Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 232 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 16  Próximo
 Habilitações literárias dos Foristas 

Habilitações Literárias dos Foristas
4ª Classe 1%  1%  [ 2 ]
9º Ano 4%  4%  [ 13 ]
12º Ano 21%  21%  [ 76 ]
Bacharelado 8%  8%  [ 29 ]
Licenciatura 43%  43%  [ 154 ]
Mestrado 16%  16%  [ 56 ]
Doutoramento 7%  7%  [ 25 ]
Total de votos : 355

Habilitações literárias dos Foristas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Habilitações literárias dos Foristas
Tenho formação superior em GPs, doutoramento em pitas e uma especialidade em cabritinhas... 8)

14 Mar 2013

Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Mensagem Re: Habilitações literárias dos Foristas
Agora a sério, parei no 12 ano... E apanhei um comboio e estive 2 anos a vaguear pela Europa...

Depois desse interregno de self-descoberta, descobri que estudar era mesmo um treta e que o melhor seria mesmo ser eu a escrever o meu destino...
Como dizia o pai de um empresário chinês que conheci antes do fenómeno a que chamamos globalização, "trabalho que nos dê prazer, é trabalharmos para nos próprios, with no bosses..."

É o que faço a mais de X anos... E com um prazer renovado todos os dias... Ja participei em projectos, que hoje sao case studies, estudados em faculdades de gestão...

Perdoem-me a falta de humildade...

14 Mar 2013
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2014
Doutoramento em Biofísica :smt045 e aficionada pela investigação (ou seja em Portugal é = a suicídio profissional) :no:

24 Mar 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Só de imaginar a stôra sky, a acariciar as minhas sinapses e os meus neurónios...ai ai... [-o< [-o< [-o<
:smt003

25 Mar 2014
Acompanhante

Real Stallion Escreveu:
Só de imaginar a stôra sky, a acariciar as minhas sinapses e os meus neurónios...ai ai... [-o< [-o< [-o<
:smt003

Stôra?!?
Nada disso RS! Só uma vez por outra, mas não é para isso que sou paga [-X

Sinapses e neurónios?! Até podia ser, mas eu é mais genes, proteínas e clones :smt050

É melhor continuares a imaginar, não quero roubar-te a ilusão :smt058

25 Mar 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
E eu estou sempre disposto a ser investigado, sobretudo a nível genético… [bigsmile]

Há quem diga que basta a minha presença para que a maior parte das flores se torne mais resistente às pragas… [bigsmile]

25 Mar 2014
Acompanhante

Gentle man resistências é que não faltam por estes lados :smt023

Mas não querendo por ninguém de lado, para mim parece-me que o cavalheiro seria um belo tema de estudo :smt050

Mas não iam querer ser alvo da minha investigação, eu sou muito certinha e perfeccionista!! Não tenho a pimenta a que estão acostumados.

25 Mar 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Stôra,

Prepare um clone da beldade do meu avatar e ofereça ao RS.... [-o< quanto ao GM, está mais virado para as flores :evil: :smt005 :smt003

25 Mar 2014
Acompanhante

A clonagem de flores é tão mais fácil :lol:
RS és ambicioso, dá-me um fio de cabelo da menina, um pouco de sangue ou algo com o DNA da menina e posso tentar ver o que consigo [bigsmile]

Vais ter é de esperar uns aninhos longos por ela. Se fosse simples eu própria estaria rodeada de meninos perfeitos :smt045

25 Mar 2014
Platina

ms_sky Escreveu:
Gentle man resistências é que não faltam por estes lados :smt023

Mas não querendo por ninguém de lado, para mim parece-me que o cavalheiro seria um belo tema de estudo :smt050

Mas não iam querer ser alvo da minha investigação, eu sou muito certinha e perfeccionista!! Não tenho a pimenta a que estão acostumados.

A pimenta (condimento de que nem gosto muito) vem com o tempo… Mas a maior parte das vezes, nem sequer com o tempo pois este é relativo!
A pimenta vem mais facilmente com o objecto de estudo certo. No fundo, é isso (a pimenta) que torna a investigação apaixonante… ou não!

Quanto ao RS, não lhe ligue! Ele tem inveja de eu estar rodeado de belos exemplares de flores aqui na Serra da Lua… [bigsmile]

25 Mar 2014
Acompanhante

Antes de mais, agradeço a consideração mas por favor tratem-me por tu :wink:
Eu sou uma menina simples, não quero destoar do resto das pessoas.

GM sou demasiado angelical para desenvolver essa característica de sedução. É uma cena física, não posso mudar isso :smt009 Sou grande mas não sou grande coisa :blink: Deverei conseguir compensar de outra forma, pois até há pessoas que gostam de mim :smt050
Mas claramente se a pimenta existir, terá de vir com toda a certeza de outra parte que não de mim.

Quanto ao objecto de estudo vir com pimenta ou não, desde que eu nutra sentimentos por ele, irei estudá-lo sempre com toda a paixão que tenho. Não sei fazer nada de outra forma :smt007
Sem esse sentimento, a coisa é mais complicada... É o meu duplo cromossoma X a falar mais alto, não consigo separar as coisas e gostar :smt013

Quanto ao RS, acredito que ele também deva ter as suas flores, ele no fundo é um menino 5* :wink:

Editado pela última vez por ms_sky em 25 Mar 2014.
25 Mar 2014
Platina

Ora aí está uma resposta, toda ela, digna de um G Man… perdão… G Girl! :smt050

Quanto a seres demasiado angelical, por si só, isso já é um modo de apimentar o que quiseres condimentar. E a paixão no objecto de estudo, a mesma coisa!

Já em relação à questão cromossomática, percebo o que queres dizer. Eu próprio, sem qualquer problema, gosto de acrescentar ao meu XY um outro X, no que à estética e sensibilidade diz respeito.

Finalmente, um segredo em relação ao RS! Talvez não saibas mas ele e eu viajámos há um ano numa máquina do tempo e vivemos muitas aventuras por aqui. Fiquei a conhecê-lo um pouco e garanto-te que estás certa… ele também tem as suas flores!!! [bigsmile]
:smt023

25 Mar 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Licenciatura em Gestão de Empresas, especialidade auditoria e fiscalidade

25 Mar 2014
Iniciado

Registado: 01 Dez 2013
Neutros
1

Onde è que se pode votar que fugi do pais ou como se diz em Portugal emigrante de nascença? 8)

25 Mar 2014
Acompanhante

gentle man Escreveu:
Ora aí está uma resposta, toda ela, digna de um G Man… perdão… G Girl! :smt050

Por essa razão acho que nos daríamos bem, partilhamos ideias semelhantes :smt045

gentle man Escreveu:
Quanto a seres demasiado angelical, por si só, isso já é um modo de apimentar o que quiseres condimentar. E a paixão no objecto de estudo, a mesma coisa!

É engraçado dizeres isso, eu concordo mas nunca jamais irei arrebatar alguém com um olhar como fazem as meninas sedutoras.

gentle man Escreveu:
Finalmente, um segredo em relação ao RS! Talvez não saibas mas ele e eu viajámos há um ano numa máquina do tempo e vivemos muitas aventuras por aqui. Fiquei a conhecê-lo um pouco e garanto-te que estás certa… ele também tem as suas flores!!! [bigsmile]
:smt023

Eu calculei, também posso contar um segredo em relação a mim... :-$ Eu consigo ler bem as pessoas :smt003

25 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 232 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: