Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Muito interessante este tópico, principalmente para quem se iniciou nestas andanças há + / - 2 meses....
Muito tenho eu aprendido por aqui

Obrigado a todos !!
(Descansem que brevemente vai haver TD's... estou só a arranjar "termos de comparação)
Ora, para um estreante como eu, repetecos (o piadão que eu acho a estes termos) são coisas ainda praticamente inexistentes.
Apenas repeti uma das hot liners que por aqui anda, graças aos relatos quase 100% positivos
e devo dizer que não me arrependo nada, e outro muito recentemente com uma muito bem cotada garota da praça.
Neste ultimo caso então acho que sou muito bem capaz de vir a repetir muitas vezes. Mesmo muitas !!

Tirando estas duas situações, devo ter andado com um consumo médio de 1 GP por semana, o que deve dar cerca
de 10 ou 12 experiências novas. Muitas delas deixaram vontade de voltar mas também tenho levado alguns
"barretes" apesar de me documentar muito bem por aqui antes de fazer a chamada da praxe.
(Como já disse, os TD's estão para sair).
As minhas conclusões "so far" é que acho que sou mais do tipo de voltar onde sou bem servido.
Mas voltando ao assunto do tópico, uma questão que me tenho colocado a mim mesmo neste é:
quantos dias será considerado "normal" deixar passar até voltar a estar com a mesma GP ?
Pergunto isto porque já me aconteceu ter vontade logo no dia a seguir mas depois fiquei com a sensação que
iria dar a entender que tinha ficado a bater mal pela menina.
A verdade é que desta ultima vez fui numa 3ª e na 6ª já lá estava batido novamente
e digo mais... só não volto já por vergonha, tal foi o serviço !!!
Ainda há pouco estive a ler o tópico sobre química entre GP e putanheiro .... Fonix, aquilo é que foi química ...
mas vou deixar isso para um TD brevemente perto de si.
Mais uma vez obrigado a todos os que aqui contribuem com tão valiosa informação.