Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Carícias nos "mamilos" masculinos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Carícias nos "mamilos" masculinos
Diria que 3/4 das gajas que eu levei para a cama, GPs ou não, me acariciaram, beijaram, chuparam, ou mesmo trincaram os meus "mamilos", algumas durante os preliminares, outras na posição de cowgirl. Devo ter os mamilos mais sensuais do hemisfério Norte desde que o David Hasselhoff (o mamalhudo das Marés Vivas, vocês lembram-se) se reformou.

Pessoalmente, preferia que me deixassem os mamilos bem em paz e dessem mais beijinhos abaixo da cintura [bigsmile] .

As minhas questões para a confraria são:
a) É frequente terem as gajas a concentrarem-se nos vossos mamilos?
b) Gostam de brincadeiras nos vossos mamilos (i.e., são panel..., perdão, homensexuais), ou pertencem à minha facção?

Peço antecipadamente desculpa se ofendi algum partidário(a) das brincadeiras com os mamilos masculinos.

Observação: obviamente, refiro-me às brincadeiras com os mamilos masculinos no contexto do sexo heterosexual. No contexto do sexo homosexual seria assunto para o qual não tenho experiência de campo, e extravasaria os assuntos normalmente discutidos neste digníssimo fórum.

Aguardo o vosso feedback sobre este assunto premente, com curiosidade.

16 Out 2010

Confrade

Registado: 26 Out 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Carícias nos "mamilos" masculinos
Ainda à bocado gostei, contudo não me excita mais por isso, é um complemento, mas não é de todo o mais relevante. A GP com quem estive parecia gostar mais do que eu!! Se bem que quando brinco com os delas, por vezes também, serei eu, claramente a gostar mais do que elas!!! [bigsmile] :lol:

Abraços!

16 Out 2010
Iniciado

Registado: 12 Ago 2008
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Carícias nos "mamilos" masculinos
Respondendo à curiosidade do confrade, informo que me acontece mais ou menos o mesmo. E também "saio à mãe", ou então foi culpa dos 10 anos de natação desportiva.
Eu cá gosto.
Se querem que me venha bem rápido, é só começar por aí e ir descendo.
Sou 100% hetero e nunca tive qualquer problema em assumir que gosto dumas mordiscadelas, fosse com GPs, fosse com a "legítima".

Abraços!

19 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: