Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
voador Escreveu: Enrolada numa toalha acabadinha de tomar banho. Mesmo a pedido raramente consigo. Se todos os pedidos fossem simples quanto esse... A mim pedem-me meias de ligas e botas em pleno Verão e sandálias no Inverno... Enrolada numa toalha, acabada de sair do banho é EASY!! Beijinhos V
|
11 Nov 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Não querias mais nada.... Abraço
|
12 Nov 2008 |
|
 |
mnotmouse
Registado: 23 Jun 2008 Mensagens: 33
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
kalash Escreveu: Houve uma que me atendeu enquanto comia um big-mac, portanto já sei como não gosto de ser recebido.  Era pior se estivesse ainda a comer o Hot Dot do cliente anterior!!!!!!!!!!!!!!! 
|
22 Nov 2008 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
confrade pdl,partilho de igualmente de uma mesmo opiniao,gosto de variedades,nao pode ser sempre a mesma maneira,elas podem vir despidas que agradeço,mas com uma calcinha de ganga clarinha,azul clarinho bem apertadinha,a ver-se as curvas das gps é uma sensualidade ui ui,não resisto,aliás agora é minha moda pedir as calcinhas clarinhas,as vezes n se é bem sucedido,mas ta la a gaja descascada que ja uma pessoa nem se lembra mais,um gajo tambem n vai se embora so por causa de uma fantasia nao concretizada,elas dizem ah e tal que sim,mas mal tem tempo para banharem ,eu tive com uma esta semana,e quando ainda antes de sair a gaija atendeu logo outro,nem se foi lavar nem nada,se lavou se depois n sei enfim,o azul clarinho ta na minha moda,é um tesao
|
02 Dez 2008 |
|
 |
bjtr
Registado: 15 Dez 2008 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Para mim não há nada como um vestidinho bem curtinho ou uma mini-saia super sexy com um bom decote...uma mistura de elegancia e sensualidade acho que é perfeito....na minha opiniao claro... Boas fodas caros amigos e amigas 
|
19 Dez 2008 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Toalha depois do banho parece-me bem 
|
10 Mar 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Calçinha de ganga justa e top dá muito entusiasmo.. Mas tambem gosto duma minisaia e top... E tambem gosto de lingerie.... e tambem gosto com a toalhinha á volta... e tambem nuazinhas... em suma muito queridas... algumas ficam bem de qualquer maneira, outras nem com tudo isto vão lá!
|
26 Mar 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Lembrei-me agora aquando da minha primeira vez com a Mila arg. Encontramo-nos na entrada do prédio .estava ela a chegar do supermercado, de calças justa e top e com os sacos na mão... lá subimos juntinhos no elevador ,aptertadinhos e tudo foi do melhor, e o resto já sabem...ou calculem Boas fodas
|
26 Mar 2009 |
|
 |
pavesi
Registado: 29 Set 2008 Mensagens: 67
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
De verão gosto de sandálias e lingerie.... De inverno, sapatos de salto alto, lingerie e ligas...
Acho que fica a matar:)
|
27 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Sem dúvida, o misto de elegância e sensualidade tem tudo para cativar os clientes. Eu, por exemplo, prefiro os tecidos macios, cashmere para o Inverno e cetim para a noite. Passa um pouco pela sugestão/insinuação, ao contrário do explícito, fazer a massa cinzenta tarabalhar dá muito mais gozo...mostrar uma parte para que se imagine o todo. Tanto gosto do look descontráido de umas jeans claras, bem justas, com um top e os cabelos molhados e soltos (como usa a boazona da vizinha), como do clássico vestido preto para usar a noite.
|
27 Abr 2009 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
kalash Escreveu: Houve uma que me atendeu enquanto comia um big-mac, portanto já sei como não gosto de ser recebido.  eu já fui recebido por ela e o namorado... que olhou para mim com um ar de mágoa enquanto ela o punha fora do apartamento para tratar de mim... o gajo ainda ligou umas duas vezes para o telemóvel a perguntar se estava tudo bem... quando saí do prédio o gajo estava à porta e lançou-me um olhar de raiva... e eu pensei: "só és corno porque queres... a gaja não te esconde nada..." assim é que não gosto de ser recebido...
|
01 Out 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Eu gosto de ser surpreendido, com elegancia e sensualidade. Adoro o estilo clássico, salto alto, meias bejes com renda, vestido ou saia curta e justa, camisa de seda decotada, um colar de perolas ou gargantilha de brilhantes. Ou qq outra coisa, desde que elegante e sensual. O que adoro mesmo é ser recebido com um belo sorriso... 
|
01 Out 2010 |
|
 |
sesisa
Registado: 30 Set 2010 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Núas assim vejo logo se fui enganado ou não... 
|
14 Out 2010 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
A pergunta do tópico é como gostam de ser atendidos e há muito confrade que responde como gosta de ser recebido... Eu gosto de ser recebido com uma roupa sexy (não langerie) ou então nua, como diz o confrade anterior. Mas o mais importante é o atendimento e aí o ideal seria uma conversinha preliminar de 5 minutos, franca e aberta, para se perceber se há química, porque sem isso não há sexo do bom. ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
16 Out 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Eu gostava de ser recebido com ela de joelhos à porta e ainda com a porta aberta, baixar-me as calças e iniciar logo ali uma bela de uma mamada. Mas isso nunca aconteceu. 
_________________ The End of an Era
|
16 Out 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|