Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Preferência: Novidade ou Repeteco? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preferência: Novidade ou Repeteco?
A minha apetência será sempre por novidades. :smt023
Instala-se uma certa apreensão desde o momento da marcação e que nos leva a estudar a melhor forma de obtermos, com a desconhecida, o máximo proveito possível.
É um desafio. :smt023

É algo que num repeteco não acontece.
Sabemos, se formos observadores, como agir.
E pior que isso, elas costumam ser observadoras, sabem como nos dar a volta e economizar tempo. ](*,)

No entanto há casos e casos. :smt045
Por vezes algo fica por esclarecer e há que ir uma vez mais.
Outras é um certo clima que se pode instalar, sobretudo por uma novata nas lides. E, nesse caso, faz-se o sacrifício muitas mais vezes. [bigsmile]

Por questões de segurança fujo dos repetecos. :-k
A tal danada estatística diz-nos que existe um risco mínimo de ter certos azares numa só relação.
Mas quanto mais repetirmos, com a mesma, o risco vai aumentando.

Todas, ou muitas delas, talvez a maioria, têm uma história de vida que as empurrou para aquela actividade.
E também na grande maioria dos casos existe uma presença masculina que as faz darem o corpo ao manifesto.
O importante para elas não somos nós.
São aquele ou aqueles pelos quais se sacrificam.
Existem excepções, admito que possa haver.
Mas deixemos as ilusões de lado.
De nós o que eles querem é liquidez.

Nada substitui, para mim, a adrenalina consumida no desconhecido. 8)
Neste caso, numa desconhecida. :wink:

8)

22 Ago 2010

Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Mensagem Re: Preferência: Novidade ou Repeteco?
Txiiii, tanta filosofia! [bigsmile]

Está bem explorado o argumento. Sm senhor, os meus sinceros parabéns! É incrivel a quantidade de letras que o amigo junto apenas para dizer que prefere con* nova. :smt045 :lol:

Seja como for, concordo com tudo o que escreveu. :smt023

Também eu, como todo o putanheiro digno desse nome, prefiro pito novo mas, ao contrário da maioria, tenho sérias dificuldades em rumar ao desconhecido e à aventura. Assim, acabo por repetir.

Já tinha escrito isto na página anteriror. Desculpem lá a repetição mas até vem a proposito do tópico. Prefiro pito novo mas, como podem constatar in loco, acabo por me repetir. :smt003

23 Ago 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Deixe lá pode acontecer que um dia lhe paguem como pagaram ao Vasco da Gama e a outros para rumar ao desconhecido!
:smt005 :smt005 :smt005

23 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Quando se trata de uma GP fidelizada, e ainda que durante um determinado periodo de tempo eu só a visite a ela, quando a mesma me pergunta sobre outras Gp´s, eu acabo sempre por mentir, e digo sempre que costumo ir a outras Gp´s e tenho descoberto boas novidades por aí. Faço isso, como é óbvio, para tentar evitar ao máximo o "acomodar" por parte dela. Nada pior do que ela achar que só estamos com ela e com mais nenhuma GP, pois aqui há sempre a tendência para a GP se acomodar, e pensar que aconteça o que acontecer, o cliente voltará na semana seguinte e isso acaba por se reflectir na qualidade dos atendimentos.

24 Ago 2010
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Depende das novidades.

16 Abr 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Depende das circunstâncias: há épocas em que me fidelizei a GP`s garantidamente suculentas :mozilla_tongue: e noutros momentos tenho privilegiado a diversidade. \:D/

16 Abr 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Novidades: Sempre.
Repetição: mto raramente.
Fidelização: nunca.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

17 Abr 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Habitualmente:
. tenho uma ou duas fieis, as minhas princesas - visitas semanais ou até mais
. uma ou duas de reserva, para aqueles «períodos maus» - quando as princesas não estão, não atendem, não podem, estão de ferias, com «trabalhos prolongados», ... ou não querem
. novidades - muito mais raramente e como sou já muito cota, prefiro ou muito novas mesmo ou já bem maduras. Também prefiro as novidades perto de casa, para diminuir gastos.

Tanto as de reserva como as novidades têm de me oferecer os três pratos completos (broche sem até ao fim, con* e cu), têm de beijar e de preferencia linguados, tem de me mimar como eu gosto (banhocas a dois, mudanças de posição; minete e 69 prolongados, ...).

Já as princesas, por vezes, podem ter aquela restrição a que estamos habitudos: anal nem pensar!

17 Abr 2011
Iniciado

Registado: 26 Mai 2012

ja tive umas "namoradas" mas foram se embora do pais,,, neste momento aqi e ali..until the one..

28 Mai 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Tento ter novidades todas as semanas (e, invariavelmente, chatices todas as semanas, ainda para mais sem ferramenta de pesquisa aqui no Fórum)
Tenho também as minhas fiéis que não dispenso (só duas ou três).
E tenho uma de eleição (quase casados [bigsmile] )

Na verdade, se são bons, sou apologista dos repetecos.

Saudações :smt023

29 Mai 2012
Iniciado

Registado: 29 Mai 2013

não gosto de repetir.
mas se for boa, porque não?

01 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: