Morena , ruiva o loira ???
Autor |
Mensagem |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Morena , ruiva o loira ???
Qual cor de cabelo e que os confrade mais gostam para as GPs ? Con cabelo curto, cumprido, lisso , ondulado ????
Para mi e assim: - 1º -Morena con cabelo cumprido e lisso - 2º - Ruiva com cabelo cumprido - 3º- Loira
|
27 Mai 2009 |
|
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
 Re: Morena , ruiva o loira ???
Confrère Gerard, Pessoalmente, nunca tive preferências definitivas quanto a cores/texturas/visuais, pois cada uma à sua maneira soube satisfazer-me de um jeito ou de um outro. Gosto de todas, embora raramente me tenha cruzado (literalmente) com uma ruiva genuína. Também há casos em que até a cor natural foi substituída e o comprimento alterado por extensões e pouco tempo depois a mesma GP surge com outro visual... que afinal mais não era que o genuíno. O o prazer mantém-se, com a mais-valia de se quebrar a monotonia. Mas posso adiantar algumas notas que associo (de modo geral) às diferentes tonalidades: - loiras: tesão pura, intensidade, loucura - morenas: elegância séria e misteriosa, forte iniciativa - ruivas: naturalidade, espontaneidade, intimismo Quanto ao comprimento e tipo de cabelo: - longo e liso é a minha preferência...é sempre um prazer mexer neles e puxá-los suavemente, além de vê-los esvoaçar numa bela canzana ou "cow-girl" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ E porque não...?
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
- Voyeur
|
eu , pessoalmente, associo mais " tesão" a morenas e ruivas que a loiras , mais e só a minha experiencia !!
isso , seguramente, porque como sou do norte de europa , tenho mais attracção para as latinas morenas ...
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Mais bien sûr, cher Gerard... Et il y en a des Françaises brunettes très mignonnes, aux yeux bleus! Mais les blondes seront toujours associées aux canons, n'est-ce pas? À bientôt ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ E porque não...?
|
27 Mai 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu à partida atrai-me mais as morenas, mas não dispenso uma bela loira de olhos azuis. Ruivas é que ainda não tocou cá nada, mas qq dia vai ter que ser Abraços
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
27 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Pessoalmente, o que prefiro mesmo são... as bonitas! 
|
27 Mai 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Mulheres... prefiro mulheres... ja referi que adoro mulheres???? loiras morenas ruivas cabelo castanho... curto comprido... mulheres e todos os seus problemas confusoes... e até admito se for rabugenta pela manha temos festa ehehhehe vou começar a perguntar isso ai as meninas... kem e rabugenta de manha LOLOL
|
27 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
|
27 Mai 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
andas a ler o crepusculo esta visto... amigo gp naote arranjo assim ma um dia vens qui ter cmg eu levo te a uma universidade aqui perto onde nao faltam miudas mm c a ideia que sao vampiras... é sempre uma soluçao para o teu problema... eehe
|
27 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Mas "vampira" é no sentido figurado... claro! Não quero cá dentuças postiças nem nada... é mesmo só a parte da sensualidade! (e das mordidelas no pescoço  ) Mas acho que isto não se encontra... Se alguem conhecer! ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
27 Mai 2009 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
De momento estou numa fase de loiras…mas antes desta fase, estava a achar imensa piada a morenas de olhos verdes.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
28 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
todas juntas é que era porreiro... 
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
- Voyeur
|
|
29 Mai 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
As minhas favoritas são as morenas com cabelo cumprido e liso, mas desde que sejam bonitas... isso é que interessa.
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
- Voyeur
|
Estamos de acordo mcardoso , como ja diz no primer post deste topico a minha primer escolha e morena com cabelo cumprido e lisso
|
29 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|