Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Borlas, não sei o que é isso, devo ser mais feio que o Camafeu. :(
Prolongamentos já tive alguns. :smt106

10 Nov 2012

Iniciado

Registado: 25 Out 2009

Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Possivelmente que em troca de divulgar um bom desempenho
e atrair mais otários e parolos já muitos conseguiram.

10 Nov 2012
Bronze

Antes disso vem a história de se chivarem sobre o GP-PT. badd

10 Nov 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Tinoni Escreveu:

Por cá, não há "falta de borlas", há é falta de quem o confesse por receio de ser logo acusado de as ter a troco de favorecimentos, TDs positivos encomendados & etc (falando apenas de GPs, com as outras, cada um come o que come e não é para aqui chamado).

E, sim, já tive "n" borlas. Ou borlas puras, tipo "hoje não pagas, ofereço eu", ou borlas por "paixoneta" (a chamada serial-borla :smt003 : é quantas vezes se quiser, quantas horas se quiser porque é bom para os 2 - e, atenção! nunca deu para o torto) ou borlas por extended play - pago 1h e estou 3 ou 4, ou borlas porque, já não sendo GPs, continuaram como fuck buddies/amigas coloridas.

No que respeita à ética GP-PT: nunca nenhuma teve favorecimento, nunca nenhuma dessas (por minha iniciativa) sonhou sequer que eu estava aqui registado (muito pelo contrário: se algumas, muito raras, vezes o assunto GP-PT veio à conversa sempre jurei a pés juntos que não fazia a menor ideia do que era... 8) ), na pior das hipóteses, comi e calei sem fazer TD.

Ora cá está... ](*,)

Xingador Escreveu:
Possivelmente que em troca de divulgar um bom desempenho
e atrair mais otários e parolos já muitos conseguiram.

11 Nov 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Já mais que uma GP me contou de "confrades" que tentam eles borlas ou descontos a troco de TDs.

Já pediram para colocar TD sobre o encontro, sem saber se eu ia dizer bem ou mal assumiram que correu bem.

Como já sabiam quem era cancelei o nick e abri outro.
Hoje em dia engraçado às vezes ao referir certos posts antigos, tenho que ter cuidado para não dizer que fui eu que desbravei ou coisa parecida pois era do nick antigo...

11 Nov 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Tinoni Escreveu:
Ora cá está... ](*,)

O pessoal ainda não interiorizou que elas gostam de pessoal com personalidade e desprezam muitos dos que se acham amiguinhos e que cinicamente tratam de forma muito especial e que são autentaticos paus-mandados...

É isso mesmo pessoal, continuem assim... dar o toque do forum e dizer que gostaram muito dela e que vão postar um TD muito positivo... e nao se esquecam de dizer que os foristas sao uns javardos que disseram X e Y, mas que voces sao graduados e muito influentes e ja tem mais de Z posts e vao por ordem no topico :smt023 :smt023 :smt023 continuem assim!!! =D> =D> =D> (que assim nao me fazem concorrencia! [bigsmile] :lol: :smt005 )

11 Nov 2012
Platina

Cyber_Test Escreveu:
[
Safado se porventura tiveres a tua agenda muito ocupada..etc etc e quiseres um amigo de longa data te ajude podes dar o meu contacto..... é por essas e por outras que é tenho o (Tlm) 115... [bigsmile] :lol:

Ve la se o maluco nao gosta de te ver em cima dela e quer brincar ao cachorro quente! :shock: [schock] :smt107

11 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Safado Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Ora cá está... ](*,)

O pessoal ainda não interiorizou que elas gostam de pessoal com personalidade e desprezam muitos dos que se acham amiguinhos e que cinicamente tratam de forma muito especial e que são autentaticos paus-mandados...

É isso mesmo pessoal, continuem assim... dar o toque do forum e dizer que gostaram muito dela e que vão postar um TD muito positivo... e nao se esquecam de dizer que os foristas sao uns javardos que disseram X e Y, mas que voces sao graduados e muito influentes e ja tem mais de Z posts e vao por ordem no topico :smt023 :smt023 :smt023 continuem assim!!! =D> =D> =D> (que assim nao me fazem concorrencia! [bigsmile] :lol: :smt005 )

=D> =D> =D> =D>

11 Nov 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Sou completamente contra as borlas, atençõezinhas, descontozinhos e demais tretas. Eu pago um serviço e a unica coisa que peço é que o cumpram com profissionalismo. Se assim for, penso em voltar, se não, há mais por onde escolher... felizmente.

11 Nov 2012
Bronze

Safado Escreveu:

Tu é que me estás a fazer concorrência! :smt013 :smt013 :smt013
Pára com isso. :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

11 Nov 2012
Platina

PP, como diria o camarada Cunhal: Olhe que não, caro amigo... olhe que nao [bigsmile] :lol: :smt005

Atenção que eu nao percebo nada disto, nem nada de mulheres... mas gostava de perceber :smt050

Ja percebi foi que há coisas que são um no-no... mas também não me vou alongar mais neste tema de borlas/infomar a GP sobre o facto de ser forista... cada um sabe de si e acho que ja foi tudo dito nos ultimos posts :smt023

11 Nov 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Será que com tanta austeridade qq tipo de borla acabará?

11 Dez 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

Confesso que já tive uma borla mas julgo que foi em paga de um favor e não sei se, por via disso, se pode considerar como tal. Explico: - Era cliente (pagante, ora pois!) de uma determinada GP Zuca que ia de férias para o Brasil (Recife) e estava aflita porque tinha algum excesso de bagagem que lhe iria custar uns euritos chorudos. Como tinha um amigo que iria viajar no mesmo voo e não tinha bagagem falei-lhe e ele não se importou de incluir umas das malas como bagagem sua, evitando assim que a menina pagasse o excesso.

Quando regressou enviou-me um SMS, fui visitá-la, tivemos um fight delicioso e quando me preparava para pagar disse sorrindo: - "Desta vez é uma gentileza da tua quirida. Você merece!!" (Poupei 100 paus)

:smt023

11 Dez 2012
Iniciado

Registado: 28 Out 2008

Vai lá vai e se esse excesso de bagagem fosse alguma coisa de ilegal lá ficava o amigo fodido por causa de uma foda.

12 Dez 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

Rima Escreveu:
Vai lá vai e se esse excesso de bagagem fosse alguma coisa de ilegal lá ficava o amigo fodido por causa de uma foda.

Admito que o seu raciocínio vá por aí e entendo que devo esclarecer:

- A mala foi preenchida na minha presença;
- Obviamente todos os artigos eram 'objectos de uso pessoal' - Roupas, sapatos, lençóis e uns farrapitos decorativos;
- Foi fechada com cadeado (o duplicado das chaves vieram comigo), reforçada com uma precinta selada;
- Carreguei a mala no meu carro e transportei-a até ao aeroporto no dia do embarque;
- No aeroporto foi convenientemente envolta em filme plástico por empresa especializada (na minha presença);
- Entreguei-a em mão ao meu amigo - juntamente com o duplicado da chaves - e assisti ao check-in dos dois (já agora em lugares lado a lado).

Nestas coisas não iria facilitar, até porque se insere na minha área profissional.

:smt023

12 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: HeRiRoGo, levezinho91 e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: