Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 onde param os tds? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem onde param os tds?
numa altura em que os tds sao poucos, propunha esta sondagem se acharem que tem interesse

nao envio tds porque:

.reduzi a ida ás gps devido á troika
.nao quero partilhar as gps
.nao quero fazer publicidade
.nao quero ter trabalho a escrever
.nao quero sujeitar-me a criticas
.os criticos que escrevam tds
.outras razoes

16 Fev 2012

Prata

Registado: 28 Jun 2009
Positivos
66
Neutros
4

Mensagem Re: onde param os tds?
Reduzi a ida ás gps devido á troika
falta de tempo para escrever tds

16 Fev 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

jpescador69 Escreveu:
numa altura em que os tds sao poucos, propunha esta sondagem se acharem que tem interesse

nao envio tds porque:

:mozilla_cry:

16 Fev 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Sem entrar em «matemáticas puras», é um facto que o numero de TDs tem vindo a diminuir, pelo menos para a região de Lisboa.
Pela minha parte deixei de fazer aqueles TDs "puros e duros", com notas,, descrição global das gajas e respectivas fodas.
Mas continuo a fazê-los, à minha maneira (recentemente - Belinha, Iza e Bruna, Rita portug., russa perto da praça da Chile (sacana do Alzheimer),...)
Agora há alguns que de facto não consigo fazer e não se encaixam em nunhuma das razões enunciadas pelo jpescador.
A razão é simples - são as minhas «mais que tudo», as minhas «deusas», estou com elas todas as semanas (algumas bem mais que o horário «normal«) e custa-me muito partilhar aquelas coisas que só nós sabemos e que ...
Eh pá - não consigo, simplesmente!!!!
Todos os outros vou continuar a escrever, embora o tempo não seja muito - a com a minha idade já quase ninguem trabalha....

16 Fev 2012
Aprendiz

Registado: 12 Ago 2009

reduzi a ida ás gps devido á troika

16 Fev 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu não reduzi porque não quero saber da "trolha".
Mantenho a mesma média de uma por semana por 50€. A minha religião ( Bom Senso) proibe-me de gastar 20 contos numa foda.
O problema é que tenha uma playlist de 3 a 4 gajas que fazem o que eu gosto, e vou alternando entre elas. Daí que o nº de TD's seja reduzido. Mas é um facto que elas se queixam de falta de trabalho.

17 Fev 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

prov1 Escreveu:
Mas é um facto que elas se queixam de falta de trabalho

Caro Prov1, quando conheceres uma mulher q não se queixe, avisa aqui o je, q ponho de imediato os papeis do divórcio e vou a correr para os braços desse almejado ser [bigsmile]

P.S. - A minha mulher até se queixa se cair um pingo de água no chão da cozinha, eu não merecia :no: , enfim eu já sou um tipo a prova de queixas, estou quase imune, mas não foi fácil :evil: :evil: :evil:

Quanto ao tema do tópico, não posso falar por mim, pois sou completamente imprevisivel :smt087

17 Fev 2012
Iniciado

Registado: 18 Dez 2006
Negativos
2

Com os preços a subirem para Mais 40€: 100€, 250€, e os Serviços FACTOR PREPONDERANTE (quantidade e qualidade) prestados são Menos, é fácil deduzir porque os td's são Menos:

+ com - = - hummm

Matematicamente está explicado e poderá servir para as meninas :smt023 deixarem-se de queixar e fazerem mais que nos ludribiarem com photoshop :smt045 .

Se mantiverem o Mais de 50€ e Mais Serviços (mais atitude, mais bonitas, mais activas, mais boas, mais charmosas, mais cheirosas, mais honestas, mais apresentáveis) teremos de certeza Mais clientes satisfeitos e assim Mais TD's. :smt023

Ps: nao sou matemático apenas um cliente chateado de pagar mais e ter cada vez menos! Eu já fico todo contente de quando vou experimentar algo em me vir. Sim porque o que eu quero é vir-me :smt045 e pagar para me ir embora!
Desculpem a objectividade e desalento nas palavras mas começo a ficar farto de: além da paga ainda é um favor que lhes fazemos! Elas até nos dizem que hoje não trabalham liga amanhã. Fo.... ssss :-x

24 Fev 2012
Prata

Registado: 02 Mar 2007

nao envio tds porque:

Certamente que este foi um factor, que levou muita gente, a diminuir a frequência, com que ia antes, e que vai agora ás gps.

.nao quero partilhar as gps
Sonegadores, oportunistas, ou lá o que queiram chamar, sempre ouve e continuará a haver, pelas mais diversas razões... :-"

Subscrevo o que referi em cima.

.nao quero ter trabalho a escrever
No meu caso não me dava trabalho nenhum, e sempre me deu um certo gozo escrever e partilhar, aqui com o pessoal do burgo.

.nao quero sujeitar-me a criticas
Desde que que sejam construtivas, até dá gozo e luta.

Se escreverem serão bem vindos, mas nunca fiquei á espera de nenhum deles.

.outras razoes

Acho que há 2 pontos principais para a média dos TDS ter baixado e ter caído em queda livre:

1- Sem duvida a falta de guito. agora e cada vez mais, com o cerco a apertar, os subsídios retirados, o IRS a descer quase para metade, todos os produtos sem excepção, terem aumentado drasticamente, e tudo isto sem fim á vista, dentro de um túnel grande á brava.
Se antes um gajo dava 1 tirada por semana, agora dá 2 por mês, estamos a falar de uma redução de 50% e com a agravante de as pessoas jogarem pelo seguro, não arriscarem com medo de levar um barrete, tem aquele grupo de 5-6 GPs, valores seguros, e por ai se ficam, ás vezes vão variando, para não comer sempre a mesma carne, mas com muitaaaa precaução, não vá a picanha estar estragada.
E escrever TDS aos molhos, sempre das mesmas gajas, não tem lógica nenhuma, nem trás beneficio nenhum para o Forum, nem para nós.

2- Será talvez o cansaço, uma pessoa abre os sites e são sempre as mesmas caras desde á muitos anos atrás. Elas vão, umas fazer operações, outras fazer uma pausa, outras estoirar o guito, mas as que voltam mas são sempre as mesmas figuras. Hoje em dia é raro aparecer uma cara nova. Eu recordo-me aqui há 7-8 anos, todos os meses apareciam gajas novas que nunca ninguém as viu pintadas de branco sequer, principalmente e com mais frequência, gajas brasileiras e de leste, e com menos frequência portuguesas.

hoje inverteu-se esta situação...........ora lá está a TROIKA a funcionar... :roll:

24 Fev 2012
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

fui ignorado em relação à elevação do meu nível por isso deixei de postar tds.

dá a sensação que é só para "amigos"

28 Fev 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Chateia o lobão, o gajo está sempre a mostrar os dentes, mas é um lanzudo de primeira. :smt005 :smt005

28 Fev 2012
Iniciado

Registado: 16 Jan 2010

A Troika não ajuda. [bigsmile]

Os clientes que estão várias vezes com as mesmas GP's é normal não fazerem 20 TD's sobre a mesma e em altura de crise a maioria dos confrades não fazem desbravamentos e optam por valores seguros. :wink:

29 Fev 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fazer tds da 1a liga acaba por nao trazer grandes novidades, pois as moças estao quase todas descritas pelos confrades...

Agora em relaçao ao lowcost acho que vale a pena postar para partilhar, pois é possivel encontrar miudas igualmente giras e simpaticas , ás vezes ainda mais higiénicas...sem ter que gastar rios de dinheiro...e nos dias que correm isso é um verdadeiro serviço publico...

15 Abr 2012
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Estou de acordo.
Há muito por onde escolher e descobrir neste mercado lowcost.
Nos tempos que correm penso que há por aí muito diamante por lapidar… ou delapidar [bigsmile]
O importante mesmo é desbravar e partilhar.
Vamos a isso caros confrades...

15 Abr 2012
Aprendiz

Registado: 09 Jul 2010

jpescador69 Escreveu:

nao envio tds porque:

pois...

já me chateia que outros estejam sempre a pensar que um gajo está a fazer publicidade...

ou até mesmo quando não criticam, deviam escrever TD's ( no interior centro, são quase inexistentes )...

.outras razoes
mal entendidos que não fiquem clarificados, acabando sempre por atestar a razão por motivos de " ranking's "...

15 Abr 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: