Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Abr 2014
Positivos
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
limbusex Escreveu:
Carissimos, eu não pretendi encher-me, mas acredito que devem ter a mesma sensação do que eu da facilidade com que se come gajas nos dias que correm, e sem pagar :smt045 :smt045

Nestes casos , existe um risco de envolvência que me assusta, daí ter muitas cautelas...

Tenho sempre o lema de que elas continuam a comer quando querem e nós, homens, quando pudemos :smt009

Mas existe um sem fim de mulheres insatisfeitas por diversos motivos, por essas ruas, casamentos sem sexo, outras desmotivadas, outras que por motivos de saúde do marido (diabetes) não conhecem picha firme há anos..e com sorte estamos lá nós...
!!!

Ajuda?? um dia talvez... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

ok...mas se kiseres uma dessas gajas tens de a levar a jantar, cineminha e ainda aturar as paranoias dela... no final da noite gastaste para aí 30€ ....

so what?

16 Jun 2014

Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

Mensagem Re: Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
confrade, kiser? é um verbo criado depois da derrota com a Alemanha por kuatro a zero ?
:lol: :lol: :lol:

Por acaso não me lembro :-k de ter levado nenhuma a jantar, nem a despesas extra, já que estou a falar de amigas comprometidas, ( eu sou e tenho limitações) em que o tempo é limitado, e a discrição é o mote.

Mas essas contas já as fiz :-k e concordo que entre as Gp's e estas amigas coloridas o risco de ficarmos a zeros com despesa na mesma é grande, por isso considero sempre que uma das minhas Gp's da short list é um valor mais seguro :smt023

E isso das paranóias é uma grande verdade ](*,) , mas ...mesmo com as Gp's esses síndromes surgem :smt022 :smt022 , volta não volta...as com que ganhamos mais confiança também exigem atenção :mozilla_money: :mozilla_money: :?

17 Jun 2014
Ouro

Registado: 13 Ago 2010
Positivos
147
Neutros
28
Negativos
17

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Também uma despesa de 30€ para o enfiar numa loba sedenta de pau é uma pechincha...

17 Jun 2014
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Fosga-se limbusex. Eu que pensava que era campeão porque em 20 (vinte, leu bem) anos tive quatro amigas coloridas, e o confrade diz que isso é o que consegue por semana. =D> =D> =D> Sou de facto muito fraquinho.

Quanto a professoras, deus me livre! Não foi comigo, mas conheço uma história com um amigo meu que no 1º ano de universidade começou a andar com uma professora, 15 anos mais velha e recem divorciada. Resultado, chumbou o ano e ao fim de uns meses passava a vida a correr para casa dela ou para o hospital porque, quando lhe disse que não dá-va mais e que era melhor acabarem, a gaja passava o tempo a ligar-lhe para casa a dizer que tinha tomado comprimidos e que se ia matar. A coisa só acabou quando uma noite, às duas da manhã, a senhora lhe telefona a dizer que se ia lançar para baixo do comboio. O meu amigo lá saiu de casa a correr, mas quando ia a meu do caminho lembrou-se que os comboios tavam de greve (e naquela altura as greves eram sempre a 100%). Deu meia volta e voltou para casa. Acabaram-se os telefonemas e no ano seguinte a senhora tinha mudado de universidade.

Fiquem bem e boas berlaitadas

18 Jun 2014
Confrade

Registado: 07 Mai 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
humm... uma amiga por semana :-k

no meu caso só com base no ditado "um cliente, um amigo" porque de resto não me safo...

Cumprimentos :smt023

24 Jun 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Depende, mas se for cu a Andreia, aì é o karálho :shock: ...é como andar de Ferrari mortoo [bigsmile]

25 Jun 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

zz17 :smt005

Tenho de voltar mesmo à universidade, só para sacar uma professora. [-o<

É um fetiche que tenho, comer à grande uma gaja que fosse minha professora. Pode ser mais velha que não me importo. Vá, até aos 50, mais não vale a pena.. :-" :roll:

26 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: