Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Como é possível descrever pormenorizadamente TD's brutais? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como é possível descrever pormenorizadamente TD's brutais?
8)

Pronto!

Afinal era tudo só um lembrete para irmos ler o seu TD.

Obrigado pela atenção!

8)

23 Abr 2015

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Como é possível descrever pormenorizadamente TD's brutais?
O Confrade Gup é que perguntou. Ora, se está lá escrito. para quê estar-me a repetir?

Mas também só lê quem quer!
E como os TDs não são anónimos, há sempre a possibilidade de se pôr a leitura de determinados confrades na lista negra. Qualquer coisa do género: "Ena! Mais um TD do gentle man! Que seca! 'Bora lá passar à frente qu'isto é sempre a mesma coisa!" :lol:

23 Abr 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

:smt005 :smt005 :smt005

23 Abr 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

GM, voce entrou na fase "besta". Acontece. Ate aconteceria comigo, se alguem me ligasse qualquer importancia. Eh cool e fixe e trendy bater em si, ate mesmo os apoios nao lhe parecem apoios, eh assim mesmo. Nao tenho solucoes magicas, para alem de aguentar e nao chorar. Daqui a umas semanas, voce faz um brilharete e passa a ser "bestial" e ai eu e talvez o RS retornem ah sua funcao de segredar ao seu ouvido "tu es um mortal. Tu es um mortal. Tu es um mortal..."

Um abraco

23 Abr 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Savalas, olhe que está enganado. Eu dou-lhe importância e nem por isso o Savalas entrou numa fase "besta"! :smt023

Quanto ao resto, até eu acho piada bater em mim — é cool e fixe e trendy, como diz! ](*,)
Mas não deixo de sentir os apoios… isso nunca. Talvez o meio de comunicação utilizado não deixe transparecer o meu sorriso. Talvez tenha de usar mais smiles. :D

Quanto a terem de segredar-me "Tu és mortal!" é coisa que eu próprio não tenho de fazer. É pela consciência que tenho da minha mortalidade que tento ao máximo tirar partido desta vidinha… sem chatear nem prejudicar ninguém! 8)

Um abraço,
:smt023

23 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

savalas Escreveu:
Ate aconteceria comigo, se alguem me ligasse qualquer importancia.

Por que carga de água haveria de acontecer consigo, confrade Savalas?
E por que razão acha que não lhe damos importância?
Até eu, que sou um fraco leitor de td's, tenho tendência a estar atento quando vislumbro um dos seus, e trato logo de o ler. E já li outros a elogiarem os seus td's.

Pensou que "aconteceria consigo" pelo facto dos seus td's terem um estilo mais "literário" que muitos confrades?

Julgo que não seja simplesmente uma questão de estilo... acho que o problema não está nas figuras de retórica ou nas figuras de estilo, ou em qualquer "artifício" que qualquer confrade decida utilizar nos seus textos. Aliás, textos bem escritos, expressivos e até sugestivos julgo que são óptimos para desenjoar. São agradáveis de ler, como um bom livro também o é.

No meu entender, aquilo que eu denomino aqui desde 2010 como "td's poéticos", não são um problema pela forma como estão escritos. E se é trendy o facto de alguém achar que "td's poéticos" são "nefastos", então eu devo ser um homem à frente do meu tempo. Porque eu queixo-me deles há muito tempo. Até já me queixava deles em outro fórum, e isso foi uns anos antes de 2010.

Em 2010, aqui, eu escrevia assim:
gup Escreveu:
Eu quero falar da "cena" dos presentes, das gorgetas, dos post's demasiado floreados, do transformar as gp's em deusas e por aí além...
Irrita-me profundamente, pois estão a estragá-las...
Se elas vêm cá ler posts a dizerem que elas são Deusas, ficam a sentir-se Deusas, deixam de se esforçar e passam a tratar-nos como subditos delas, Deusas que são!
E parece que há uma competição de posts poéticos... faz-me lembrar eu, com 10 anos, no balneário de Educação Física, a comparar o tamanho das pilas com os meus colegas!

E garanto que em 2010 não me estava a referir a nenhum cavalheiro em especial. Aliás, nessa altura, a tal "competição de posts poéticos" parecia-me uma competição em que alguns tentavam agradar mais às meninas que os outros. Quase que parecia que o post mais bonitinho iria receber um "presente" também ele mais bonitinho. Mas isso foi a impressão que me deixou na altura...

O problema, no meu entender, sempre foi o mesmo, independentemente de quem se lembra de colocar este tipo de "estilo" em prática.
Muitas meninas quando são muito boas acabam por se "estragar". Isto é quase uma regra, no meu entender, com as devidas excepções. Pouco ou nada há a fazer quanto a isso...
Os td's poéticos só aceleram esse processo. Uma menina que normalmente poderia ser de altíssima qualidade durante 2 ou 3 anos, pode chegar a só sê-lo 4 ou 5 meses, por exemplo. O sucesso imediato provocado por endeusamentos sobe-lhes à cabeça com uma velocidade tal, que nem elas têm estrutura mental, nem tempo de adaptação suficientes para lidar com tal sucesso. Incham e pifam...
E eu já assisti a talvez dezenas de casos desses, para muita pena minha...
No meu entender é como colocar propositadamente uma bela iguaria num local quente e húmido, e ficar à espera que ele não se estrague mais depressa... por milagre.
Pensar que descrever um objecto por si só não altera o objecto em si, é bonito e verdade em ciências. Aqui, quem lê as descrições das meninas depois interage com as meninas. Logo, a descrição altera...
E altera de muitas formas. Mesmo se excluirmos o facto de elas poderem ler o td.
Mas há quem não concorde com isto ou que não perceba isto. Tenho pena. Mas é que tenho realmente mesmo muita pena, porque existiram meninas em que observei e senti mesmo essas "alterações" a terem efeito de forma invulgarmente rápida. E eu gostava de as ter aproveitado um bocadinho mais no seu melhor...

Não acho que um "td poético" seja mau pela poesia em si. Acho mau quando transforma uma mulher de carne e osso numa deusa.
A descrição repetida de epopeicas e fabulosas performances sexuais por parte do cliente obviamente que não considero que alterem a qualidade das meninas. São só engraçadas...

No entanto você, caro Savalas, acho que não escreve esse tipo de ficção. Nem pouco mais ou menos...
Você, caro Savalas, é um Eça de Queirós. Descreve, descreve, descreve...
E nós agradecemos!
E quando usa metáforas, comparações, ironias e outros que tais para descrever melhor, o que ganha é... a descrição.
Quando, por exemplo, escreve "É um corpo que pode gerar bons varões.", nós percebemos exactamente que tipo de corpo esperar.
Além de descrever também comenta. Conta-nos as suas impressões sobre a menina, o serviço, o embate, etc. . E por vezes comenta de forma deveras interessante e divertida, mas sempre útil.
E dá para perceber até o que pensou "a posteriori" sobre essas coisas, e que impressões lhe deixaram.

Além de tudo o mais, você tem uma vantagem. As meninas e os serviços são todos diferentes. Nós sentimos isso, mas nem sempre é fácil explicar.
É como a musica. Há muitos tipos de musica, e no entanto todos são musica. Para perceberemos que tipo de musica ouviu, não basta dizer-nos que esteve a ouvir musica. É melhor se especificar.... jazz, hip-hop, country, rock, heavy metal, latina, etc.
Você, caro Savalas, ao longo dum td, através do tom que imprime ao texto, consegue dar-nos uma ideia de qual foi o tom do serviço. E são diferentes uns dos outros, e assim ajuda a perceber que tipo de "musica" é provável que aquela menina normalmente toque.

Isso, eu considero que são tudo vantagens. Para todos. Até os que dizem que preferem td's mais "curtos e duros" julgo que conseguem extrair rapidamente o essencial dos seus.

Mas isto, é o que eu penso.
Desde há muito tempo. E não é para ser trendy, cool, fixe ou engraçadinho...
É porque sou teimoso, chato, tenho ideias próprias e não ando aqui para agradar a ninguém. Limito-me a tentar ser cordial e simpático, sem no entanto deixar de criticar o que acho que é criticável. E até me deixarem, continuarei assim...

8)

24 Abr 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Boa cronica na qual me revejo na totalidade e é só pena muitos confrades não lerem...

Em relação ao confrade Savalas também me apraz ler os seus TDs e eu também não me sinto obrigado a agradar a quem quer que seja, pese embora muitos confrades merecerem-me muita consideração...

Também acho que há, muitas, demasiadas cumplicidades entre confrades e GPS. isso nota-se na leitura dos TDs...

Aqui há uns meses telefonem para uma dessas GPS muito mediáticas, a primeira coisa que me pergunta foi logo "és quem?"... perante a minha perplexidade, continuou, " O teu nick baby..."
Obviamente que a despachei logo, mas tudo isto deixa-me muito descrente...

24 Abr 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Então agora, até no telefonema temos de dizer que somos o zequitolas :smt005

gup,

Deixem-se de cutchi cutchi e tirem umas fotos às concubinas....depois batem umas piviaa para as recordarem! :smt003

O banho da Kadin no harém, para expurgar todo o cutchi cutchi que possa existir :lol: :smt106 fuck1

Adeus, até ao meu regresso! [bigsmile]

24 Abr 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao vou ser um energumeno: obrigado.

Tambem agradeco no caso de feedback construtivo, e tambem nao construtivo. Eu sou assim :p

Tive uma chamada similar a experiencia relatada pelo rodado. Deixei a conversa no inicio educadamente, porque estava a ver 2 jogadas mais adiante: para avancar teria de identificar me com o forum.

Nao avancei por moralismo, mas por motivos praticos: gosto de as apanhar sem que elas tenham expectativas do outro lado. Eh mais facil virar a coisa.

24 Abr 2015
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Gup,

Estás tão calado :-k estás com ele entalado :-k zz17 ´

Gostas de mexilhão grande :?:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

24 Abr 2015
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

E de bumbunzão :-k gostas, gup cutchi cutchi :lol:

[bigsmile]

Editado pela última vez por Real Stallion em 24 Abr 2015.
24 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Agora fala-se de poesia será
[bigsmile]
GM
Escreve mas é tds
[bigsmile]

24 Abr 2015
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

jpescador Escreveu:
Agora fala-se de poesia será
[bigsmile]
GM
Escreve mas é tds
[bigsmile]

E tu jp, vai dar banho ao jp jr :smt005 :smt005 :smt005

24 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Á pois vou
Ja falta pouco
[bigsmile]

24 Abr 2015
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

jpescador Escreveu:
Á pois vou
Ja falta pouco
[bigsmile]

Vai jp, mais djivágarinho, tá, surfista arretádo! :smt005

Vai djivagá!
Vai djivagá!
Vai djivagá....é djivagá!
Djivagárinho

Dijvagárinho
É qui à gentxi chega lá
Ocê num acrédjita
Intão vai tropeçá!

Eu conheci um cara..
Qui quéria o mundo abarcá
Dji répente
Deu cum a cara no asfauto...
E olhou pó auto...
Com vontadji dji chorá!

Vai, vai djivagá!
Sinão o náriz vai esmurrá!
E podji estragá!
:smt005

[bigsmile]

24 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ScaRvenger e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: