uma ligeira comichão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

19 Jun 2009
Prata

Olha lá uma coisa e com Gelados de Morango Tambem dá?

19 Jun 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
maria Escreveu:
Desculpa a minha ignorançia...
Está desculpada, ignorância tem acento circunflexo no A e o C não precisa de cedilha.
maria Escreveu:
O segredo está no relaxamento e na predesposição para o mesmo, o tipo de sensação provocada é igual no homem e na mulher embora no homem, esteja mais conectada com a homosexualidade, o que não tem nada a ver...
Dificilmente uma "massagem prostática" (vulgo "dedo no cu") provocará uma sensação igual no homem e na mulher, pelo simples facto que menina não tem próstata.
antes que venha o contraditório, o facto de alguns investigadores teorizarem sobre a hipótese da existência de um órgão feminino semelhante à próstata, não quer dizer que seja igual. Pois então o clítoris e o Marsápio seriam a mesma coisa (desculpa lá Marsápio :lol: )
maria Escreveu:
acho até que muitos já pensaram nisso mas nunca avançaram com medo de sentir prazer e que a companheira, ou eles mesmos achem que estaria a por em causa os seus gostos e sexualidade..
Ou não... :roll:
maria Escreveu:
Só agora li este tópico, que engraçado...só por falarem em estimulação anal vêm logo alguns defender os principios da masculinidade... hummm (zézés camarinhas)
Não temos culpa que aprecie o lado feminino da masculinidade 8)
maria Escreveu:
Caso não saibam, as zonas erogénas são iguais em ambos os sexos, embora o a estimulação anal seja logo associada à homossexualidade, a verdade é que os heterogénos, aqueles perfeitamente seguros da sua sexualidade e que vão mais além dos preconceitos pré-definidos da sociedade, conseguem assim descobrir mais uma maneira de receber prazer.
Foulaam, falhou-te esta :D
O que raio são "heterogénos"? seria heterogéneos? e isso pega-se? :smt087
Deixa lá ver... se vão mais além dos preconceitos sociais, e descobrem formas alternativas de obter prazer...
:smt017
fodasse, só me lembro da malta que apanha no pacote... ](*,)
Já sei, tenho que libertar a minha mente :smt003 (que o pacote não liberto)
maria Escreveu:
E não me vou alargar muito mais neste assunto com medo de chocar susceptibilidades, mas, um conselho a todos, não morram sem exprimentar 8)
Sensibilidade não chocada. Conselho dispensado 8)

post scriptum
a quem gostar de "formas alternativas de obter prazer":
1 - Força!
2 - Entre consenting adults tudo é permitido. Não precisam de permissão de ninguém para gostarem do que gostam.
3 - Se A ou B pensam X ou Y sobre os vossos gostos, é problema deles.
4 - O facto de não pensar como vocês ou desejar o que desejam, não implica preconceito. É divergência de opinião.
5 - Abrir um tópico destes, aqui, e ficar surpreendido com a reacção, revela muito pouca inteligência.

20 Jun 2009
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: