Autor |
Mensagem |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fodemos ou somos Fodidos
E se duvidas houvesse esta implicito no teu nome... OK admito esta foi mesmo obvia e escusada mas nao resisti alias tambem resistir-te e muito dificil bjsssssssssssssssss nocturnos p.s. -  im stuck in dumbville for one long week
|
24 Ago 2009 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Fodemos ou somos Fodidos
Bem, está mais explicito que implicito...eheheheh Thanks...  Bjssssssssssssssss 
|
24 Ago 2009 |
|
 |
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
 por mais que tivesse vontade de responder que fodemos....sou obrigado a dizer que somos sempre fodidos.....pagando ou não. 
|
24 Ago 2009 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Ultimamente tenho sido fodido....
|
24 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Depende da Gp, mas nunca fui fodido. Só me fodem o guito, mas isso é o justo valor pelo tempo dispensado á minha pessoa. 
|
24 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Betusko
Registado: 11 Mar 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Claro que quem disser que fode, e isto é meramente subjectivo, está a mentir. Baseio a minha opinião no seguinte. Quando fodemos vimo-nos (homens), elas fingem não sentem, até os gemidos são falsos e não se vêm. Portanto julgo que nós fodemos efectivamente pois no fim damos a prova do acto em si de duas maneiras - a langonha que deitamos e o preço que pagamos. Portanto fodemos mas somos MUITO FODIDOS, mais fodidos que fodemos.
|
19 Jan 2010 |
|
 |
piretta1001
Registado: 16 Jan 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
penso que somos fodidos, dependendo da atitude da gp. fodidos na carteira somos, sem dúvida 
|
20 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Até me admirei de não ter ainda contribuido com um bitaite por aqui! Prefiro transcrever algo que li: Foder ou ser fodido! Eis a questão? Hoje estava para aqui jogado a pensar em javardices fodengais e lembrei-me: "gosto mais de foder ou ser fodido?". Adoro foder, mas de vez em quando ser fodido... até dói! Sou um controlador nato, adoro dar prazer e retirar o máximo que uma foda pode dar (por isso sou apologista do vale tudo...). Mas e ser fodido? Mandarem-te lamber aqui, morder assim, enfiar desta maneira, naquele sítio e largar o balázio dos colhões onde a elas lhes apetece? Sou sincero, perante este cenário digo-vos que ambos têm vantagens. Foder, dá-te o gozo de fazeres o que te apetecer (se assim não for... nem vale a pena começar a pôr o animal de estimação a olhar para o queixo.), lamber, morder, usar os acessórios que te apetecerem, enfiar onde quiseres... tanta coisa! Mas a parceira para o acto do chavascal glorioso tem de ser alguém que não se negue a nada! Ser fodido, para aqueles que não conseguem dar um orgasmo à parceira, é o ideal. Aprendem umas coisas e (para os que realmente sabem foder...) há quase sempre surpresas, talvez por isso eu me incline mais para o ser fodido, as surpresas revelam o esforço de quem quer agradar. e eu adoro mimos fodengueiros!
Que a tusa esteja contigo!E, francamente, na "Hora di bai" (trata-se de um título de um romance) acredito que deve haver um empate e, como tal, nem ninguém fode nem ninguém é fodido.  Fode-se! 
|
22 Jan 2010 |
|
 |
mariapreta
Registado: 10 Dez 2009 Mensagens: 18
- Voyeur
|
O melhor é quando há as duas coisas...
|
22 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Que estreia! Vendo bem o assunto, também acho. 
|
22 Jan 2010 |
|
 |
Betusko
Registado: 11 Mar 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
paulocesar Escreveu: Ultimamente tenho sido fodido.... Pois é confrade,das GPs já falava Bocage: Arreitada donzella em fofo leito Deixando erguer a virginal camisa, Sobre as roliças coxas se divisa Entre sombras subtis pachocho estreito:
De louro pello um circulo imperfeito Os papudos beicinhos lhe matiza; E a branda crica,nacarada e liza, Em pingos verte alvo liquor desfeito:
A voraz porra as guelras encrespando Arruma a focinheira, e entre gemidos A moça treme, os olhos requebrando:
Como é inda boçal perde os sentidos; Porém vai com tal ancia trabalhando, Que os homens é que veem a ser FODIDOS.Se ele , com a sua inteligência, e um grande fodilhão já o dizia, quem somos nós, simples mortais para duvidar. BOM FIM DE SEMANA e Boas Fodas 
|
22 Jan 2010 |
|
 |
mariapreta
Registado: 10 Dez 2009 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Então experimenter tb foder... que nós gostamos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jan 2010 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Umas vezes fodemos, outras somos fodidos e raras vezes fazemos as duas coisas.
|
14 Jul 2010 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Tenho sido mais fodido pelas gp's do que eu a fode-las (literalmente).
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
14 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|