Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 336 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 23  Próximo
 Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP? 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
o meu máximo foi 120,pela lara a massagista do xiang zen

25 Nov 2008

Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
ó Joaquimm, não te sabia extravagante. Isso foi uma loucura pá.

Eu nunca paguei mais de 100 e tu q andas a contar os tostões, fazes isso :shock:

25 Nov 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

foi um imprevisto era para ir á daniela a 80 euros ao oral com chá quente,mas nao deu,depois á helena,colega da ana cristina,ainda nao tinha chegado,e o xiag zen era ali perto,e acabei por gastar 120,estava á espera de gastar 80,tive de rectificar o 1 orçamento que já estava feito

25 Nov 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
joaquimm Escreveu:
foi um imprevisto era para ir á daniela a 80 euros ao oral com chá quente,mas nao deu,depois á helena,colega da ana cristina,ainda nao tinha chegado,e o xiag zen era ali perto,e acabei por gastar 120,estava á espera de gastar 80,tive de rectificar o 1 orçamento que já estava feito

Caro joaquimm ,

Como em qualquer orçmento pode sempre haver derrapagens orçamentais ... 8)

Abraço

25 Nov 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Com gps foi 100€, mas houve uma stripper zuca, podre de boa que me fez gastar perto de 300€, se soubesse aquilo que sei hoje, o dinheiro que gastei em casas de strip dava para mtos e bons tds.

25 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

zanetti Escreveu:
Com gps foi 100€, mas houve uma stripper zuca, podre de boa que me fez gastar perto de 300€, se soubesse aquilo que sei hoje, o dinheiro que gastei em casas de strip dava para mtos e bons tds.

amigo Zanetti

estamos sempre a aprender, a vida é uma fase de aprendizagem...já dizia o outro...
:smt005 :smt005 :smt005

25 Nov 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Era miudo, 20 anitos!!!! Já nessa altura se houvia falar de acompanhantes, mas penso que não havia a divulgação que há agora. ](*,) ](*,) . Mas podemos combinar ir beber um copo, (so beber mesmo) gosto de as ver dançar no varão!!!! :lol: :lol: :lol:

25 Nov 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

Caro PDL, tens companhia na extravagancia, para muitos, somos apelidados de otarios (como eu gosto)...entao ca vai....

2000 euros....em Milao...com 2 que nunca vi igual....e digo mais...nao estou nada arrependido...estivessem elas por ca, pelas terras do Pinto de Sousa, e tinham cliente!!!!

E nao foi a noite inteira....cerca de 4 horas....!!!!

04 Dez 2008
Bronze

Registado: 14 Mar 2007

Quem pode, phode

04 Dez 2008
Ouro

jjjj Escreveu:
Caro PDL, tens companhia na extravagancia, para muitos, somos apelidados de otarios (como eu gosto)...entao ca vai....

2000 euros....em Milao...com 2 que nunca vi igual....e digo mais...nao estou nada arrependido...estivessem elas por ca, pelas terras do Pinto de Sousa, e tinham cliente!!!!

ó confrade 4j, se se pode dar a esses luxos, o q anda a fazer aqui num forum de acompanhantes para a classe média. :?

Já q joga na verdadeira champions league, faça favor de nos presentear com TDs das suas aventuras, o confrade até parece ter veia literária, pois é das coisas q fazem falta ao forum e é sempre bom poder sonhar com a champions league da prostituição.

P.S. - Já estou a ver q o Iate é-lhe dado bom uso :D

04 Dez 2008
Bronze

Beret Escreveu:
jjjj Escreveu:

ó confrade 4j, se se pode dar a esses luxos, o q anda a fazer aqui num forum de acompanhantes para a classe média. :?

Já q joga na verdadeira champions league, faça favor de nos presentear com TDs das suas aventuras, o confrade até parece ter veia literária, pois é das coisas q fazem falta ao forum e é sempre bom poder sonhar com a champions league da prostituição.

P.S. - Já estou a ver q o Iate é-lhe dado bom uso :D

Caro Beret, nunca li em nenhuma regra/estatuto, que este forum era para algum tipo de classe social, pensei na minha ingenuidade que era heterogeneo, para todas as classes, e todas as faixas etarias!!!

Respondi apenas a um repto, fui participativo, nao tenho receio à crita, muito menos infundada, cada um paga o que quer, e o que pode, se é muito, se é pouco, depende da prespectiva, para muito boa gente, sao trocos, o que nao é o meu caso, decidi mimar-me a mim mesmo....!!!

Qaunto à champions league, pode crer que sao mesmo de outro campeonato, mas pelo que tenho lido, à muito boa gente na champions league, mas como sao os consagrados, ainda nao vi nenhum comentario desagradavel, a nao ser, que nas terras alemas, nao se pague...!!! Olha que ja vi confrades, a falar de sitios, que o preço nao deve ser barato, embora faça sempre a ressalva, que ate podem ser accionistas de determinado clube alem-fronteiras e nao paguem!!!

Quanto ao Iate, fica desde ja elucidado que nao é meu, nem nadar sei, agua, so mesmo para o duche, mas nao me diga que o confrade tem esse aspecto verdinho??? nao quero acreditar!!! É apenas e só um avatar, achei piada!!!

Estou como diz um treinador de um clube, que joga regularmente na champions league, Professor jesualdo Ferreira, se esta sentado, é porque esta sentado, devia estar de pé, se esta de pé, devia estar sentado, se tem manifestaçoes de euforia, nas devia ter, quando nao as tem, é um tipo cinzento!!! Aqui, vai-se preso por ter cao, e por nao ter....!!!

Ha um topico, sobre as idades dos confrades, por acaso tb respondi, vai ver, que a minha faixa etaria tambem esta fora de contexto do forum, sera?

Poderei estar num estado de sinilidade precoce, e ja nao ter consciencia nas palavras!!!!

Cordialmente,

04 Dez 2008
Ouro

Caro confrade jjjj,

Eu não lhe fiz nenhuma critica directa nem indirecta, apenas uma pergunta e uma solicitação, daí não perceber a sua animosidade e resposta. Se assim o entendeu, apresento-lhe as minhas desculpas pelo mal-entendido.

Como já deve ter reparado, TD's de meninas lowcost (anúncio jornal) são cada vez mais raros e TD's de meninas que cobrem mais de 120/150 Euros nem vê-los. Daí ter apelidado o forum de classe média.

Como é óbvio todas as participações são bem-vindas.

Se não quiser relatar as suas aventuras (poucas ou muitas, não sei) passadas ou actuais na champions league, está no seu pleno direito. Eu achei q quem gasta 2.000 numa noite, estaria por regra noutro patamar, longe de mim criticar quem o faz, invejo quem o pode fazer.

O meu P.S. do Iate foi uma piada, a sua resposta, não havia nexexidade

jjjj Escreveu:
Quanto ao Iate, fica desde ja elucidado que nao é meu, nem nadar sei, agua, so mesmo para o duche, mas nao me diga que o confrade tem esse aspecto verdinho??? nao quero acreditar!!! É apenas e só um avatar, achei piada!!!

Se quer tricas, eu estou out, não estou aqui para me chatear. Deixo de o citar, comentar e trocar posts consigo e resolve-se já o problema.

Cumprimentos

04 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
PDL, se pagares, há lugar para mim ? :smt003

ps. ando a ver se cravo uma borla.

04 Dez 2008
Ouro

hã, hã, o q é q se passa, alguém falou em borla :smt003

04 Dez 2008
Bronze

PDL Escreveu:
White Knight Escreveu:
PDL, se pagares, há lugar para mim ? :smt003

ps. ando a ver se cravo uma borla.

Epá eu abro uma excepção e trato disso, venham la os dois, White e Beret, considerem-se convidados...

Fdsssss....e eu????

Afinal dei o mote!!!! hehhehehehe

04 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 336 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: