Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Botão de Rosa 

Sobre o Botão de Rosa... (1 ou 2 opções possíveis)
Gosto de fazer 29%  29%  [ 113 ]
Não gosto de fazer 6%  6%  [ 22 ]
Gosto que me façam 42%  42%  [ 163 ]
Não gosto que me façam 6%  6%  [ 24 ]
Vou experimentar 6%  6%  [ 25 ]
Não faço ideia 10%  10%  [ 40 ]
Total de votos : 387

Botão de Rosa 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 29 Set 2008
Positivos
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Botão de Rosa
Quem gosta que lhe façam isso. Ou quem ainda não experimentou.
Eu gosto que me façam. Quais são as GP que o fazem?

Cumprimentos

27 Abr 2009

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Botão de Rosa
Acho que a esmagadora maioria fará (desde que haja empatia).

27 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Eu faço e deixo que me façam :smt045 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Queriam?????????????????????????? :oops:

Tambem eu!!!!!!!! :$

27 Abr 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:)
Sem opinião formada, nunca me fizeram...:( ... sem experiência...mas com espirito empreendedor :)
Será assim tão bom?

27 Abr 2009
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Matilde Escreveu:
Eu faço e deixo que me façam :smt045 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Queriam?????????????????????????? :oops:

Tambem eu!!!!!!!! :$

Eu cá gosto de fazer mas não gosto que me façam... Nunca o fiz a uma gp mas haverá sempre uma primeira vez...

27 Abr 2009
Administrador

farmaco Escreveu:
:)
Sem opinião formada, nunca me fizeram...:( ... sem experiência...mas com espirito empreendedor :)
Será assim tão bom?

Eu gosto mais de fazer, mas a minha namorada fica louca a fazer-me (e eu deixo-a fazer: adoro quando ela tem prazer a sério).

Tens que experimentar, confrade. Se gostares, é óptimo; caso contrário, não pensas mais nisso.

27 Abr 2009
Bronze

Registado: 11 Out 2008

Bom tópico, confrade pavesi! :smt023

Ora, deixa-me cá aquecer no micro-ondas parte de um post meu, já com barbas:
(…) Também eu sou um apreciador e cultor da prática do botão-de-rosa, que tenho por especialmente agradável. (…)

E agora vem uma parte com variação, relativamente ao post anterior. Escrevia eu, nessa altura:
(…) Infelizmente, não conheço working girls em Portugal que se esmerem na dita, podendo mesmo afirmar que há um acentuado deficit de oferta (compare-se com a oferta de rimming no Reino Unido, e fica-se com uma inconsolável inveja). Falta por aí um 'centro de excelência' do botão-de-rosa, com formação em yoga para a língua e outras disciplinas assim…(…)

Ora bem, já não devo queixar-me, pois nem só pelas terras da pérfida Albion encontrei boas oficiantes do botão-de-rosa. Pois, há por aqui também umas girls que são 'a well kept secret'. Até com yoga para a língua... :roll:

E não estou a referir-me à bela Matilde, que eu presumo esteja apenas a dar-nos um ar da sua graça, sem ser para levar a sério. (Não é assim, Bela Ruiva??) :smt035

E mais, confrades foristas, ou eu estou a ver mal a coisa ou, com esta chatíssima crise na dita economia real a aprofundar-se e com os seus efeitos corrosivos para a 'confiança dos agentes económicos' a forçar uma progressiva contenção nas despesas supérfluas, há-de expandir-se a oferta de novos e mais requintados serviços no segmento lúdico que é o Leitmotiv deste nosso forum, com as meninas a procurar novas ofertas de valor para cativarem uma clientela bem pagante de prazeres heterodoxos (e dos outros também). Um nicho de mercado muito interessante para satisfazer, que elas saberão identificar e ocupar.

E pronto, já posso desligar o micro-ondas.

27 Abr 2009
Administrador

Coryolanus Escreveu:
......há-de expandir-se a oferta de novos e mais requintados serviços no segmento lúdico que é o Leitmotiv deste nosso forum, com as meninas a procurar novas ofertas de valor.................

Nem mais, confrade, até porque a concorrência aumenta. As nossas meninas e senhoras evoluiram a olhos vistos e alinham, hoje em dia, em programas inimagináveis até há pouco tempo, o que desincentiva os namorados (ou maridos) de andar à caça. Para além disso, há as profissionais em part-time, que chegam de muitos lados - esteticistas, cabeleireiras, massagistas, enfermeiras (é verdade: num caso, pelo menos, uma bela enfermeira faz óptimos tratamentos em part-time, "para pagar o leasing do A3 e as férias").

As profissionais vão ter que procurar novos serviços para oferecer (confesso que não sei bem o quê), mas prevejo um decréscimo muito grande da actividade.

Há umas semanas, uma gp com créditos firmados no Porto disse-me que, há uns anos, fazia uma média de oito atendimentos por dia (com picos de doze) e ganhava muito dinheiro. Actualmente, quando faz dois, paga a despesa e, se faz três, já está a ganhar dinheiro. Quando começou, pensou fazer isto durante uns oito anos e retirar-se para o Brasil. Actualmente sabe que vai ter que trabalhar até aos cinquenta, para então parar.

Nota - Eu falei aqui em algumas profissões, a título de exemplo. Essas profissões são, naturalmente, tão dignas e honradas como a minha. Foi só um exemplo.

28 Abr 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Coryolanus Escreveu:
(…) Infelizmente, não conheço working girls em Portugal que se esmerem na dita, podendo mesmo afirmar que há um acentuado deficit de oferta (compare-se com a oferta de rimming no Reino Unido, e fica-se com uma inconsolável inveja). Falta por aí um 'centro de excelência' do botão-de-rosa, com formação em yoga para a língua e outras disciplinas assim…(…)

A minha experiência nesta área é diminuta. Tive a felicidade de ser presenteado com um rimming em Hong-Kong por o q eu chamaria de uma verdadeira profissional do prazer. Tal como as massagens não são para quem quer mas sim para quem sabe, parece-me q esta arte não está ao alcance de qualquer uma. Infelizmente creio q comecei com a bitola muito elevada e depois disso já fui presenteado + 2 vezes e não teve mesmo nada a ver. Posso afirmar q sendo bem feito, é uma grande mais valia.

28 Abr 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

"yoga para a lingua " [bigsmile]

28 Abr 2009
Bronze

Registado: 04 Abr 2007

desconheço por completo este tipo de experiencia mas a julgar pela votação acho que ando a perder alguma coisa!!!!

[385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]

28 Abr 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Pavesi... curioso nick... [bigsmile] [bigsmile] cheira-me que isso leva gasolina 8)

Botao de rosa... pois... nao é mesmo a minha praia :smt023

28 Abr 2009
Confrade

Registado: 29 Set 2008
Positivos
2
Negativos
1

Sim...

Leva gasolina e não só....

Abraço :D

29 Abr 2009
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13

eu adoro fazer mas não gosto que me façam(nunca xperimentei)alguma acompahnante é adepta desta modalidade?

30 Dez 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Tantas.... E quase todas fazem e deixam (gostam?) que lhes façamos. Mas, fora aquelas que anunciam logo que fazem (geralmente acompanhados de anuncios de "chuva dourada" e quejandos), é como diz um confrade por aqui - com conhecimento e empatia crescentes as coisas acontecem de forma mais simples e descomp+lexada.
Fodendo com duas ao mesmo tempo, também é habitual pelo menos uma delas praticar - enquanto vamos enfiando o mastro numa, a outra dedica-se a fazernos o tal botaõ de rosa.

04 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, NiceGuy24 e 97 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: