Data/Hora: 08 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 186 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
 Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada? 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Algumas vezes

Lembro uma colega de trabalho que nunca me deu bola e sempre dizia que era fiel e que jamais trairia o marido. 4 anos depois o casamento comecou a correr mal e eis que acabamos os dois na cama numa viagem de trabalho que fizemos a alemanha.
Outra era uma cliente que conversa puxa conversa deu em irmos apra a cama.
Boas recordacoes.

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

15 Jan 2013

 
 
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Eu já tive mas não rende ser "o amante da mulher do próximo"
Ou já está muito gasta
Ou apenas quer fazer ciúmes ao marido.

19 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 02 Dez 2012
Mensagens: 48
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
tinha eu os meus 20 aninhos e tive um caso com uma jovem casada e com uma filha...
Foram as melhores fodas que dei na minha vida... Depois apaixonamo-nos um pelo outro e deu para o torto.
Tivemos que nos largar...

Bons velhos tempos !!

19 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Se for "em serviço" conta? :lol: :lol: :lol: :lol: :mozilla_tongue:

19 Jan 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10715
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Conta. Conta lá... :smt003

20 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Já lá chego... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

13 Fev 2013
Iniciado

Registado: 11 Jul 2011
Mensagens: 23
Localização: Guimarães


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Meus caros,

No que diz respeito a este tópico verifico que em relação a muitos confrades já tenho doutoramento... [schock]

Pensava eu que vivíamos todos no mesmo planeta??
Diria que quase todos os casos e aventuras que tenho tido ao longo da minha vida foram com mulheres casadas ou pelo menos comprometidas!
Não posso traçar um perfil mas diria que as dos 35 a 45 são as piores, sendo as dos vintes muito raras.

Mas gostaria de deixar bem claro que não é uma preferencia minha. Sim! Quero aqui denunciar que já fui muitas vezes "vitima" de assédio :smt100
Outras são mais tímidas e limitam-se a "deixar a porta aberta"... Mais! Digo-vos que tenho os meus critérios de seleção e já foram mais as que rejeitei do que aquelas que comi :wink:

Não sou bombeiro nem pratico caridade e por isso dificilmente aceito-as acima dos 40s [bigsmile] Mas elas são mais do que as mães!!

Os ambientes de trabalho são os mais propicios para surgirem estas situações mas é igualmente o cenário que pode trazer maiores complicações futuras :smt013

Aos mais moralistas apenas digo que o mundo já era mundo quando cá cheguei e não esperem que seja eu a mudá-lo, ok?

Saudações

16 Fev 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 476
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
eu juro que não sabia [bigsmile]
mas no meu modo de ver, quando nao se mima e cuida (e o casamento é uma fonte de perigos, pois o convivio passa a 24 h, e um namoro é 2 horas dia) , as traiçoes acontecem.

se a isso se juntar....violencia domestica, um marido toninho, e mulheres de sonho...é aproveitar.

eu aproveitei, um ano.

depois verifiquei, que se calhar o marido ate era um simpatico (de inicio ate houve zaragata lol) e devolvi a peça à procedencia. e ele..aceitou. a violencia, continuara? nao sei...

um ano bem passado. enquanto dura..é sempre perfeito.

lembrem-se...quando a malta casar, assumir um compromisso e nao quiser andar a ser traido..o melhor nao é casar com quem nos mete ko mas sim quem nos faz ok...

17 Fev 2013
Iniciado

Registado: 25 Fev 2013
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Eu já tive , ela era casada com um militar que estava em missao na bósnia e eu fui tratando da saude fisica e mental da mulher. Foi fantástico. Mas já faz parte do passado

10 Mar 2013
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009
Mensagens: 234


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Com casadas? já! mas foi na idade dos vintes em que somos todos aventureiros de mais.A partir daí divorciadas,viúvas e separadas.Casadas fujo delas,acho que não vale a pena sermos o causador de uma separação,que por vezes pode ser trágica,é que nem todos têm o Fair play e muitos começam logo aos tiros,e quanto a mim nenhuma mulher vale isso.Repito nenhuma vale isso,por muito boa que ela seja(estou-me a referir ao físico,mamas,pernas,cú etc...boa no sentido de ser uma santa estou-me a cagar para isso).

13 Mar 2013
Iniciado

Registado: 03 Mar 2013
Mensagens: 6
Localização: Viana do Castelo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
já estive com uma casada, mas começamos ainda ela era solteira.

Na altura o noivo trabalhava fora, e então era eu que a ia consolar, na ausensia dele, a amante ideal.

Fizemos de tudo, em casa dela, no carro dela, no dele, em casa de familiares dela.

Entretanto ela casou, deixou de ser tao frequente, mas ainda dá quando nos encontramos.

Entretanto andamos a combinar um menage com outra mulher, e futuramente como outro homem que não o marido, mas como emigrou está cada vez mais dificil a realização do mesmo.

13 Mar 2013
Aprendiz

Registado: 17 Mar 2010
Mensagens: 22


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Claro que é preciso saber onde estamos a pisar, mas, por experiencia própria, mulheres casadas são o melhor....Como já se disse por aqui: «mulher casada, é mulher calada». Não armam confusões, a não ser que já estejam numa de acabar com o casamento que têm...

De resto, é carne por carne, disponiveis a tudo o que não fazem com os maridos... Já tive mais que uma e também já rejeitei por não me agradar.

27 Mar 2013
Iniciado

Registado: 02 Mar 2013
Mensagens: 22


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Espero que nunca aconteça.

Tenho amor a minha vida :smt023

27 Mar 2013
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Já, mais que uma vez, mas a minha opinião è evitar sempre que possivel.

As Gps não dão chatice, vamos quando queremos, saimos descansados e quase sempre custam menos.

Apesar disso tenho alguns casos bem giros e que me deixaram a pensar... duas delas eram casadinhas de fresco.
Atenção ,isto é rigorosamente verdade.

Apesar de ter sido excelente desportista e ter tido um corpo invejavel, ( agora está um pouco menos invejavel apesar de não estar mal de todo ) nunca me senti um don juan, 1.70 e normalissimo.
Vou tentar pôr ordem.
Tinha eu os meus 23 anos quando uma cliente minha de 20 anos, cabelo preto brilhante natural, lindissima 1.60, olhos verdes, sardinhas muito ao de leve, com um corpo 5 *, andava sempre de braços cruzados e muito timida, parece que a estou a ver de vestido de malha azulão justo ao corpo, não havia quem não olhasse, estava casada há dois meses.
Chega ao pé de mim pela manhã e pede-me o café habitual,envergonhada diz-me - esta noite sonhei contigo,Epá... fiquei alerta e perguntei-lhe se foi bom, disse que sim , se foi, disse logo que podiamos concretizar e que agora não ìa ficar descansado enquanto não sonhassemos os dois.
Foi mais facil do que alguma vez imaginei, eu morava perto , era ainda solteiro apesar de quase casado, combinamos logo para esse dia ás tres da tarde na minha casa com as condicões minimas ainda.
Nervoso , apesar de ter iniciado a minha vida sexual demasiado cedo , 13 anos e frequentar com muita regularidade as gps da defensor de chaves, alem das namoradas, esta era a 1ª vez com uma casada e ainda por cima vizinha,por isso estava nervoso e apreensivo.
Toca a campainha ás tres em ponto, trazia o irmão pequenino de tres anitos que tomava conta e que prontamente o pusemos a brincar.

Bem,a miuda agarra-se a mim aos linguados completamente apaixonada, levei-a para a cama e meus amigos comia de uma forma selvagem que me fica na memoria, virei de quatro e até hoje ninguem se contorceu tanto como ela debaixo de mim, quase ficou de pé, vim-me naquela loucura ao mesmo tempo que ela.
Repetimos mais duas vezes e começamos a ter medo, pois era demasiado perto, entretanto ela foi para longe, mas recordo-a com saudade.
Vou terminar este relato e começar outro.

Fiquem bem e até já

22 Abr 2013
Putanheiro3

Registado: 17 Dez 2012
Mensagens: 142
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Já tive relações com três mulheres casadas. De idades diferentes (27, 42, 48) e com um apego ao "maridão" também diferente (uma adorava-o, outra estava a cagar nele, e a terceira estava separada, sendo que o velho macho ainda tinha grandes expectativas).

Adoro o conceito de traição. É do mais apaixonante que há.

...E para quem gosta de desfechos trágicos, como eu, recomendo.

Se pretendem finais felizes, com um arco íris ao fundo de um vale verdejante cheio póneis e criancinhas felizes, fica o meu testemunho de que esse tipo de situação - a de andar com mulheres casadas - é a "tempestade perfeita".
Como tal, munam-se de armas, coletes à prova de bala, catanas, granadas, e não se esqueçam de um getaway car rápido q.b. :)

24 Abr 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 186 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal