Re: E se a vossa namorada/mulher vos perguntar se foram a GP...?
A pergunta do tópico deve ser encarada com toda a naturalidade se bem que no meu caso sou visto como o marido exemplar dedicado ao trabalho, à educação dos filhos e incapaz de prevaricar. Por exemplo amanhã vou com ela comprar um novo sofá com chaise longue e mais uns artigos de decoração para fazer umas mudanças na sala. Há que mimar e acarinhar…
Agora, bem pior que a pergunta vir da mulher é quando a GP nos “proíbe” de estar com outras GPs.
No meu caso específico, tive um caso com uma GP e deixei-me levar. Uma paixão arrebatadora. Estive praticamente um ano sem colocar TDs, porque ela dizia-me sempre “você é meu” e ameaçava que se soubesse que eu ia ter com outras GPs punha o meu número de telefone na sua lista negra e acabava com tudo.
Nunca lhe disse que estava registado aqui no Forum, mas quando lhe perguntava porque razão eu não podia estar com outras se ela estava com outros respondia-me que quando a conheci, conheci-a já como GP e que não se mudam as regras do jogo a meio do jogo.
No entanto, lá está, eu andava apanhado e nem sequer precisava de recorrer a outras GPs. Só fazia isso quando ela viajava ou nos zangávamos temporariamente.
O pesadelo só terminou quando ela se foi embora.
Resumindo, a GP é bem pior que a esposa, por isso voltar a apaixonar por uma GP, JAMAIS!