Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
há 4 horas  não tem TD pq foi repeteco e logo mais perto das 12 badaladas, outro repeteco agendado 
|
14 Jun 2013 |
|
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
"Aposto que o Jpescador passa por aqui hoje a dizer "há 30 minutos" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) " vai aparecer a dizer: -estou em cima de uma neste preciso momento, vamos agora para a canzana ,via twitter no smatphone androide pescador 
|
14 Jun 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Há mais de 3 anos. Em toda a minha vida já fui com mais de 1000 cortesãs.
|
15 Jun 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Mr Magoo Escreveu: Há mais de 3 anos. Em toda a minha vida já fui com mais de 1000 cortesãs. Eu há mais dum mês que não vou e ainda só estive com 12...
|
15 Jun 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
aí há duas semanas, já lá vão umas 60 ou 70 GPs, mas ultimamente têm sido poucas
|
15 Jun 2013 |
|
 |
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Há mais de 3 anos. Em toda a minha vida já fui com mais de 1000 cortesãs."
já está retirado confrade?
|
15 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa noite ora bem deixa la fazer a conta de somenos á cerca de 14400 smas hoje aquilo foi rapido despachou-me em 2h... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Leonidas I Escreveu: Aposto que o Jpescador passa por aqui hoje a dizer "há 30 minutos" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) erosman Escreveu: vai aparecer a dizer: -estou em cima de uma neste preciso momento, vamos agora para a canzana ,via twitter no smatphone androide pescador  epá voces saõ phodidos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Tive a honra de conhecer uma há trinta minutos… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Jun 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
erosman Escreveu: "Há mais de 3 anos. Em toda a minha vida já fui com mais de 1000 cortesãs."
já está retirado confrade? Já estou reformado da vida putistica realmente há uns 3 anos.
|
16 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Porra GM és um verdadeiro atleta olimpico... quero ver quando é que será a proxima...nao me digas que vai ser na 3a... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Jun 2013 |
|
 |
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
porra confrade gm que tipo de pessoa é k vai ás GPs ao Domingo na hora da missa? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
jpescador Escreveu: Porra GM és um verdadeiro atleta olimpico... quero ver quando é que será a proxima...nao me digas que vai ser na 3a... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não…! Na segunda… erosman Escreveu: porra confrade gm que tipo de pessoa é k vai ás GPs ao Domingo na hora da missa? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Na hora da missa…? Só se for a do Galo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: jpescador Escreveu: Porra GM és um verdadeiro atleta olimpico... quero ver quando é que será a proxima...nao me digas que vai ser na 3a... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não…! Na segunda… Epá desisto assim ninguem te consegue acompanhar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) são ás resmas 
|
16 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
16 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda tentei antecipar para hoje para ver se chateava o GM e vinha aqui antes dele mas a miuda nao pode... GM leva la a taça... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Jun 2013 |
|
 |
|