Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo
 Com que idade foram pela primeira vez a gp? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Com que idade foram pela primeira vez a gp?
17 anos na Rua de S. José com uma GP, trintona boazona que percebeu logo que era iniciado e virgem. Tina era o seu nome de guerra fez-me ver estrelas e tratou de mim como se do seu menido se tratasse quase 2 horas. A dona da pensão bateu na porta umas 4 ou 5 vezes a reclamar que não era para passarmos a noite e a GP só me dizia para não me ralar. E eu não me ralei. Tornei-me seu cliente habitual até ter assistido a um atropelamento da Tina em plena Av Liberdade (perto do Tivoli), não morreu mas nunca mais apareceu por ali. Deve ter sido ajuste de chulos

29 Jun 2009

Bronze

Registado: 18 Fev 2009

Mensagem Re: Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Iniciei aos 23 anos.

29 Jun 2009
Iniciado

Registado: 07 Mai 2009

19 anos! foi depois de ter tirado a carta de condução, onde já dava para pegar no carro e ir desbravar mato para algures... foi com uma quarentona em Benfica! muito mauzinho relativamente aos desbravamentos que já fiz até hoje, mas na altura soube-me que nem pato!!! \:D/ acho que ainda paguei em escudos!!!!

30 Jun 2009
Iniciado

Registado: 01 Jul 2009

Epah, eu fico na dúvida...

Já estive em 'puticlubs' mas nunca desci, aliás, nunca paguei por sexo, apesar de namorar com uma GP. Como é que ficámos? lol

Obs: Com 19 anos dei a minha primeira entrada num clube manhoso alí na estrada que liga Braga - Barcelos em Encourados.

09 Jul 2009
Iniciado

Registado: 01 Out 2008
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
2

18 anos (prenda de aniversario)

15 Ago 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

8) Como primeira intervenção aqui no forum acho que este é o tema perfeito para a minha apresentação :D

A minha grande extreia foi com 18 anos fui com um amigo que tinha acabado de fazer 18 anos tb. Lá fomos nós para uma casinha conhecida e com algum nervosismo lá tocamos à campaínha. Uma velhota abriu a porta e como não sabiámos o que nos esperava, ficamos um pouco assustados. Ela topou logo que estavam ali dois maçaricos e mandou-nos entrar. Estavam lá duas meninas bem giras(tugas) a escolha estava a ser dificil quando o meu amigo escolheu a mais alta +- 1.80m e eu fiquei com uma morena baixinha bem girinha. O fight foi memoravel para mim, tive direito a um belo broche e ela quando acho que estava no tempo de dar umas bombadas detou-se para eu poder fazer a monta :) Lembro de ter feito 3 posições. Tudo acabou com um longo abraço e um ligeiro xoxo na boca e ela disse-me que para um virgem até tinha me portado bem. Imaginem o impacto daquelas palavras :smt003 :smt003 :smt050 :smt050

Ao sair do quarto reparo que o meu amigo já estava sentado à minha espera. A noite acabou com uma bebedeira brutal de ambos.

17 Ago 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Por incrivel que pareça e a pergunta é mesmo essa " foram " tinha 8 anos e fui com o meu Pai a um bar que havia em Cascais que era o Bar da LILA uma tuga muito branquinha que tinha uma luvas de renda e um corpete, no 1ºandar era a sala do privado e no piso de baixo o balcão, tinha uma barmaid que era a Paulinha, mulata e eu só me lembro destes pormenores e de ter a mão uns 5 minutos nos pintelhos que pareciam veludo e de umas mamas que me pareciam de chocolate...

A sério tinha 16 anos e foi na av das embaixadas com o meu tio e no carro dele, ele foi fumar um cigarro e depois fui eu ver as bandas, foi um BLJ feito por uma cota que depois de ... lavava a boca com tantum verde :lol:

17 Ago 2009
Iniciado

Registado: 08 Jun 2009

Tinha eu 16 anos, um grupo de amigos mais velhos resolveu pagar-me uma put*, foi na Rua da Alegria.Para 1ª.experiência, na altura acheia um fodão e ainda por cima soube a pato. \:D/

20 Ago 2009
Iniciado

Registado: 08 Jun 2009

DonVito Escreveu:
Epah, eu fico na dúvida...

Já estive em 'puticlubs' mas nunca desci, aliás, nunca paguei por sexo, apesar de namorar com uma GP. Como é que ficámos? lol

Obs: Com 19 anos dei a minha primeira entrada num clube manhoso alí na estrada que liga Braga - Barcelos em Encourados.

Em frente à empresa de gruas?? Tinha lá GP's bem boas. acho que já ñ existe.

20 Ago 2009
Iniciado

Registado: 14 Jul 2009

No dia em que fiz 18, dei uma prenda a mim mesmo \:D/

Já lá vão uns anitos.

20 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Tinha ido jantar com uma malta perigosa (para os copos) num restaurante perto da avenida Louise em Bruxelas. Todos bem jantados e sobretudo bem bebidos cada um desandou para casa. No meu caso estava num hotel bem perto. Despedidas feitas e olho para uns bares com lapdance e clubs de strip e eu pensei que aquilo, ali naquele local, devia ser aldrabice. E não me apetecia andar!
Entrei num que me pareceu mais discreto. Porteiro à porta e lá dentro quase vazio. Um bar mal amanhado e uma garinas a circular. Cansado como estava sentei-me e vi-me rodeado por gente a mais. Tudo do sexo ideal mas algumas eram mesmo para nem olhar. Safei-me como pude numa ida ao mictório e quando voltei já havia uma garrafa em cima da mesa. Até tinha sede e lá fui bebendo e despachando o que não interessava. A dois mudei de mesa, por sugestão da que ficou, para uma mais no interior do bar onde logo veio um garçon comunicar que ali poderia estar à vontade. E estive! A garconette lá me disse que era italiana e que estudava e andava ali para arranjar uns trocos para se ir mantendo em Bruxelas. Tirando o que bebemos nada me pediu e houve ali muita marmelada e uma oral rapidinho como aperitivo. Tive a ideia “brilhante” de lhe propor para sair dali comigo (inocente de m…) e irmos para o meu hotel. Ela ainda ficou mais assustada que eu e disse que não era permitido e perante a minha insistência (somos todos livres, não é?) ela teve mesmo de me informara que eu estaria sujeito a ser muito mal-tratado. Safa! Fiquei logo a marimbar-me para a liberdade e insinuei uma ida pós laboral dela até ao meu hotel e entretanto saquei de um papel para lhe dar o endereço e o meu telefone. E ela disse que não lhe podia passar papel nenhum e que esperasse. Entretanto já estava a ficar cansado, ela aconselhou-me a não pedir mais bebida nenhuma e deslocou-se para a sala de banho. Vieram mais umas entretanto fazerem-se ao piso mas eu queria era sair dali. Veio então a italianinha, chamo-lhe assim por ela ser portátil e muito novinha, e conseguiu passar-me um rolito e disse para eu ir à cada de banho e escrever lá os meus contactos. Fui e na casa de banho, hesitei muito, e nunca me custou tanto a escrever 2-3 linhas… Lá embrulhei aquela coisa o melhor que pude e consegui passar o papel que ela escondeu não sei onde! Despedi-me e ela disse que de manhã entraria em contacto comigo.
Estava eu a recuperar da noite e madrugada anterior e toca o telemóvel… Foi a custo que me lembrei dão que se tinha passado. Tive de descer para abrir a porta à menina (para os mais atentos o hotel onde estava era um aparthotel) e eis que o que tinha visto na noite anterior não tinha nada a ver com o que estava ali à minha frente. Tratava-se de uma jovem, muito bonita, bem aprumada. Daquelas que nos fazem virar o pescoço na rua. Lá subimos, preparei-lhe um café e fui tomar um duche que foi muito prolongado. Ela apareceu e então toda a dor de cabeça começou a desaparecer…. O resto já sabem. Ela só saiu dali para ir para o tal bar à noite. No final é evidente que ela me falou dos “estudos” que já anteriormente eu tinha tido conhecimento. Lá desembolsei uma nota preta, branca, multicolor, sei lá! E foi a minha primeira experiência com GP’s. Tinha eu acabado de fazer 48 anos. (Antes só tinha ido aos treinos :lol: )

20 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009

Bem há por aqui pessoas no fórum que sabem que a minha primeira experiência com GP's foi aos 19 anos, mas eu até agora nunca contei a história.
Tinha acabado de regressar das férias de natal e estava em casa a estudar para um exame. De repente um grande amigo meu de infância bate à porta, entra e começa a ler o diário de coimbra que estava em cima da minha secretária. Às tantas ele começa a rir-se quando chegou à parte dos classificados, eu naquele dia já andava com vontade de mandar uma boa queca e quando ele me começou a provocar com os classificados eu simplesmente disse-lhe:

"OK , acabou-se hoje vou esvaziar os tomates numa put*"

Dito e feito, fizemos uns telefonemas, por fim lá escolhemos umas meninas brasileiras que nos pareceram capazes de nos satisfazer e lá fomos todos felizes para o embate. Foi no monte formoso ao pé do actual clube Impacto. Chegamos à porta do prédio, e aí começo a dúvidar um pouco daquilo em que me ía meter. Andava com a sensação de que aquilo ía correr mal e lembro-me até de olhar para o meu amigo e dizer-lhe:

"Esta aventura vai ser a nossa última"

Bem, ao fim de andarmos uns 15 ou 20 minutos indecisos, lá decidimos ir em frente. Tocámos à campainha e entrámos. Lá dentro deprámo-nos com 2 meninas jeitosas. O meu amigo ficou com a mais nova, uma menina de 20 e poucos anos bem jeitosa e eu fiquei com uma mulatinha trintona super simpática.
Basta dizer que o meu amigo acabou primeiro (eu sou sempre mais demorado, gosto de ficar a cavalgar em cima da menina tempo sem fim [bigsmile] ) e quando saímos da casa eu ía com a cabeça a andar à roda e a pensar "mas que merda é que eu acabei de fazer".
Ao fim de 2 semanas estava a pinar outra, looooooool.

P.S. - Ainda sou verde nisto por só ter 21 anos, mas em 2 anos aprendi a respeitar muito mais as GP's do que respeitava antes. E aproveito para dizer que não desprezo de alguma forma os confrades mais velhos que por aqui andam há mais tempo do que eu e já experimentaram tanta menina antes de mim.

Abraço :smt023

21 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Desculpa lá e não leves a mal mas é só uma questão de prestígio da FLUC 8)

ía escreve-se ia
e
dúvidar escreve-se duvidar

:smt023

21 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009

Lol, fazes bem. Eu por vezes também dou uns erros ortográficos. É normal. Mas em grande parte deve-se à pressa de escrever.

:smt023

21 Ago 2009
Iniciado

Registado: 16 Ago 2009

fui com 21 na primeira vez.

11 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bistas e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: