Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Citações - Menções Honrosas 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Citações - Menções Honrosas
Já li muito material por aqui e muito tenho ainda por ler e já me deparei com algumas verdadeiras pérolas que acho que deveriamos valorizar e citar em lugar comum para que as mesmas naõ fiquem perdidas nos confins deste forum.

Já citei 2 em outros tópicos, mas venho aqui citar novamente pois para mim são 2 pérolas da escrita e do humor do gp-pt.

Esta para mim é merecedora de 1 óscar

StonedMosquito Escreveu:
já me aconteceu estar um GP a fazer-me um bico, com uma grande envolvencia....a olhar-me nos olhos....

e naquele momento pensei seriamente que estava apaixonado...

depois vim-me e aquilo passou-me! [bigsmile]
=D> =D> =D>

E esta da Maria Porto idem

atuaamiga Escreveu:
primeiro de tudo:
sinto-me enganada :(
entrei aqui porque no indice dizia "hoje bar aberto" e afinal não há bubidas :evil:

quanto á questão:

Oh meus Amigos! se as GPs se vêm? :|
Claro que sim caralho! :evil:

As GPs são gajas e as gajas vêm-se. :)
Ora, há gajas que não sendo gp's são umas GPs do caralho que saem 'pá night' e fodem á doida com gajos que acabaram de conhecer e vêm-se uma, duas ou três vezes ou então fodem na mesma á doida mas não há a filhadaputa da quimica fisica e tal e coisa e coise e coiso e tal e pumba, fodinha dada gaja mal humorada, não consolada e mal enconada.

con* é con*, não generalizemos (muito). :roll:

Custa-me a acreditar que haja alguma cortesã (cortesã, hã??? viram como eu sou boazinha com as palavras viram viram??? niiiiveeeeeeeeeeeeeel!!) que tenha entrado para a put* da GPs sem gostar ao menos um bocado de caralho, caralho! :?
Dubido :evil:

Uma gaja não acorda um dia de manhã e pensa "ah, preciso de emprego. Bou pra put*. Detesto foder mas pronto lá vai ter que ser ai a put* da minha bida bamos lá ber se aguento sem ir ao gregório"!!

As GPs gostam de nabo, ponto.
As gajas gostam de nabo.

E a probabilidade de se virem com um cliente ou não é similar ás de uma gaja qualquer non-puta com um gajo qualquer non-cliente.
Depende do estimulo, da gaita, do estado de espirito, do tesão do momento e dessas merdas todas.

Eu venho-me bué de vezes, e ás vezes venho-me bué.
E há vezes em que quero bué vir-me e não me venho.

E agora vou mazé sair daqui q'isto tá-me a deixar bué de... :oops:

*hoje... bar aberto... humpft... o tanas....*

Vá lá pessoal, tudo a ir ao baú :smt003

23 Nov 2010

Confrade

Registado: 27 Jun 2007

Mensagem Re: Citações - Menções Honrosas
Leonidas I Escreveu:
Já citei 2 em outros tópicos, mas venho aqui citar novamente pois para mim são 2 pérolas da escrita e do humor do gp-pt.

Esta para mim é merecedora de 1 óscar

StonedMosquito Escreveu:
já me aconteceu estar um GP a fazer-me um bico, com uma grande envolvencia....a olhar-me nos olhos....

e naquele momento pensei seriamente que estava apaixonado...

depois vim-me e aquilo passou-me! [bigsmile]
=D> =D> =D>

Imagem
I would like to thank the academy!

28 Nov 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Por acaso essa frase do StonedMosquito é genial. Eu aproveitei a deixa e coloquei-a por baixo daquilo que escrevo. Tive de abreviar um poupo devido ao limite imposto pelo proprio site.

Abraço

Ainda estive para por uma dessa put* (não decorei o nome) que o amigo foi buscar e que passo a citar de memória: "As GPs gostam é de levar com o nabo". Fica para a proxima :lol:

28 Nov 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Uma das tiradas com mais piada do grande Viriato acerca do espírito BOP

Viriato Escreveu:
Oi Gabriela

Estou tão apixonado por ti. Volta depressa por favor. Olha, quando voltares, faxavor de passares pela Inbicta e trás a Maria contigo.

Combinamos para a semana OK?

Entretanto se encontrares a minha outra musa, a Aline, pede-lhe para falar com a Leila, para combinar para a semana dos feriados de Junho, OK?

Curto-vos bué e não consigo viver sem a vossa beleza radiante e a vossa simpatia inexcedível. Tou tão aBOPxonado... ai ai!

...

:smt054 :smt054

...

:smt054 :smt054

...

Porra, malhadinha, não sejas ciumenta :oops: Já sabes que os fins-de-semana são para ti... Eu sei que és carente, mas eu tenho um amigo la por Lisboa, o AbadeMor, que tá desejoso de te conhecer e te dar uma valente apalpadela nas tuas lãs farfalhudas...

Não me marres, porra... put* da ovelha, é danada...

oh Gabriela e Maria, digam-me qualquer coisa, tábem?

Beijocas grandes ... pára, malhadinha!

29 Nov 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Mais uma muito boa, curta e concisa
Wolfgang66681 Escreveu:
No GP-PT só se fala de GP's que sempre foram femêas... nada dessas modernices quitadas!!! :-x

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: