Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Truques e Dicas - Kuando o Tolinhas espirra cedo de mais... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Truques e Dicas - Kuando o Tolinhas espirra cedo de mais...
Caros Confrades

Venho por este meio solicitar aos entendidos algumas dicas e conselhos de modo a que todos os utilizadores desta comunidade possam partilhar a vossa sabedoria e experiencia para proveito próprio.

No sentido de ajudar todos os que sofrem de ejaculação Precoce ou mesmo ansiedade, gostaria que opinassem sobre as tecnicas (naturais ou farmaceuticas) que utilizam para prolongar ao maximo a experiencia com a GP, para aproveitar todos os minutos pagos e tornar a experiencia numa cavalgada memoravel :) (Não k tenha problema do genero, de todo, mas são sempre bem vindas tecnicas para prolongar um pouco mais o acto x)

A todos os que participem com factos reais ou simplesmente mitos, os meus mais sinceros agradecimentos em nome da comunidade...

Até breve

04 Jul 2010

Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Mensagem Re: Truques e Dicas - Kuando o Tolinhas espirra cedo de mais...
pois Gomes torres apesar do conselho ser para o teu amigo :mozilla_innocent: [bigsmile] e és um gajo altruista que gosta de ajudar os outros :smt035 e mesmo q não sofras do síndrome speedy gonzalez :---) começo eu por uma técnica q para mim é básica: mudar várias vezes de posição-nunca aceites q a gp se ponha logo de 4 nas primeiras estocadas pq corres o risco de não a ver de frente. é uma posição em q um gajo se excita por demais :mozilla_tongue: [385-198.gif] e a minhoca está sempre toda a :smt106 papar-desde os pintellhos até á ponta da gaita, estás sempre em contacto com a carninha toda da gaja; de frente vais metendo toda-voltas a colocar meia, saca-la toda até á pontinha enfim bla bla bla
de 4 é para acabar malandro e de preferência deitado com ela a fazer a despesa :smt005
fica bem :smt023

04 Jul 2010
Iniciado

Registado: 29 Mai 2010

Felizmente, como referi anteriormente, "por norma" não costumo ter esse problema, mas não vou mentir, pois quando acertamos na escolha da GP, sendo esta boa demais (uma mulher sensual e inteligente à nossa disposição) a "coisa" dificulta.

Penso que seja proveitoso este genero de dicas para quem queira melhorar a sua performance sexual, pois caso veja uma boa dica desconhecida aki postada irei de certeza aproveitar :)

agradeço a participação, caro confrade trinita

Um abraço

8)

10 Jul 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

compra priligy.
Nunca usei mas já pensei em usar, por vezes sou muito rápido mas em contrapartida há outras que estou lá quase uma hora e às vezes não me consigo vir. Ele não espirra mas está sempre rijo que nem o aço, o problema é que começa a doer a glande e tenho que parar.

edit:pegando no post do trinita: quando ela se mete de 4 não a deixes fechar as pernas, ou seja, mete-te sempre entre as pernas dela.

11 Jul 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

É curioso que eu sempre tive um problema diferente. Quando vou a uma GP pela 1ª vez e ela é feia ou tem um mau comportamento venho-me muito depressa. Se estou a gostar ou é uma boa GP consigo aguentar-me.
Esta é uma as razões porque não mudo de GP com frequência.
Quando era mais novo ( no passado seculo) usava um spray que não me lembro o nome (tipo Stud, Sput ou Scut...) que diminua a sensibilidade.

11 Jul 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

quando ela se porta mal ou é feia normalmente fico murcho.

11 Jul 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

A posição de 4 é bem verdade... um gajo não aguenta mt tempo ao estar naquela posição fenomenal... sentir as nalgas a bater e o artolas a ser literalmente engolido e a sentir aqueles entrefolhos deliciosos todos :D... Por norma, deixo para o fim... cereja no topo do bolo :D.

Também pode acontecer muito se a GP é uma óptima malabarista no oral :D. Aqui o meu truque é estar com os musculos circundantes (das coxas e do abdomen) totalmente descontraidos, senão o sangue parece que se concentra todo ali e capum... já foste :D.

Várias posições é uma boa dica mas tb o é repetir algumas vezes uma GP preferida.

Por norma, é não ficar mt preocupado com o assunto e investir mt nos preliminares. E na 2ª oportunidade, aí sim, partir a loiça toda :D.

Mas nada como praticar mt sexo e apanhar as manhas todas do nosso corpo... No meu caso, já só me venho quando eu quero.

12 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: NiceGuy24 e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: