nao envio tds porque:
.reduzi a ida ás gps devido á troika
Certamente que este foi um factor, que levou muita gente, a diminuir a frequência, com que ia antes, e que vai agora ás gps.
.nao quero partilhar as gps
Sonegadores, oportunistas, ou lá o que queiram chamar, sempre ouve e continuará a haver, pelas mais diversas razões...
.nao quero fazer publicidade
Subscrevo o que referi em cima.
.nao quero ter trabalho a escrever
No meu caso não me dava trabalho nenhum, e sempre me deu um certo gozo escrever e partilhar, aqui com o pessoal do burgo.
.nao quero sujeitar-me a criticas
Desde que que sejam construtivas, até dá gozo e luta.
.os criticos que escrevam tds
Se escreverem serão bem vindos, mas nunca fiquei á espera de nenhum deles.
.outras razoes
Acho que há 2 pontos principais para a média dos TDS ter baixado e ter caído em queda livre:
1- Sem duvida a falta de guito. agora e cada vez mais, com o cerco a apertar, os subsídios retirados, o IRS a descer quase para metade, todos os produtos sem excepção, terem aumentado drasticamente, e tudo isto sem fim á vista, dentro de um túnel grande á brava.
Se antes um gajo dava 1 tirada por semana, agora dá 2 por mês, estamos a falar de uma redução de 50% e com a agravante de as pessoas jogarem pelo seguro, não arriscarem com medo de levar um barrete, tem aquele grupo de 5-6 GPs, valores seguros, e por ai se ficam, ás vezes vão variando, para não comer sempre a mesma carne, mas com muitaaaa precaução, não vá a picanha estar estragada.
E escrever TDS aos molhos, sempre das mesmas gajas, não tem lógica nenhuma, nem trás beneficio nenhum para o Forum, nem para nós.
2- Será talvez o cansaço, uma pessoa abre os sites e são sempre as mesmas caras desde á muitos anos atrás. Elas vão, umas fazer operações, outras fazer uma pausa, outras estoirar o guito, mas as que voltam mas são sempre as mesmas figuras. Hoje em dia é raro aparecer uma cara nova. Eu recordo-me aqui há 7-8 anos, todos os meses apareciam gajas novas que nunca ninguém as viu pintadas de branco sequer, principalmente e com mais frequência, gajas brasileiras e de leste, e com menos frequência portuguesas.
hoje inverteu-se esta situação...........ora lá está a
TROIKA a funcionar...