Com que idade perderam a virgindade
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Com que idade perderam a virgindade
a tantra nao é com a mao é com o corpo,tu nos teus anúncios nao falas em fazer a tantra,se escreveres mais alguma coisa,leva a escrita para a tua hotline,por causa do radar e dos off topics
|
22 Dez 2008 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Com que idade perderam a virgindade
VERTIGO Escreveu: Como eu te compreendo Nicolle!
Feliz Natal para ti,e todos os teus.
Beijinhos Vertigo Para ti tambem meu querido Vertigo... Que 2009 nos traga a todos muito menos dores de cabeça e de alma....
|
22 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Bem... não quero deixar de responder por vergonha ou não querer tocar no passado... Verdadeiramente perdi a aos 12... não por minha vontade Aos 15 o 1º amor da minah vida que tinha na altura 32 anos... conseguiu fazer me superar e incrivelmente sangrei de novo, e aí sim digo perdi a virgindade e com muito gosto ... Lol És uma mulher muito corajosa Nicolle, por contares este incidente, não deixes que o que te aconteceu Te deixe influenciar negativamente na tua vida, pois não tens culpa. A vida é feita de coisas boas E menos boas, pensa e age positivo desejo-te muitas felicidades para ti e para os teus e apoia Quem te ama e despreza quem te magoa.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
|
Não, não deixo e já ha muitos anos que o faço... Em relação a amar...amo o mundo ... os animais... tenho 5 caes e uma gata... Lol Amo mesmo quem me magoa, amo mesmo quem me despreza... tenho akela estupida fé que um dia vou ser recompensada... como sou pekenita e tenho pés pekenos... sabe se la que o meu nome passa de Deusa a Santa... hahahahahha Beijo doce para ti e boas festas e um grande e excelente 2009
|
22 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Santa Nicolle...Nome muito...interessante!... Umas boas festas e tudo de bom para ti! 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
|
Lol Ahhh o segredo.... não ha nenhuma deusa com nome Nicolle... lol a Deusa existe mas com o meu nome real... e não vou divulgar...
beijaooooo
|
23 Dez 2008 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
 A minha primeira vez... Bem não deixou de ser memorável, tinha eu 17 aninhos ( e já a maioria das minhas amigas tinha perdido a virgindade  ), conheci um miúdo muuuito giro no Kremlin, essa noite foram só uns beijos muito  e a promessa de encontro nessa mesma semana e assim foi... Fui ao seu encontro, e pronto lá fomos terminar o que tinhamos começado... no carro dele, á noite e bem no meio da cidade ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ... Enfim... foi diferente, e ele não sabia q era a minha primeira experiência, o q eu só disse passado um tempo...( achei q não seria importante ele saber  ), mas o q importa é que as vezes q se seguiram foram cada vez melhores e com muita imaginação!!! 
|
23 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
|
23 Dez 2008 |
|
 |
Buda
Registado: 15 Dez 2008 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Bem vou dar o meu contributo neste Tópico, tinha 15 ou 16 anos não tenho a certeza com uma rapariga que namorava na altura, foi esquesito porque foi tudo combinado préviamente preparamos o quarto musica e tal e lá fomos à nossa primeira vez sim dela também, como eramos os dois inexprientes não deu para ter grande gozo, depois com o tempo fomos aprefeiçoando e até acabou por ser muito bom, como tudo na vida acabou.
|
23 Dez 2008 |
|
 |
Nineplus
|
Caros confrades eu tinha 16 anos e depois de uma saida a santos e de muitos shots em cima, deu-se com uma rapariga da qual eu nem o nome me lembro, devido a minha ligeira bebedeira...so sei k foi no carro dela, ou seja, com certeza teria mais de 18 anos...!! 
|
23 Dez 2008 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Assim que fiz 18 anos, abri conta no banco, tirei passaporte, carta de condução e convidei a minha namorada a perdermos a virgindade. Assim o fizemos, ambos já com 18 aninhos, e com muito gosto. Por minha culpa, após mais 4 anos de namoro a coisa não deu certo. Mas nesse quarto de apartamento perderam-se 6 numa noite...
|
23 Dez 2008 |
|
 |
Smfeira
Registado: 07 Jun 2008 Mensagens: 27
- Voyeur
|
Boas Perdi a minha ja com 19 feitos a correr para os 20. Foi no dia 28 julho de 2008... Depois dia 29 de novo taxo. de mencionar perdida no banco de tras do carro Fui de ferias para portimao outra, vim para cima fui ter com a mesma. Agora namoro e ainda estou a espera da santissima! Vamos a ver 
|
15 Jan 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Foi com 16 anos com uma GP na Avª da Liberdade!! Até é uma História engraçada....um vizinho meu perguntou-me se queria ir com ele ás meninas que ele pagava, e eu respondi-lhe que nunca tinha ido mas que ia com ele!! Quando chegamos ao local é que percebi porque ele queria que eu fosse com ele e até pagava!! Ele tinha vergonha de ir ter com as meninas e então eu falava com ela ía primeiro e ele ía depois, ela nem precisava de sair da Pensão!!! Todos os fins de meses lá ía ele ter comigo para o acompanhar!! Velhos Tempos ....obrigado Paulo!!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
07 Fev 2009 |
|
 |
MoShva
Registado: 02 Jan 2009 Mensagens: 76
- Voyeur
|
A minha primeira vez foi com a namorada da altura, tinha eu (e ela) 14 anos. Foi muito bom.
|
07 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Estive agora a ver todas as respostas dos confrades e é curioso verificar que, se, por um lado, há uma precocidade de grande parte das pessoas, por outro lado, uma parte muito razoável iniciou-se mais tarde. Digo mais tarde, porque estamos numa época em que se pensa que toda a gente se inicia muito cedo.
Acho até que um dos aspectos muito interessantes deste fórum é a qualidade da informação que dele retiramos.
|
08 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: SDPD12345 e 111 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|