Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
Autor |
Mensagem |
ximpa
Registado: 24 Abr 2014 Mensagens: 19
Positivos
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
limbusex Escreveu: Carissimos, eu não pretendi encher-me, mas acredito que devem ter a mesma sensação do que eu da facilidade com que se come gajas nos dias que correm, e sem pagar Nestes casos , existe um risco de envolvência que me assusta, daí ter muitas cautelas... Tenho sempre o lema de que elas continuam a comer quando querem e nós, homens, quando pudemos Mas existe um sem fim de mulheres insatisfeitas por diversos motivos, por essas ruas, casamentos sem sexo, outras desmotivadas, outras que por motivos de saúde do marido (diabetes) não conhecem picha firme há anos..e com sorte estamos lá nós... !!! Ajuda?? um dia talvez... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ok...mas se kiseres uma dessas gajas tens de a levar a jantar, cineminha e ainda aturar as paranoias dela... no final da noite gastaste para aí 30€ .... so what?
|
16 Jun 2014 |
|
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
 Re: Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
17 Jun 2014 |
|
 |
Zeca Moca
Registado: 13 Ago 2010 Mensagens: 2480
Positivos
147
Neutros
28
Negativos
17
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Também uma despesa de 30€ para o enfiar numa loba sedenta de pau é uma pechincha...
|
17 Jun 2014 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Fosga-se limbusex. Eu que pensava que era campeão porque em 20 (vinte, leu bem) anos tive quatro amigas coloridas, e o confrade diz que isso é o que consegue por semana.  Sou de facto muito fraquinho. Quanto a professoras, deus me livre! Não foi comigo, mas conheço uma história com um amigo meu que no 1º ano de universidade começou a andar com uma professora, 15 anos mais velha e recem divorciada. Resultado, chumbou o ano e ao fim de uns meses passava a vida a correr para casa dela ou para o hospital porque, quando lhe disse que não dá-va mais e que era melhor acabarem, a gaja passava o tempo a ligar-lhe para casa a dizer que tinha tomado comprimidos e que se ia matar. A coisa só acabou quando uma noite, às duas da manhã, a senhora lhe telefona a dizer que se ia lançar para baixo do comboio. O meu amigo lá saiu de casa a correr, mas quando ia a meu do caminho lembrou-se que os comboios tavam de greve (e naquela altura as greves eram sempre a 100%). Deu meia volta e voltou para casa. Acabaram-se os telefonemas e no ano seguinte a senhora tinha mudado de universidade. Fiquem bem e boas berlaitadas
|
18 Jun 2014 |
|
 |
simbaad
Registado: 07 Mai 2011 Mensagens: 507 Localização: Deserto
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
humm... uma amiga por semana no meu caso só com base no ditado "um cliente, um amigo" porque de resto não me safo... Cumprimentos 
|
24 Jun 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Depende, mas se for cu a Andreia, aì é o karálho  ...é como andar de Ferrari ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jun 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
26 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|