| Autor |
Mensagem |
|
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
 O confrade mais popular
Dificil escolher.... Marc Gestprint jimmy liding joaquim cada um no seu estilo proprio 
|
| 24 Jun 2009 |
|
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: O confrade mais popular
Contabilidade actualizada Marc - 4 Gerard -2 Ggato -1 Joaquimm -2 Radar - 5 Gestprint - 2 Safado - 3 Jimmy - 3 Bruno Wandreley - 2 Wigth Knigth -1 Liding - 5 Jamesbond5 -1 EduardoB - 3 MSP - 1 jonnybird -1 obrasa - 1
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Isso da popularidade é muito subjectivo - conforme vários já disseram, cada um no seu estilo. Mas, tendo de dar uma opiniao, os meus votos vão para o Radar e o Marc, para o EduardoB pela verve e, por ser da mais elemenentar justiça, para alguém que ainda não tem sequer um voto: Druon.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Contabilidade actualizada Marc - 5 Gerard -2 Ggato -1 Joaquimm -2 Radar - 6 Gestprint - 2 Safado - 3 Jimmy - 3 Bruno Wandreley - 2 Wigth Knigth -1 Liding - 5 Jamesbond5 -1 EduardoB - 3 MSP - 1 jonnybird -1 obrasa - 1 Druon - 1
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
por um lado sem duvida o radar por aquilo que conseguiu criar,um forum apetecivel e com pés e cabeça,e ainda mais por ter a paciencia de me ajudar nestas andanças,por outro o marc,marsapio e laboratorio por continuarem a manter o forum na mesma onda que estive habituado,mas como estamos a falar do mais popular para mim nao ha um mas ha tres,sem ordem druon,eduardo e mr torpedo por tudo aquilo que escrevem ou escreveram,nao tenho qualquer duvida estes 3 sao os tres mestres deste forum,mas é apenas a minha opiniao
_________________ ..................................................................................
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Contabilidade actualizada Marc - 5 Gerard -2 Ggato -1 Joaquimm -2 Radar - 6 Gestprint - 2 Safado - 3 Jimmy - 3 Bruno Wandreley - 2 Wigth Knigth -1 Liding - 5 Jamesbond5 -1 EduardoB - 4 MSP - 1 jonnybird -1 obrasa - 1 Druon - 2 Mr Torpedo - 1
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Eu voto no Cristiano Ronaldo!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
luisp
Registado: 13 Set 2008 Mensagens: 282 Localização: Puteiro
Positivos
45
Neutros
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ora aqui está uma votação muito interessante mas ao mesmo tempo difícil. Aqui vão os meus votos para os confrades que gosto mais de ler e me fizeram rir com os seus posts:
Jamesbond5 - O Justiceiro, sem papas na língua Gerard - Um grande desbravador e aventureiro Jimmy - Fala, fala, fala, fala Marc - Não lhe escapa nada... a autêntica vassoura mecânica Druon - Um grande conhecedor Wolfgang66681 - Sempre tudo à grande Panet69 - Em grande ascensão
Abraços
_________________ Luís Putanheiro "...beijo, só se rolar química..."
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
Capuchinho Vermelho
Registado: 15 Jun 2009 Mensagens: 80 Localização: Na Floresta
- Voyeur
|
Aqui segue a minha votação, para os Lobinhos: Liding(o actualizado  ) Marc(o destemido  ) Gestrinprint(o demondé  ) Wolfgang66681(Rockeiro sempre abrir  ) Jimmy(o bocas  ) Joaquim( o criançolas  ) ( estes termos utilizados tem um significado, que mais tarde divulgarei, é interessante, a definição  ) Baccios 
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
sem sombra de duvida q o meu voto é para o RADARele nem sabe a falta q faz!!!-mas existem outras personagens inprescindiveis e q é uma pena participarem tão pouco nestes ultimos temps..o bruno wanderley,ruc,o white knight,james bond,foullam,marc,safado,beret,etc.....  bjuffas
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Mas a admin entra na votação????? Hummm cambada de engraixadores.... 
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Capuchinho Vermelho Escreveu: Gestrinprint(o demondé  ) ( estes termos utilizados tem um significado, que mais tarde divulgarei, é interessante, a definição  ) Por acaso, gostava mesmo de saber a interessante definição de "demondé"... 
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Contabilidade actualizada Marc - 7 Gerard -3 Ggato -1 Joaquimm -3 Radar - 7 Gestprint - 3 Safado - 3 Jimmy - 4 Bruno Wandreley - 2 Wigth Knigth -1 Liding - 6 Jamesbond5 -2 EduardoB - 4 MSP - 1 jonnybird -1 obrasa - 1 Druon - 3 Mr Torpedo - 1 Wolfgang66681 - 2 Panet69 - 1
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
Lara Dias
Registado: 19 Fev 2009 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
bem deixo os meus votos e 1 mangerico hehhehheehe PLUTÃO.................. 1 Dia ainda vou roubar os aneis de Saturno para ti JIMMY......................sempre em alta com o seu espirito DRUON..................... amena cavaqueira na eterna memoria 
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Sem qualquer tipo de ordem, e como não posso só escolher um, cá vai a minha votação: Gerard...oui,oui Msp,...olha a marquesa Flexen,.... Diabreta,....1 beijinho Niccole,...indo eu a caminho! obrasa,...toma lá 1 abraço! foulaam,...é isso mesmo! Panet69,...continua com as histórias Cambalhota,...então essa revista? Maria,....a  do do forum Safado,...sempre presente! 
|
| 24 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|