Grigori Rasputin
Registado: 10 Jan 2012 Mensagens: 140
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos esquemas da GPs...
Bom dia,
Está na moda alguns esquemas assim a modos que estranhos ao nível da GPs actualmente. Um deles passa por uma suposta agência que terá uma espécie de mailing list para potenciais Clientes e que abordam os mesmo de forma sistemática e periódica com "lançamentos" e novidades provenientes de links referentes a sites gratuitos (e outros nem tanto). Exemplo disso são os emails de uma nova espécie "non-pro" a precisar quiçá de alargar o orçamento:
- Ptmor; - Wix; - <nome-da-dita>.com;
Exemplo de um email disseminado (com vários nomes de GP's - Patrícia Sousa, Ana fidalgo, Bela Alves, Matilde Santos... quase tudo supostas GP's, coincidência ou não, provenientes da margem sul to tejo - à excepção da SOPHIE ADORE que basta uma pesquisa no google e certinho e direitinho) e até com referências a este fórum:
Bom dia Tendo começado á poucos dias a começar a trabalhar, em part-time, como Acompanhante, gostei de saber que um dos meus primeiros clientes foi alguem do Forum de Acompanhantes GP pt. Por vezes é dificil descrever de forma credivel comos somos, sendo o ideal haver alguém que de forma imparcial nos descreva, assim transcrevo de forma integral a avaliação feita sobre um atendimento meu. Apenas uma correcção ao que lá está, é que de facto sem sapatos calçados eu tenho 1,70m de altura. Eu sou mesmo assim, uma mulher que gosta bastante de sexo, e se aplica de forma profissional, para que quem esteja comigo se sinta bem. Segue a transcrição do que foi publicado no Fotum GP pt, no dia 28 de Maio de 2011
2.º exemplo
Meu querido, Sou uma mulher com 35 anos, medidas 88-72-80, elegante, 1,60 m de altura, peito 38, cabelo e olhos castanhos, muito completa (faço anal), adoro sexo, e decidi experimentar trabalhar como Acompanhante, estando a dar os primeiros passaos. Quente, discreta, envolvente, e sensual, estou certa que me gostará de ter como uma namorada temporária. Apenas faço deslocações, principalmente em Almada, Costa da Caparica e Lisboa (desde que combinado). Vou a Domicilios, e Hoteis. No que toca ao domicilio apenas me desloco se tiver telefone fixo. Em regra posso estar disponivel só durante o dia de 2a a 6ªa, mas ás vezes ao Sábado tambem posso atender (como amanhã, dia 28 de abril será o caso) Enquanto não tenho site, pode ver algumas fotos minhas, se procurar Patricia Sousa Acompanhante em Almada, no Google, pois alguns anuncios meus aparecerão. O meu contacto é o XXXXXXX , e desde já agradeço me ligue apenas de número identificado. Beijos quentes Patricia Sousa
Mas um dos esquemas mais preocupantes tem a ver com situações mais delicadas e que vós pensais que são eventualmente independentes que estão em hotéis. Alguns desses casos tratam-se de falsas independentes que pagam uma margem a uma madame e cuidado pois podem estar a ser filmados por algum gajo no hall de entrada do hotel.
E vós, que achais disto?
Cumps GR
|
vcientist
Registado: 03 Mai 2010 Mensagens: 37
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novos esquemas da GPs...
Contra a cena das filmagens, nada a fazer. Eu no telémovel gravo o nº das gp, precedido de #31#9XX XXX XXX. a chamada fica sem ser identificada e assim nunca me esqueço de ter que por o telémovel anónimo, antes de fazer a chamada. Já está.
Saudações
Offtopics removidos. Informações sobre gps têm uma área especifica.
|