Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 17  Próximo
 Quantas vezes já estiveram com a mesma GP? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Tambem ja pensei fazer isso mas a PDI nao deixa...

15 Jan 2012

Iniciado

Registado: 10 Mar 2008
Positivos
1

Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
sem dúvida umas 15, 16 vezes... e com uma put* de estrada!!!

13 Mar 2012
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
meus caros, foder a mesma GP mais do que 2 x , já é amor, vocês andam é todos apixonados.
ir ás GP´s é variar, é como ir á xinxáda, é comer o mais variado possível até não poder mais.

13 Mar 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Há uns anos já estive com um GP cerca de 50 vezes (durante um ano e meio).
Encontrávamos-nos no "Elefante" e foi química à primeira vista e depois química ao primeiro toque. Embora tivesse-mos as nossas rotinas, de cada vez parecia haver algo de novo. Chegámos mesmo a fase de amizade e quando ela viajava até chegou a enviar-me postais.

O que ganhei com isso? Ausência de banhadas, uma amiga colorida e umas quantas borlas!

04 Abr 2012
Iniciado

Registado: 21 Abr 2012
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
1

Saudações a todos,

Caro litlehouse, estou impressionado com o detalhe da sua base de dados. Também eu mantenho uma base de dados mas com muito menos pormenor. Quando procuro uma GP tento apreciar o momento sem ter a cabeça ocupada com esses detalhes.

Quanto à questão, no meu caso são 16 as vezes que estive com a mesma GP. No entanto, este número certamente vai aumentar uma vez que ela ainda se encontra no ativo.

O motivo é simples. Adoro anal, aliás convívio completo é o principal critério a ser preenchido para que o encontro se realize. O meu “azar/problema” é ter um Zézinho com dimensões um pouco acima da média (assim o afirmam as várias dezenas de GP que encontrei até hoje), o que leva a que tenha tido várias negas já na cama.

Acontece que a GP em questão embora sofra um pouco não nega o pedido. Além disso é bastante meiga, atenciosa.

Consequências, não vejo nenhumas. Apenas a amizade e o facto de ocasionalmente poder fazer o convívio fora do horário normal de atendimento e nada mais que isso. Vantagens financeiras também não. Pago o mesmo que todos os outros.

22 Abr 2012
Aprendiz

Registado: 09 Abr 2012

Muito interessante este tópico, principalmente para quem se iniciou nestas andanças há + / - 2 meses....
Muito tenho eu aprendido por aqui :smt023 :smt023 Obrigado a todos !!
(Descansem que brevemente vai haver TD's... estou só a arranjar "termos de comparação) :smt003

Ora, para um estreante como eu, repetecos (o piadão que eu acho a estes termos) são coisas ainda praticamente inexistentes.
Apenas repeti uma das hot liners que por aqui anda, graças aos relatos quase 100% positivos
e devo dizer que não me arrependo nada, e outro muito recentemente com uma muito bem cotada garota da praça.
Neste ultimo caso então acho que sou muito bem capaz de vir a repetir muitas vezes. Mesmo muitas !! :smt050

Tirando estas duas situações, devo ter andado com um consumo médio de 1 GP por semana, o que deve dar cerca
de 10 ou 12 experiências novas. Muitas delas deixaram vontade de voltar mas também tenho levado alguns
"barretes" apesar de me documentar muito bem por aqui antes de fazer a chamada da praxe.
(Como já disse, os TD's estão para sair). :smt045
As minhas conclusões "so far" é que acho que sou mais do tipo de voltar onde sou bem servido.

Mas voltando ao assunto do tópico, uma questão que me tenho colocado a mim mesmo neste é:
quantos dias será considerado "normal" deixar passar até voltar a estar com a mesma GP ?

Pergunto isto porque já me aconteceu ter vontade logo no dia a seguir mas depois fiquei com a sensação que
iria dar a entender que tinha ficado a bater mal pela menina. ](*,)

A verdade é que desta ultima vez fui numa 3ª e na 6ª já lá estava batido novamente :smt005 :smt005
e digo mais... só não volto já por vergonha, tal foi o serviço !!! :smt023 :smt023

Ainda há pouco estive a ler o tópico sobre química entre GP e putanheiro .... Fonix, aquilo é que foi química ...
mas vou deixar isso para um TD brevemente perto de si.

Mais uma vez obrigado a todos os que aqui contribuem com tão valiosa informação.

:smt023

24 Jun 2012
Iniciado

Registado: 09 Abr 2008

3 vezes

17 Mar 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

É engraçado como mudamos ao longo do tempo....

Quando me iniciei nesta vida artística a long, long, long time ago hummm nem me passava pela cabeça contracenar mais do que uma vez com cada artista. Só aconteceu duas vezes e por acaso. A primeira, foi quando voltei uma 2ª vez a uma casa que havia ali para os lados de Santos. Apresentaram-me o elenco disponível e a única que me agradou foi a mesma artista que tinha estado comigo na sessão anterior. A 2ª vez foi com uma madeirense na Almirante Reis. A primeira vez que estive com ela foi uma tal loucura que voltei lá uma segunda vez. Desilusão :no:

Uns anos mais tarde, conheci a infelizmente desaparecida Mel Ferrari. Foi uma loucura. Ainda consegui estar com ela 3 ou 4 vezes antes de ela desaparecer.

Actualmente, já não procuro apenas uma gaja para dar uma queca. Prefiro uma com quem me dê algum prazer ficar na conversa antes e depois do embate.

17 Mar 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Negativos
1

já perdi a conta!
o atendimento torna-se melhor.

17 Mar 2013
Iniciado

Registado: 15 Set 2011

3 vezes. E a verdade é que me sinto dividido. Por um lado cada repetição significa que poderia estar a experimentar uma gp diferente e não estou. Mas por outro lado ter um valor seguro e testado não é de desprezar. Pena os euros não darem para tudo...

18 Mar 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu vou repetindo, mas estou com tendência para deixar de o fazer. Estou pouco tempo por cá e acontece chegar e não encontrar uma ou outra Gp. Para além disso, tive recentemente uma experiência menos boa com uma da habituais e isso levou-me a pensar um bocado.

Isto é troca de dinheiro por serviço - e apenas isso. Tudo o que vai daí para cima acontece algumas vezes na realidade - e umas quantas mais na nossa cabeça. É por isso que eu prefiro as amigas às Gps, apesar dos perigos. Só que a distância afasta as amigas. Que se lixe....

18 Mar 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Há uma gaja que frequento desde há 5 anos com uma média de 2 vezes por mês. Isto dá qualquer coisa como 100 vezes pelo menos. Isto é o que chamo ter uma amante em time-sharing.
No entanto o convivio vai tendo altos e baixos e de momento estou a ponderar deixar de lá ir, porque o convivio vai piorando e aqui pelo Forum apercebo-me que atende melhor os clientes que lá vão pela 1ª vez.
Sempre fui muito fiel ás GPs e quando gosto vou mantendo alguma regularidade.

18 Mar 2013
Iniciado

Registado: 02 Mar 2013

Acho que 8x :smt003

27 Mar 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

é melhor nao dizer para nao passar vergonha...perante os ilustres confrades...
[bigsmile]

27 Mar 2013
Bronze

Registado: 18 Jun 2010
Positivos
16

Com a Katia Sex que foi embora para o Brasil estive umas 10 vezes!!!!

:)

27 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: