O que vos dá mais prazer? O sexo anal ou vaginal...
|
Autor |
Mensagem |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Estou a vêr que a Raquel até fica com as pernas a tremer depois de um minete bem feito!! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
30 Abr 2009 |
|
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
 Re: O que vos dá mais prazer? O sexo anal ou vaginal...
E ja agora um bem feito com uma lingua mto quente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Abr 2009 |
|
 |
Merlin
- Voyeur
|
O que o Confrade me foi lembrar!! Um Ice&Fire é de gritos!!! Olhe que há meninas que o fazem, é de ir ás nuvens e voltar!!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
30 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Merlin Escreveu: Um Ice&Fire é de gritos!!! Olhe que há meninas que o fazem, é de ir ás nuvens e voltar!!!  Caro Merlin, relatório por MP sobre este assunto sff. Apenas sei q a Alexandra Porto faz, mas ela nunca mais vem a Lisboa. Eu em Hong-Kong bem procurei, mas não me safei. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
30 Abr 2009 |
|
 |
Merlin
- Voyeur
|
Beret Escreveu: Merlin Escreveu: Um Ice&Fire é de gritos!!! Olhe que há meninas que o fazem, é de ir ás nuvens e voltar!!!  Caro Merlin, relatório por MP sobre este assunto sff. Apenas sei q a Alexandra Porto faz, mas ela nunca mais vem a Lisboa. Eu em Hong-Kong bem procurei, mas não me safei.  Confrade Beret, por acaso sei da Alexandra Porto e de outra ....mas não é GP!! Mas acredito que haja por aí menina que o faça!!!
|
30 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Epá, mas eu não estou a falar de experiências. Queria alguém q já dominasse a técnica. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
30 Abr 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Beret Escreveu: Amigo ggato, eu parece-me q com os smilies q utilizas, nomeadamente este, ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) , parece-me q és o campeão do botão de rosa aqui do forum, ainda para mais sabendo q a tua Matilde gosta muito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o amigo beret anda muito arisco ultimamente, sera a sarocas que lhe deu a volta a cabeça... Quanto ao botão de rosa, não sou apreciador, a minha lingua gosta mais de uma bela xoxota como dizem os brasileiros... minha k? abraço
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
30 Abr 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Havia uma gp, que estava num ap na rua do correio da manha, que fazia um mto bom, alternava com cha quente e gelo, era tuga trinta e tal anos, isto em 2007 nao sei se ainda esta na vida artistica.
o anuncio dizia portuguesa bla bla bla oral quente e frio.
|
30 Abr 2009 |
|
 |
powerengine
Registado: 30 Jan 2009 Mensagens: 113
- Voyeur
|
.....votei e qual não é o meu espanto , quase um empate , entre anal e vaginal O que me dá mais prazer , é sem dúvida a companhia que escolho , a menina das fotos , a fantasia , o "enredo" , a partilha do momento, a mulher . 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
MOZART40
Registado: 24 Jul 2012 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Vaginal, mas sempre que possível não abdico do anal.
|
25 Jul 2012 |
|
 |
joaobanco79
Registado: 24 Nov 2011 Mensagens: 44
- Voyeur
|
Para mim é anal,nada como receber um bom broche e depois toca a meter-lhe directo no cu!!!!quanto mais ela gemer mais tusa me dá,de preferencia ate com as redutoras ligadas para arrebentar tudo!!!
|
26 Jul 2012 |
|
 |
bolinhas
Registado: 14 Out 2008 Mensagens: 51
Positivos
3
- Voyeur
|
Vaginal,sem esquecer o importantíssimo oral...
|
27 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Vaginal, anal, oral… depende dos dias, mas todos são bem-vindos. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Ago 2012 |
|
 |
g4t40
Registado: 06 Ago 2012 Mensagens: 39
Neutros
1
- Voyeur
|
Tal como não uso lubrificante para esgalha-lo também não gosto de lubrificantes nas gajas, se a gaja não lubrifica sozinha é porque não sabe f..., isto para explicar que prefiro o sexo anal porque tem mais tracção, atrito, ao passo que no vaginal ha gajas que lubrificam tanto que um gajo não sente fricção nenhuma.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
hammer0891
Registado: 11 Ago 2012 Mensagens: 8 Localização: norte
- Voyeur
|
Eu ca por mim se desse ate votava nos dois por mim vale tudo desde que seja gaja fod*** 
|
23 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|