Autor |
Mensagem |
pavesi
Registado: 29 Set 2008 Mensagens: 67
Positivos
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Botão de Rosa
Quem gosta que lhe façam isso. Ou quem ainda não experimentou. Eu gosto que me façam. Quais são as GP que o fazem?
Cumprimentos
|
27 Abr 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
 Re: Botão de Rosa
Acho que a esmagadora maioria fará (desde que haja empatia).
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
27 Abr 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
 Sem opinião formada, nunca me fizeram...  ... sem experiência...mas com espirito empreendedor  Será assim tão bom?
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
27 Abr 2009 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu cá gosto de fazer mas não gosto que me façam... Nunca o fiz a uma gp mas haverá sempre uma primeira vez...
_________________ A aprender
|
27 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
farmaco Escreveu: :) Sem opinião formada, nunca me fizeram...  ... sem experiência...mas com espirito empreendedor  Será assim tão bom? Eu gosto mais de fazer, mas a minha namorada fica louca a fazer-me (e eu deixo-a fazer: adoro quando ela tem prazer a sério). Tens que experimentar, confrade. Se gostares, é óptimo; caso contrário, não pensas mais nisso.
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Coryolanus
Registado: 11 Out 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Bom tópico, confrade pavesi! Ora, deixa-me cá aquecer no micro-ondas parte de um post meu, já com barbas: (…) Também eu sou um apreciador e cultor da prática do botão-de-rosa, que tenho por especialmente agradável. (…) E agora vem uma parte com variação, relativamente ao post anterior. Escrevia eu, nessa altura: (…) Infelizmente, não conheço working girls em Portugal que se esmerem na dita, podendo mesmo afirmar que há um acentuado deficit de oferta (compare-se com a oferta de rimming no Reino Unido, e fica-se com uma inconsolável inveja). Falta por aí um 'centro de excelência' do botão-de-rosa, com formação em yoga para a língua e outras disciplinas assim…(…) Ora bem, já não devo queixar-me, pois nem só pelas terras da pérfida Albion encontrei boas oficiantes do botão-de-rosa. Pois, há por aqui também umas girls que são 'a well kept secret'. Até com yoga para a língua... E não estou a referir-me à bela Matilde, que eu presumo esteja apenas a dar-nos um ar da sua graça, sem ser para levar a sério. (Não é assim, Bela Ruiva??) E mais, confrades foristas, ou eu estou a ver mal a coisa ou, com esta chatíssima crise na dita economia real a aprofundar-se e com os seus efeitos corrosivos para a 'confiança dos agentes económicos' a forçar uma progressiva contenção nas despesas supérfluas, há-de expandir-se a oferta de novos e mais requintados serviços no segmento lúdico que é o Leitmotiv deste nosso forum, com as meninas a procurar novas ofertas de valor para cativarem uma clientela bem pagante de prazeres heterodoxos (e dos outros também). Um nicho de mercado muito interessante para satisfazer, que elas saberão identificar e ocupar. E pronto, já posso desligar o micro-ondas.
_________________ Is sex dirty? Only if it's done right.
|
27 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Coryolanus Escreveu: ......há-de expandir-se a oferta de novos e mais requintados serviços no segmento lúdico que é o Leitmotiv deste nosso forum, com as meninas a procurar novas ofertas de valor................. Nem mais, confrade, até porque a concorrência aumenta. As nossas meninas e senhoras evoluiram a olhos vistos e alinham, hoje em dia, em programas inimagináveis até há pouco tempo, o que desincentiva os namorados (ou maridos) de andar à caça. Para além disso, há as profissionais em part-time, que chegam de muitos lados - esteticistas, cabeleireiras, massagistas, enfermeiras (é verdade: num caso, pelo menos, uma bela enfermeira faz óptimos tratamentos em part-time, "para pagar o leasing do A3 e as férias"). As profissionais vão ter que procurar novos serviços para oferecer (confesso que não sei bem o quê), mas prevejo um decréscimo muito grande da actividade. Há umas semanas, uma gp com créditos firmados no Porto disse-me que, há uns anos, fazia uma média de oito atendimentos por dia (com picos de doze) e ganhava muito dinheiro. Actualmente, quando faz dois, paga a despesa e, se faz três, já está a ganhar dinheiro. Quando começou, pensou fazer isto durante uns oito anos e retirar-se para o Brasil. Actualmente sabe que vai ter que trabalhar até aos cinquenta, para então parar. Nota - Eu falei aqui em algumas profissões, a título de exemplo. Essas profissões são, naturalmente, tão dignas e honradas como a minha. Foi só um exemplo.
|
28 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Coryolanus Escreveu: (…) Infelizmente, não conheço working girls em Portugal que se esmerem na dita, podendo mesmo afirmar que há um acentuado deficit de oferta (compare-se com a oferta de rimming no Reino Unido, e fica-se com uma inconsolável inveja). Falta por aí um 'centro de excelência' do botão-de-rosa, com formação em yoga para a língua e outras disciplinas assim…(…) A minha experiência nesta área é diminuta. Tive a felicidade de ser presenteado com um rimming em Hong-Kong por o q eu chamaria de uma verdadeira profissional do prazer. Tal como as massagens não são para quem quer mas sim para quem sabe, parece-me q esta arte não está ao alcance de qualquer uma. Infelizmente creio q comecei com a bitola muito elevada e depois disso já fui presenteado + 2 vezes e não teve mesmo nada a ver. Posso afirmar q sendo bem feito, é uma grande mais valia.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
28 Abr 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
"yoga para a lingua " ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Abr 2009 |
|
 |
tutankamon
Registado: 04 Abr 2007 Mensagens: 222 Localização: Egipto
- Voyeur
|
_________________ "Graciosos da vida é Amon"
|
28 Abr 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Pavesi... curioso nick... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) cheira-me que isso leva gasolina Botao de rosa... pois... nao é mesmo a minha praia 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Abr 2009 |
|
 |
pavesi
Registado: 29 Set 2008 Mensagens: 67
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim... Leva gasolina e não só.... Abraço 
|
29 Abr 2009 |
|
 |
gugu24
Registado: 24 Jun 2011 Mensagens: 404
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13
- Voyeur
|
eu adoro fazer mas não gosto que me façam(nunca xperimentei)alguma acompahnante é adepta desta modalidade?
|
30 Dez 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tantas.... E quase todas fazem e deixam (gostam?) que lhes façamos. Mas, fora aquelas que anunciam logo que fazem (geralmente acompanhados de anuncios de "chuva dourada" e quejandos), é como diz um confrade por aqui - com conhecimento e empatia crescentes as coisas acontecem de forma mais simples e descomp+lexada. Fodendo com duas ao mesmo tempo, também é habitual pelo menos uma delas praticar - enquanto vamos enfiando o mastro numa, a outra dedica-se a fazernos o tal botaõ de rosa.
|
04 Jan 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|