Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Jul 2014 |
|
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Voltando ao início nós os putanheiros somos estigmatizados. Tal como elas a sociedade não nos vê com bons olhos. Ninguém fora do círculo GP sabe, nem os meus melhores amigos. Alguns sei teriam um treco outros eram capazes de pedir dicas.
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7572
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
MTangas Escreveu: Voltando ao início nós os putanheiros somos estigmatizados. Tal como elas a sociedade não nos vê com bons olhos. Ninguém fora do círculo GP sabe, nem os meus melhores amigos. Alguns sei teriam um treco outros eram capazes de pedir dicas. True Story!
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Tatiana Macedo
Registado: 25 Jul 2014 Mensagens: 75 Localização: Margem Sul
|
Tudo na vida é relativo, nem todos os que nos procuram são feios ou tem mau feitio pelo o contrario temos homens que são charmosos e jeitosos. Muito menos são desesperados pois maior parte são casados e isso não revela desespero algum. O que esse sr não sabe, porque nunca teve com uma Acompanhante, é que nós ao contrario das esposas somos o escape, somos aquelas que realizam as fantasias mais " javardas " ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) que as esposas dizem logo NÃO  ... Somos um mundo pequeno onde quase todas as fantasias podem ser reais. Feio, bonito, mau feitio ou não o que interessa é ser bom para ambos. Just Saying ;) 
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Eu vou porque optei pelo estilo de vida "mais vale só que mal acompanhado" e não tenho pachorra nem idade para andar por aí no engate, armado em D. Juan.
|
01 Ago 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: mmendes87 Escreveu: .......fosse aqui vos contar ou pedir opiniao nao saiamos daqui Efectivamente este confrade até nem é de fazer perguntas. Solteiros e felizes quantos somos Quem vai as gps sao homens desesperados e feios? 20 coisas que querem fazer antes de morrer Melhores sítios de engate em Lisboa Alguém já fez o 69 com uma gp Gp's espanholas ou Americanas alguém conhece? Portuguesas ou outras nacionalidades Gp's em Lisboa low-cost há? Sites para sexo virtual conhecem algum Dicas para solteiros encalhados Não tenho muita sorte com as mulheres Problema não consigo confiar na mulheres Isto são só alguns dos tópicos abertos pelo Mendes. Imaginemos se fosse pessoa de fazer perguntas.  confrade acho que errei no curso vou tirar jornalismo o que acha? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Ago 2014 |
|
 |
mmendes87
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Post 76.
Sugiro pegar nos confrades e moderadores que responderam ao mendes, e submete-los a uma bateria de testes psicotecnicos, e de avaliacao fisica. Neste ultimo, podiamos contactar o Correio da Manha para fazer o concurso de 'O Putanheiro mais Sexy'.
Continuo a achar que o unico traco comum entre todos e o facto de irem as prostitutas. E que talvez todos fossem do sexo masculino. Eu vou tendo amigas agora foder que e bom ta quieto eu ate o ajudei sou um bom amigo ligei eu para uma gp e passeilhe o telefone o coitado tremia a falar com uma gp e depois no fim nao acredito falei com uma gp ahahahaha nao era mau pensado putanheiro mais sexy nao senhora
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
mmendes87 Escreveu: savalas Escreveu: Post 76.
Sugiro pegar nos confrades e moderadores que responderam ao mendes, e submete-los a uma bateria de testes psicotecnicos, e de avaliacao fisica. Neste ultimo, podiamos contactar o Correio da Manha para fazer o concurso de 'O Putanheiro mais Sexy'.
Continuo a achar que o unico traco comum entre todos e o facto de irem as prostitutas. E que talvez todos fossem do sexo masculino. Eu vou tendo amigas agora foder que e bom ta quieto eu ate o ajudei sou um bom amigo ligei eu para uma gp e passeilhe o telefone o coitado tremia a falar com uma gp e depois no fim nao acredito falei com uma gp ahahahaha nao era mau pensado putanheiro mais sexy nao senhora Tudo isto só para lixarem o Gilberto, depois de ele ter postado neste topico... assim não vale... não vou a jogo... pronto tá bem fico a contar os votos e a receber o guito 0,60 + 23% Iva por cada voto registado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Ago 2014 |
|
 |
mmendes87
Negativos
1
- Voyeur
|
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gentle man Escreveu: Não concordo contigo, Marc! Tens de juntar aí os que têm namorada fixa, os que são "juntos" e aqueles que, não tendo ninguém, pensam sempre na mesma vizinha ou colega de trabalho… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Quando mencionei casados estava a pensar nesses todos, excepto nos que pensam sempre na mesma.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
marcocosta
Registado: 02 Ago 2014 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Sou um recente membro da familia putanheira ahahahhah mas acho o topico ridiculo e quem diz isso demonstra que sabe pouco da vida e de acompanhantes,Deixo aqui o meu exemplo eu tenho um bom corpo sou bonito e tenho um bom carro e estive com uma acompanhante muito bonita e qual o meu espanto quando ela me pergunta porque ainda vens aqui es bonito tens bom corpo? ao qual eu respondi passei um mau bocado num relacionamento que tive preciso de um tempo e neste momento tenho de me concentrar em trabalhar e noutras coisas e é uma forma de ter o que eu quero sem chatisses ou complicações...
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Caro Marco,
Tem mesmo a certeza que a pergunta é ridícula? Não acha que o Mendes se pode chatear com essa afirmação?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Larguem o Mendes que ele hoje foi à caça.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
mmendes87
Negativos
1
- Voyeur
|
|
03 Ago 2014 |
|
 |
|