Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Número de orgasmos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Número de orgasmos
Lembrei-me deste tópico ao ver a notícia do chavalo que morreu após se masturbar 42 vezes seguidas (reparem no rigor do número, devia ter um contabilista ao lado).
Notícias destas são para quem quer acreditar, mas à parte disso, já vi em reality shows e tangas da internet homens a gabarem-se de ter tido 10 ou 20 orgasmos numa sessão de pinocada.
As mulheres, já se sabe, não têm limite de orgasmos porque não ejeculam. Agora nós estamos limitados à capacidade dos gémeos, tanto de armazenamento, como de recuperação.
O que eu gostava de saber, com sinceridade, é quantos orgasmos os confrades já tiveram num período curto (máximo 24 horas).
Pela minha parte, o meu recorde é de cinco orgasmos, feito que já consegui por três ou quatro vezes.
Nunca foi com GPs, e foi sempre tipo uma noite de forrobódó com três orgasmos até às tantas da manhã, umas horas de sono, e acordar para mais duas seguidas.
Já há muito tempo que não repito (precisava para isso de trocar de namorada por uma nova que me entusiasmasse na primeira noite, pois um gajo vai-se habituando e deixando esses excessos de parte), mas é esse o meu recorde oficial, certificado e registado no Guiness pessoal: 5 orgasmos numa noite.
Caros confrades, quem fez melhor?

05 Jul 2011

Iniciado

Registado: 14 Mar 2011

Mensagem Re: Número de orgasmos
Estás a referir-te a 24H enquanto no teu caso só falas-te numa noite, pois em 24h podes ter a noite de manhã a tarde á noite e nos intervalos :lol: :lol: :lol: :lol:

Acredito que dê mais mas penso que a média máxima andará pelos 5 a 8 salvo alguns casos em que seja mesmo para uma festa e com ajuda extra.

Agora em relação á noticia 10 orgasmos durante uma pinocada não acredito mortoo mortoo mortoo

05 Jul 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu gosto e daqueles que gabam de ter tido sexo tantrico com a mobília, maquina de lavar ou la-o-raio e que tiveram uma relação que durou 19 dias e se vieram mais 3 milhões de vezes... :shock: [schock] :smt107

05 Jul 2011
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 24 Fev 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
o que interessa é a qualidade, ou existe aqui algum confrade que queira ir para o Guiness???
bons orgasmos

05 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011

Como se costuma dizer.
Mais vale uma bem dada do que três mal dadas

:-" :-" :-" :-"

05 Jul 2011
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

Safado Escreveu:
Eu gosto e daqueles que gabam de ter tido sexo tantrico com a mobília, maquina de lavar ou la-o-raio e que tiveram uma relação que durou 19 dias e se vieram mais 3 milhões de vezes... :shock: [schock] :smt107

Acho que o sexo tântrico é exactamento o contrário. É um gajo estar 19 dias na relação sem se vir, e no fim vir-se uma vez.

05 Jul 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu tambem acho que agora aderi ao tântrico. Vou dando uma por semana...

05 Jul 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

É pá...depende das garotas. Não sei, vou experimentar primeiro e depois conto-vos, no entretanto, podiam é fazer uma coleta, porque esta experiência vai sair carota e os tempos não estão para brincadeiras.
Vocês não me lixem:
Segundo a Wikipédia:
"Período refratário
A maioria dos homens passa por um tempo de espera entre os períodos propícios para ejacular. Esse período de tempo varia entre os homens, dependendo da idade — homens mais jovens geralmente recuperam a capacidade mais rapidamente do que homens velhos. Durante esse período refratário, é difícil ou impossível de se obter uma erecção, porque o sistema nervoso simpático neutraliza os efeitos do sistema nervoso parassimpático"

Como eu disse tudo em a ver com a simpatia da garota, vidé "parassimpático".

Ah ah ah!

05 Jul 2011
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

E pa, não venham lá com essas tretas de teoria, que não serve para nada quando nós mesmos é que vivemos a prática...
Não me digam que nunca se mantiveram ERECTOS, após o orgasmo????????? Experimentem, depois do orgasmo, com ele erecto continuar a dar-lhe fortemente, não me digam que não atingem outro...
Td bem, claro que varia muito de pessoa para pessoa e de companhia para companhia. Mas os cientistas que metam essa treta de periodo refratário num sítio que eu cá sei...
Claro que atingir 30 ou 40 orgasmos num dia é uma coisa algo que surreal, inacreditável ou até mesmo suicida. se não morrermos nós, morre o irmão de baixo, que deve ficar muito perto de um estado lastimável e ensanguentado...
Enfim...
Meu recorde pessoal, fazendo as contas a um período de 24h são 15 orgasmos, 8 numa madrugada e mais 7 depois de dormir durante a tarde... isso no tempo em que eu tinha 20 anos e uma namorada mais tarada do que eu :D ahhh bons velhos tempos...
Claro que hoje em dia, dar as ditas duas seguidas sem tirar de dentro já só acontece 1 vez por mes ou algo assim... e se der 5 durante a noite já está de muito bom tamanho.. mas tb ainda só tenho 33 aninhos... Pelo que tou aqui a ler os confrades já devem passar todos dos 60 :roll: :roll: :roll:

08 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
gaijodonuorte Escreveu:
Não me digam que nunca se mantiveram ERECTOS, após o orgasmo?????????

Aqui há tempos uma GP (experimentada, não era nenhuma novata) ficou muiiiito admirada porque, pós-esguicho, o Tinoni de baixo continuava rijo. Disse-me que nunca tinha visto. Ainda estou para perceber se era tanga para cair nas boas graças se era mesmo verdade. :roll:

08 Jul 2011
Confrade

Registado: 25 Out 2010

gaijodonuorte Escreveu:
e se der 5 durante a noite já está de muito bom tamanho..

É!... Há dias também consegui dar 5... e a última até foi com a piça!

08 Jul 2011
Iniciado

Registado: 31 Mai 2011

Após várias horas de sexo, durante a noite...para mim 1 chega e basta, para dormir bem!

De manhã ao acordar, mais um bem dado...1 orgasmo chega para passar bem o dia. A fim de evitar babar-me para a colega com o decote escandaloso! :smt023

31 Jul 2011
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
o máximo que tive foi 3 num dia.

02 Set 2011
Iniciado

Registado: 27 Jan 2013

com 48 anos digo :

Três durante uma noite, bem dadas, e duas na manhã do dia seguinte. E sempre com a mesma menina. Agora, se trocasse no entremeio, não sei.

Como diz o outro, quando a vac* muda, o boi dá duas...

Cumprimentos...

02 Mar 2013
Iniciado

Registado: 14 Dez 2012

Bem, o máximo que já consegui foram 12 em 24 horas, sempre com a mesma. Era relaxar o sistema um pouco e voltar ao ataque.

02 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: