Habilitações literárias dos Foristas
|
Autor |
Mensagem |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tenho formação superior em GPs, doutoramento em pitas e uma especialidade em cabritinhas... 
|
14 Mar 2013 |
|
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
 Re: Habilitações literárias dos Foristas
Agora a sério, parei no 12 ano... E apanhei um comboio e estive 2 anos a vaguear pela Europa...
Depois desse interregno de self-descoberta, descobri que estudar era mesmo um treta e que o melhor seria mesmo ser eu a escrever o meu destino... Como dizia o pai de um empresário chinês que conheci antes do fenómeno a que chamamos globalização, "trabalho que nos dê prazer, é trabalharmos para nos próprios, with no bosses..."
É o que faço a mais de X anos... E com um prazer renovado todos os dias... Ja participei em projectos, que hoje sao case studies, estudados em faculdades de gestão...
Perdoem-me a falta de humildade...
|
14 Mar 2013 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Doutoramento em Biofísica  e aficionada pela investigação (ou seja em Portugal é = a suicídio profissional) 
|
24 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Stôra?!? Nada disso RS! Só uma vez por outra, mas não é para isso que sou paga Sinapses e neurónios?! Até podia ser, mas eu é mais genes, proteínas e clones É melhor continuares a imaginar, não quero roubar-te a ilusão 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
E eu estou sempre disposto a ser investigado, sobretudo a nível genético… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Há quem diga que basta a minha presença para que a maior parte das flores se torne mais resistente às pragas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Gentle man resistências é que não faltam por estes lados Mas não querendo por ninguém de lado, para mim parece-me que o cavalheiro seria um belo tema de estudo Mas não iam querer ser alvo da minha investigação, eu sou muito certinha e perfeccionista!! Não tenho a pimenta a que estão acostumados.
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Stôra, Prepare um clone da beldade do meu avatar e ofereça ao RS....  quanto ao GM, está mais virado para as flores 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
A clonagem de flores é tão mais fácil RS és ambicioso, dá-me um fio de cabelo da menina, um pouco de sangue ou algo com o DNA da menina e posso tentar ver o que consigo Vais ter é de esperar uns aninhos longos por ela. Se fosse simples eu própria estaria rodeada de meninos perfeitos 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
ms_sky Escreveu: Gentle man resistências é que não faltam por estes lados Mas não querendo por ninguém de lado, para mim parece-me que o cavalheiro seria um belo tema de estudo Mas não iam querer ser alvo da minha investigação, eu sou muito certinha e perfeccionista!! Não tenho a pimenta a que estão acostumados. A pimenta (condimento de que nem gosto muito) vem com o tempo… Mas a maior parte das vezes, nem sequer com o tempo pois este é relativo! A pimenta vem mais facilmente com o objecto de estudo certo. No fundo, é isso (a pimenta) que torna a investigação apaixonante… ou não! Quanto ao RS, não lhe ligue! Ele tem inveja de eu estar rodeado de belos exemplares de flores aqui na Serra da Lua… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Antes de mais, agradeço a consideração mas por favor tratem-me por tu  Eu sou uma menina simples, não quero destoar do resto das pessoas. GM sou demasiado angelical para desenvolver essa característica de sedução. É uma cena física, não posso mudar isso  Sou grande mas não sou grande coisa  Deverei conseguir compensar de outra forma, pois até há pessoas que gostam de mim Mas claramente se a pimenta existir, terá de vir com toda a certeza de outra parte que não de mim. Quanto ao objecto de estudo vir com pimenta ou não, desde que eu nutra sentimentos por ele, irei estudá-lo sempre com toda a paixão que tenho. Não sei fazer nada de outra forma Sem esse sentimento, a coisa é mais complicada... É o meu duplo cromossoma X a falar mais alto, não consigo separar as coisas e gostar Quanto ao RS, acredito que ele também deva ter as suas flores, ele no fundo é um menino 5* 
Editado pela última vez por ms_sky em 25 Mar 2014.
|
25 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
Ora aí está uma resposta, toda ela, digna de um G Man… perdão… G Girl! Quanto a seres demasiado angelical, por si só, isso já é um modo de apimentar o que quiseres condimentar. E a paixão no objecto de estudo, a mesma coisa! Já em relação à questão cromossomática, percebo o que queres dizer. Eu próprio, sem qualquer problema, gosto de acrescentar ao meu XY um outro X, no que à estética e sensibilidade diz respeito. Finalmente, um segredo em relação ao RS! Talvez não saibas mas ele e eu viajámos há um ano numa máquina do tempo e vivemos muitas aventuras por aqui. Fiquei a conhecê-lo um pouco e garanto-te que estás certa… ele também tem as suas flores!!! 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Licenciatura em Gestão de Empresas, especialidade auditoria e fiscalidade
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
25 Mar 2014 |
|
 |
raspa
Registado: 01 Dez 2013 Mensagens: 42
Neutros
1
- Voyeur
|
Onde è que se pode votar que fugi do pais ou como se diz em Portugal emigrante de nascença? 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
gentle man Escreveu: Ora aí está uma resposta, toda ela, digna de um G Man… perdão… G Girl! Por essa razão acho que nos daríamos bem, partilhamos ideias semelhantes gentle man Escreveu: Quanto a seres demasiado angelical, por si só, isso já é um modo de apimentar o que quiseres condimentar. E a paixão no objecto de estudo, a mesma coisa! É engraçado dizeres isso, eu concordo mas nunca jamais irei arrebatar alguém com um olhar como fazem as meninas sedutoras. gentle man Escreveu: Finalmente, um segredo em relação ao RS! Talvez não saibas mas ele e eu viajámos há um ano numa máquina do tempo e vivemos muitas aventuras por aqui. Fiquei a conhecê-lo um pouco e garanto-te que estás certa… ele também tem as suas flores!!!  Eu calculei, também posso contar um segredo em relação a mim...  Eu consigo ler bem as pessoas 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|