Repetir ou não repetir um td com uma GP eis a questão!
Autor |
Mensagem |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Repetir ou não repetir um td com uma GP eis a questão!
penso que não há mal nenhum pelo contrário em voltar a apostar em equipa vencedora.
|
19 Dez 2012 |
|
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Repetir ou não repetir um td com uma GP eis a questão!
Cada vez mais.
Mas há sempre uma primeira vez... e, de todas elas, tenho a precisa noção, à saída, que esta é uma daquelas a quem vou voltar. E voltar, voltar, voltar.
É sempre bom ter um porto de abrigo.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
20 Dez 2012 |
|
 |
fyt
Registado: 25 Jul 2012 Mensagens: 309
Positivos
3
- Voyeur
|
Eu confesso que gosto de ter uma gp fixa, pois assim ela sabe bem o que procuro e também vou sendo melhor tratado
|
06 Jan 2013 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Também sou fiel à minha putinha... 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
07 Jan 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu tambem sou fiel mas a 2. Semana uma semana outra. Coincidência do caraças ou talvez não agora as 2 são da mesma nacionalidade (de leste) e usam o mesmo nome artistico...
|
07 Jan 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Enquanto a atracção durar nao vejo porque nao... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jan 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
uma fixa e outra volante 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu se ficar satisfeito volto, sem dúvida. Além disso com o tempo, a técnica do fodanço vai evoluindo, há mais entrosamento e confiança, etc... a certa altura já é quase uma amiga colorida e esquecemo-nos até que estamos a pagar. Eu tenho sempre o contacto de 2 ou 3 meninas preferidas a que vou, mas ás vezes também gosto de explorar as novidades que vão aparecendo, mas a verdade é que a maior parte das experiências são fracas (ou más mesmo). Para mim, o problema é arranjar alguma que me satisfaça em todos os pontos: tem de ser atraente para mim (e para isso não precisa de ser top-model, basta ser tesudinha e gostar de foder comigo), mas tenho que me sentir á vontade e para isso tem de ser uma gaja porreira, boa onda. Já cheguei a frequentar a mesma menina quase todas as semanas durante quase um ano (ela fazia um descontinho de cliente habitual  e só não continuei porque ela voltou para o Brasil. Muitas vezes chegamos a jantar for ou beber um copo ou passar uma tarde de domingo juntos. Já a considerava uma amiga e sei que ela a mim também. Isso nasceu com a base de respeito mútuo, como qualquer relação - de amizade ou outra. Na verdade acho que ir para put* é como a maior parte das profissões: há quem nasça com jeito ou não. Penso também que também há muito a mudar na maneira como o cliente a trata. Eu respeito toda a mulher (se calhar até respeito mais a mulher que é prostituta, se esta mostrar merecer o respeito como pessoa) e isso também ajuda. posso mesmo dizer que já fiz amigas com quem mantenho contacto, mesmo depois de elas deixarem esta vida ou voltarem para os seus países. Muitos dos putanheiros têm complexos de inferioridade, ou andam com a neura e vão descarregar nas meninas que não têm culpa nenhuma. Para isso vão ao futebol, ou então invadam a A.R. com um cinturão de bombas!
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11066
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Inandout Escreveu: Muitos dos putanheiros têm complexos de inferioridade, ou andam com a neura e vão descarregar nas meninas que não têm culpa nenhuma. Para isso vão ao futebol, ou então invadam a A.R. com um cinturão de bombas! 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
eddyyy
Registado: 29 Mai 2013 Mensagens: 42 Localização: lisboa
- Voyeur
|
não gosto de repetir.
|
01 Jun 2013 |
|
 |
ElHombre
Registado: 19 Jun 2013 Mensagens: 6
- Voyeur
|
"Não se mexe em equipa vencedora". Esta é uma das minhas máximas no que respeita a GP's. Se ela me tratar bem, me satisfizer e se nos dermos bem repito de certeza. Na verdade tive por 3 vezes "acompanhante fixa" ou seja durante alguns anos (2 a 3) requisitei sempre a mesma menina, claro que de vez em quando marchava outra. No meu caso encontrando-me sempre com a mesma durante algum tempo criaram-se laços de confiança e amizade e os [i]fight's tornaram-se cada vez melhores. E digo-vos uma coisa carinho de put* é muito bom. No entanto, de alguns anos pra cá a coisa não se tem propiciado pois pensam que estamos apaixonados e começam armadas em parvas, aí corta-se logo a mama literalmente.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Ghost
Registado: 28 Jun 2009 Mensagens: 755
Positivos
66
Neutros
4
- Voyeur
|
Quando tinha mais saude (€€€) para esta vida, tinha sempre o meu porto de abrigo, tive 3 GPs que em fases diferentes da minha vida (e enquanto ia experimentando outras), eram o meu refúgio (ás vezes por uma questão de personalidade e feitio), sabiam o que queria e gostava, era muito bem tratado. O mal é mesmo quando a intimidade é tanta, que a ida para a cama já não nos preenche, e começamos a querer jantares, cinemas e outros que tais. É altura de saltar fora...
|
20 Jun 2013 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Por isso é que comigo negocio é negocio.
Elas mentem , eu também, porque haveria de dar o meu nome verdadeiro,profissão etc.
Sou sempre de zona diferente , camionista e mentiroso eheeh
Quando ainda temos alguma aparencia e lhe cheira a dinheiro derretem-se todas.
Sei ao que vou e o que quero e de certeza que não as quero levar para casa.
Raramente repito embora já tenha repetido, mas o meu comportamento é sempre o mesmo e preservo a minha privacidade.
Fiquem bem
|
20 Jun 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu prefiro o certo do que pelo incerto, se a gp me tratar bem e haver envolvência entre nós e principalmente ela gostar de fod@er, volto as vezes que possa, os meus repetecos são sempre melhores aos anteriores, é sempre a subir, quando deixar de ser não volto mais. Há uma coisa que elas não podem me acusar.....não as respeitar e não as tratar bem, só vou até onde elas me deixam, pois tenho a opção de se não gostar não voltar mais , há muito mais peixe no mar para comer. Ainda ontem á tarde entrei e saí de seguida porque a gp era boa mas mercenária e antipática o Eatpussy com esse tipo de gp prefere é meter-se com a Cubana "Manita dela mano". Portanto sou um repetidor.... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Gosto de variar , pra ser sempre a mesma tinha namorada/mulher Por norma tenho equipa base e volta e meio vou atrás de reforços , nem sempre com bons resoltados tomara eu arranjar cristiano das gp 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
11 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|