gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

Como nós preferimos as nossas mulheres ???
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=54&t=137
Página 1 de 2

Autor:  Radar [ 04 Dez 2006 ]
Assunto da Mensagem:  Como nós preferimos as nossas mulheres ???

Me deparo-me com uma idade média muito baixa mesmo dos confrades aqui em Portugal em relação aos Fóruns do Rio de Janeiro. :? :? :?
E inclusivé uma percentagem enormíssíma de casados contra poucos solteiros.
Aonde aqui parece ser precisamente o contrário. :oops: :oops: :oops:
Daí infiro que as nossas mulheres são menos liberais,tendo que haver recurso aos serviços especializados das acompanhantes. :P :P :P
Por uma parte do segmento mais jovem do nosso País. :twisted: :twisted: :twisted:

Será que fazendo bem as contas compensa manter esse status quo :? :? :?
Ou existira uma preferência por uma liberalização maior das nossas mulheres ??? :shock: :shock: :shock:

Ponho á vossa consideração.


Saudações

Radar 8) 8) 8)

Autor:  Jota.P_X [ 09 Dez 2006 ]
Assunto da Mensagem: 

Eu votei na de preferir mais liberal apenas do que acho numa maioria. Não me queixo da minha, mas também quem sou eu? Sou um puto e ela uma "pita". :lol: Ainda à muito para viver. 8) Mas penso que no geral as mulheres portuguesas estão a ficar mais liberais que à uns bons anos atrás, mas mesmo assim acho que ainda à muito por fazer. Uma coisa é certa. Muito eu agradeço aos morangos com açucar! :smt082

Autor:  FilipeCunha [ 09 Dez 2006 ]
Assunto da Mensagem: 

Ya nisso tens razao Jota. A televisao anda a fazer uma limpeza psicológica ao nivel da sexualidade aos jovens de hoje em dia. Cada vez mais se cria uma imagem de que o que é Rebelde é bom (e isso inclui obviamente as quecas ás escondidas dos pais conservadores). O grande problema que prevejo vai ser a falta de fidelidade que se vai establecer nas cabecinhas das mulheres tugas. Eu por mim não me interessa pq sou contra o namoro (prefiro quecas de uma noite 'One Night Stands') mas preocupo-me em relação ao futuro do amor nesta sociedade. Será que está prestes a desparecer do panorama social? Sendo substituido pelo sexo?

Autor:  Radar [ 11 Dez 2006 ]
Assunto da Mensagem: 

O grande problema que prevejo vai ser a falta de fidelidade que se vai establecer nas cabecinhas das mulheres tugas.

Ora ai esta o confrade FilipeCunha tocou na ferida :oops: :oops: :oops:
E o futuro como será :?: :?: :?:
Teremos que viver com esse fantasma no futuro a exemplo dos Brasileiros :shock: :shock: :shock:
Espero sinceramente que não :? :? :?

Saudações

Radar 8) 8) 8)

Autor:  treo [ 13 Dez 2006 ]
Assunto da Mensagem: 

Eu voto mais liberais.

Quanto á questão da idade média dos portugueses ser mais baixa do que no brasil, diria que é por haver mais possibilidades de gastar dinheiro nestas coisas cá do que lá.

Quantos no brasil têm carro, portatil, telemovel e dinheiro para gastar, com apenas 18 ou 20 anos?

Autor:  Radar [ 13 Dez 2006 ]
Assunto da Mensagem: 

Tou vendo,tou vendo mesmo que nunca foste ao Brasil :lol: :lol: :lol:
No Rio e em Porto Seguro,sendo jovem e de boa aparencia :? :? :?
Estrangeiro e branquinho de pele,cabelo liso :smt080 :smt080 :smt080
Levas com elas a noite inteira nas festas :shock: :shock: :shock:
E olha que não é para beijar não :smt104 :smt104 :smt104
Querem te comer as vadias :smt118 :smt118 :smt118
Bom até te chateias....... :smt110 :smt110 :smt118
Claro que os feiosos :? :? :?
E mais não digo :smt120 :smt120 :smt120

Saudações

Radar 8) 8) 8)

Autor:  aDivinaComédia [ 06 Jan 2007 ]
Assunto da Mensagem: 

FilipeCunha Escreveu:
as quecas ás escondidas dos pais conservadores
Serei talvez pai de um filho com a tua idade Filipe. Sou no dia a dia relativamente respeitado (espero eu). Um cota conservador portanto... Desses como os 'pais de hoje em dia' :shock: :shock: :shock: Isto não tem idades, porra! O conflito de gerações e a forma como os mais velhos são vistos vai ser eternamente assim :roll: :idea: E no entanto eis senão quando o 'cota' até é um tipo de geração de sessenta, que por acaso fumou erva, lutou pelo sexo e rock and roll e andou nas manifs estudantis dos Verões quentes...

Quanto às mulheres, nem mais nem menos liberais. Cada uma deve ser exactamente como quando nos enamoramos. Nesse sentido, pelo menos. Do mais ou menos liberalismo.

Autor:  virokukeumeto [ 08 Jan 2007 ]
Assunto da Mensagem: 

Tenho que concordar com o aD.C..
Não existem "pais de hoje em dia" os pais de hoje são basicamente como os de ontem... com ligeiras diferenças é claro (segundo sei, ouvi dizer, que o meu era Home do caralho nas noites, etc...)
Ou então, não será óbvio que o "cota" de hoje tb já teve a minha idade...?

Mas adiante. Mulher portuguesa. Mais liberal? Não diria tanto... Diria antes menos tight. Quero dizer com isto, que a mulher portuguesa é (ou pensa ser) inacessível. Gosta de se fazer de difícil.
Eu conheço um pouco do mundo, em particular a América do norte, e a mulher americana não se compara com a sua semelhante portuguesa. A mulher Espanhola, Francesa, Britânica (...) tb não. Porquê?
Porque é que é mais fácil conversar com uma mulher, digamos não portuguesa, do que com as nossas?

Oh mulher Portuguesa... tendes vós defeito de fabrico???

Autor:  grandecentro [ 10 Jun 2007 ]
Assunto da Mensagem:  mais liberais

MAIS LIBERAIS
CLARO
DE
GRANDECENTRO

Autor:  joma"noite" [ 10 Jun 2007 ]
Assunto da Mensagem: 

Respondi mais liberais.
Mas, penso que a realidade é outra. Sou solteiro inveterado. A minha opinião advém da minha experiência de vida. Pouco ou muita para aqui não interessa nada.
A mulher portuguesa em público é muito conservadora, muito púdica, mas depois, em privado, digo-vos, sem querer ofender nem deixar a pensar os casados, já que como eu digo, não se pode generalizar. Em privado, meus amigos, são do mais liberal que há, bem mais até que as suecas. O oposto das brasileiras, que em público são bastante liberais, mas entre quatro paredes não é bem assim. A mulher latina, parecendo que não, é quente e dá e exige tudo, desde que goste da companhia.

Autor:  logan [ 21 Jun 2007 ]
Assunto da Mensagem: 

votei no meio
partindo do principio que se diz:
nem tanto ao mar nem tanto a terra
Desde que mantenham o seu romantismo
um toque de requinte e subtileza é óptimo

Autor:  Scorp [ 21 Jun 2007 ]
Assunto da Mensagem: 

virokukeumeto Escreveu:
Tenho que concordar com o aD.C..
Não existem "pais de hoje em dia" os pais de hoje são basicamente como os de ontem... com ligeiras diferenças é claro (segundo sei, ouvi dizer, que o meu era Home do caralho nas noites, etc...)
Ou então, não será óbvio que o "cota" de hoje tb já teve a minha idade...?

Mas adiante. Mulher portuguesa. Mais liberal? Não diria tanto... Diria antes menos tight. Quero dizer com isto, que a mulher portuguesa é (ou pensa ser) inacessível. Gosta de se fazer de difícil.
Eu conheço um pouco do mundo, em particular a América do norte, e a mulher americana não se compara com a sua semelhante portuguesa. A mulher Espanhola, Francesa, Britânica (...) tb não. Porquê?
Porque é que é mais fácil conversar com uma mulher, digamos não portuguesa, do que com as nossas?

Oh mulher Portuguesa... tendes vós defeito de fabrico???


É exactamente como diz o confrade "Virokukeumeto", na sua quase totalidade a mulher portuguesa "tem a mania" e tem a mania que é vedeta. Mete-se no seu pedestal e pronto...

Também já passeei um pouco e de facto...por exemplo a mulher anglo-saxónica é mais expansiva e simpática pode-se meter conversa (sem qualquer 2ª intenção) e ela responde mesmo que seja para mandar dar uma curva mas simpaticamente mas podem-se passar bons momentos e ficar por ali ou também haverem fortes probabilidades de ir bem mais longe (e sem cobrar mais tarde). Para grande parte das mulheres portuguesas, tenta meter conversa, é quase como ter de pedir em casamento.....

Dum ponto de vista meramente financeiro, tentar passar uns bons momentos e depois"ir para a cama" (desculpem-me ser tão soft) com uma portuguesa é um descalabro e passo a citar:

1º um dinheirão em telefonemas apenas para conseguir marcar encontro
2º gasolina para ir buscar e levar para jantar
3º jantar
4º ir tomar um copo

Posso parecer um bocado careta mas também gosto de alguns passos e não ser só "esvaziar"(gosto de me sentir minimamente bem com quem estou).

Todos os passos acima descritos correm o sério risco de se repetirem e até mais de uma vez (se se fôr masoquista).

Ou então sou eu que tenho azar ou ando nos lugares errados.

No entanto se me permitem talvez o termo a utilizar neste tópico não seja "liberal" mas sim simpática/expressiva/simples/descomplicada/"com pinta".

Cumprimentos aos restantes Confrades

Autor:  Stracker [ 26 Jun 2007 ]
Assunto da Mensagem: 

mais liberal! Este país está cheio de rainhas de gelo.

Autor:  aDivinaComédia [ 26 Jun 2007 ]
Assunto da Mensagem: 

disseste «ratinhas no gelo»????

Essa merda é comigo. Podes crer, meter gelo nas ratinhas é uma arte em baixa, digna de qualquer abade que se preze, que ainda não perdi de executar sempre que me dão essa possibilidade. É o quente e frio à japonesa, mermão, e dá uma pica diabolique, te garanto.

DC

Autor:  Trancelord [ 27 Jun 2007 ]
Assunto da Mensagem:  Filhos

Eu penso que o problema da maior parte das mulheres em relação ao sexo (mesmo com os maridos) começa em grande parte depois de terem filhos.

Ficam menos disponíveis a todos os níveis, desde o hormonal à falta de tempo e cansaço.

Abraço do Trancelord

Página 1 de 2 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/