Qual o Estado Civil dos Confrades
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Qual o Estado Civil dos Confrades
mnotmouse Escreveu: às vezes acho que devo ser eu que sou um pouco estúpido, mas francamente não entendo o pessoal que, tendo um inquérito para dar resposta, teima em dizer o seu estado, mesmo que não tenha mais nada para acrescentar. daaaaaaaaaa Há 74 respostas neste tópico, mas aqui o confrade deve ser o único clarividente. Quem criou o tópico, deve ter-se esquecido de limitar a participação à votação. O que vale é que o confrade está atento e nos avisa dos nossos disparates. Bravo! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Nov 2008 |
|
|
 |
RiiCardjinho
Registado: 30 Mar 2009 Mensagens: 28 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Qual o Estado Civil dos Confrades
Solteiro da silva ...
"mais vale sozinho que mal acompanhado"
|
30 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Available,tou no mercado de transferências.... Acho que Manchester United,Chelsea e Barcelona já andam de olho em mim 
|
30 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
30 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Martini Escreveu: Available,tou no mercado de transferências.... Acho que Manchester United,Chelsea e Barcelona já andam de olho em mim  Mas diz-me uma coisa ... é a custo zero ou por empréstimo Abraço
|
30 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Bom, eu cá sou casado. Parece que pertenço ao grupo maioritário da confraria, da rapaziada que dá facada no matrimónio. 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
30 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Estive muito perto de ir fazer um treino à experiência no Norte mas o clube em questão nunca mais me disse nada..... 
|
30 Mar 2009 |
|
 |
Pirata da Noite
Registado: 19 Mar 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Deveria haver um item na sondagem para "Casados que não uma facadinha no matrimonio de vez em quando"
|
30 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Martini Escreveu: Available,tou no mercado de transferências.... Acho que Manchester United,Chelsea e Barcelona já andam de olho em mim  Mas diz-me uma coisa ... é a custo zero ou por empréstimo Abraço Confrade jm354 uma vez que não contrato com nenhum clube  nunca poderá ser por empréstimo, sendo assim é a custo zero... No entanto aqui o  tá bem cotado no mercado 
|
31 Mar 2009 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
Casado
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
01 Abr 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Martini Escreveu: Estive muito perto de ir fazer um treino à experiência no Norte mas o clube em questão nunca mais me disse nada..... Isto dos mercados das transferências é sempre uma caixinha de surpresas...á ultima pode sempre aparecer um contacto...está sempre a mexer o mercado 
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Parece que o nosso CONFRADE MARTINI já arranjou clube, não é inglês e muito menos espanhol, vai mesmo para itália, não percebi se era para o INTER ou para o ACMILAN !!!!!! Mas deve ser para o inter do Mourinho, porque o Martini, é speciali do humor e boa disposição. E acho que vai acompanhado de uma gp que está de partida.... 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
02 Abr 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Depois de 8 anos a namorar quase consecutivamente, em que o maior período de interregno foram 2 meses e meio, estou finalmente a gozar o meu celibato. Sim, não é só a vida de solteiro, mas celibato mesmo, não há cá coisas. Depois daqueles anos a pensar 1º na outra pessoa e só depois em mim, e em 3º ou 4º lugar, agora vivo mais centrado em mim. Egocentrismo? Talvez, mas sinto que estava mesmo a precisar disto, e está a saber mesmo bem!!
|
06 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10321
|
A vida passa por ciclos e o importante é que a pessoa esteja bem. Por vezes, as mudanças vêm sem que o esperemos (ou desejemos), mas fazem parte. A vida raramente corre como prevemos - por isso é bom termos capacidade de tirar partido dela.
|
06 Abr 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Precisamente por isso é que quero tirar partido desta fase enquanto posso pois nunca se sabe se esta fase de celibato não se acaba amanhã... é que no coração não mandamos...
|
06 Abr 2009 |
|
 |
|