Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Autor |
Mensagem |
silver aço
Registado: 23 Ago 2009 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Boas a todos os Confrades.
Pois é, iniciei-me novito.... 19 anitos...corria o ano de 1995. Fase má da vida (aos 19 até parece mentira!), cabeça perdida e muita tesão levaram a uma 1ª experiência do tipo "a minha 1ª vez foi com uma p.ta gorda, velha e experiente". E assim foi...vai de pegar no Correio da Manhã, ligar para 2 ou 3 "senhoras", e a que me pareceu mais simpática lá me convenceu. Foi em Lisboa, perto do Saldanha, onde apos tocar a campainha aparece A mulher quarentona e gorda, que foi a minha primeira (e pior) experiencia sexual, ja vivida. Demasiado deprimente para continuar a contar....
|
12 Set 2009 |
|
|
 |
7Keeper
Registado: 13 Jul 2008 Mensagens: 189
- Voyeur
|
 Re: Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Com 25! O mais dificil é saber com que idade vai ser a ultima 
|
12 Set 2009 |
|
 |
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
lol bem observado 7Keeper
|
12 Set 2009 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
a minha foi demasiado tarde se o meu Pai soubesse alguma coisa da vida e me tivessem iniciado logo aos doze hoje já tinha vinte anos de sócio era cinturão negro em puta_aindô
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
Editado pela última vez por il cavalieri em 12 Set 2009.
|
12 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
foi a minha prenda (a mim mesmo) pela maioridade... foi pra esquecer, mas não desisti 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
12 Set 2009 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Aos 22. A estreia foi uma desgraça, era para estar com uma GP que vim a descubrir nestas andanças que era uma sex-machine mas na hora combinada não estava contactável. Fiz com outra que era melhor nas fotos que ao vivo, apesar de ter-se empenhado fiquei com um pouco amargo.
|
24 Out 2009 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Epa a minha primeira vez tinha 19 anos!!!!!!! Já andava á algum tempo a prometer uma queca a uma grande amigo meu e então lá tomamos coragem e fomos os dois desbravar uma menina(cada um com a sua, claro). Desde então nunca mais parámos. já lá vão dois anitos!!!! 
|
31 Out 2009 |
|
 |
andrealmalves
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Primeira vez foi à semanas! Tenho 26 anos. Agora que a vida de estudante acabou e já ganho dinheiro abriu-se a possibilidade de experimentar.
|
04 Nov 2009 |
|
 |
vladd
|
Pode parecer um pouco mau, mas nunca fui, estou a tentar ir agora, indecisões indecisões !!
|
19 Dez 2009 |
|
 |
mamaki
Registado: 21 Nov 2009 Mensagens: 9
- Voyeur
|
16 anos para perder a virgindade
|
21 Dez 2009 |
|
 |
martapu
Registado: 11 Nov 2009 Mensagens: 19
|
A primeira vez que contratei um acompanhante tinha 27 anos...... beijos a todos...
|
21 Dez 2009 |
|
 |
Ernestini
Registado: 15 Abr 2009 Mensagens: 330
- Voyeur
|
Ir a onde? GP? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tinha para ai uns 25 anos, e ainda bem que só foi a esta idade, pois coninha fácil e sempre diferente é um vício, - que temos hoje para comer?, em vez de, - outra vez a mesma sopa!!! bem o melhor era não haverem "GPs", nos ligavamos e era de borla  (pois se não houver transferência directa de dinheiro não são GPs) Bons finais tempos de estudante em que um dos meus amigos me começou a contar que tinha ido às GPs e mais isto e aquilo, pronto fiquei maluco, fodeu me a vida aquele caralho... pela facilidade e simplicidade como se descargam os gémios, agora o problema vem quando gostamos mais de foder do que a carteira permite... pois se me apetecer mandar 1 ou 3 por dia estou fodido, lá tenho de por a pila num balde de gelo para arrefecer os animos. Mas na minha 1º vez, fui mais esse meu amigo, e tive muita sorte pois fomos sem saber o que nos esperava, biblia CM, mas o que me calhou na rifa foi uma menina para ai de 22 aninhos linda e boa... liguei para lá passado 2 semanas já tinha ido embora o chocolate... Boas fds a todos e a todas
|
22 Dez 2009 |
|
 |
rick62
Registado: 10 Nov 2009 Mensagens: 33
- Voyeur
|
tinha 23 ou 24 e agora tenho 48.
|
06 Jan 2010 |
|
 |
Betusko
Registado: 11 Mar 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
No meu tempo chamavam-se GPs, não havia GP's. Tinha 15 anos.
|
19 Jan 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Com 17 aninhos, tremia como varas verdes a pensar que acordaria 3 dias depois metido numa banheira com gelo e com menos 1 rim Fui excelentemente tratado, adorei e voltei a repetir muitas e muitas e muitas vezes até hoje 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
26 Jan 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|