OS PIORES TD'S DA HISTÓRIA DE PORTUGAL
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 OS PIORES TD'S DA HISTÓRIA DE PORTUGAL
Caros Confrades, Pesquisei, pesquisei e pareceu-me não encontrar nenhum tópico sequer semelhante. Vamos lá a ter coragem e colocar aqui os links para os piores TD's de sempre. Mas têm de ser mesmo os maus, aqueles em que tudo correu mal: • Enganados pelas fotos • Enganados pelo que diz o anúncio • Enganados pelo que dizem ao telefone • Desilusão quando nos abrem a porta • Desilusão quando começam a trabalhar • Moralmente arrasados à saída Tudo isto junto e com pormenores que só ajudam a piorar! Pelo menos ficamos aqui com uma mini-enciclopédia do "a evitar a todo o custo" e que se poderia intitular Dassss, Fui Enganado!Aqui deixo o meu pior TD até há data (e espero que não haja mais assim!). viewtopic.php?p=546910#p546910 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jun 2012 |
|
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: OS PIORES TD'S DA HISTÓRIA DE PORTUGAL
O meu pior TD, foi com uma gaja "banalissima" e utilizo este eufemismo, por ser um gajo porreirão. 
|
27 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
É para isso que estamos aqui, Confrade Special Anonymous. Eu acho que até já li o seu TD ou, pelo menos um comentário à gaja "banalissima". Se foi assim tão mau, coloque aqui o link para para o TD. Estará, de igual modo, a ser "um gajo porreirão". Um verdadeiro Confrade nunca fica com o orgulho ferido por outro confrade discordar dele. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jun 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Gentle man É para isso que estamos aqui, Confrade Special Anonymous. Eu acho que até já li o seu TD ou, pelo menos um comentário à gaja "banalissima". Se foi assim tão mau, coloque aqui o link para para o TD. Estará, de igual modo, a ser "um gajo porreirão". Um verdadeiro Confrade nunca fica com o orgulho ferido por outro confrade discordar dele. Como ao longo dos anos de putanheiro já encontrei várias gajas "banalissimas", de quem já nem recordo o nome, sendo esse precisamente o principal motivo, como quer o confrade, que eu poste os TDs. Quanto a essa, que presumo o confrade se esteja a referir, também não poderia postar o TD, porque seria pura ficção. A essa limitei-me a levar-lhe 50 paus de esmola.Como altruísta que sou, saí de lá de alma cheia, pelo gesto de nobreza. Quanto a ficar com o orgulho ferido por discordarem das minhas opiniões, não faz sentido nenhum, até porque se há algo que respeito e defendo, são as opiniões e opções dos outros, esteja ou não de acordo com elas, mas debater essas diferenças é saudável e faz parte da liberdade de expressão, que por enquanto ainda vai existindo. Aproveito também o ensejo, para lhe dizer que tanto eu como os meus amigos, nunca nos chateamos por motivos relacionados com GPs. Para terminar, dizer-lhe também, que só lhe respondi agora, porque não tenho o previlégio do confrade que posta ao milésimo.Ao contrário os meus posts só aparecem passados alguns dias, acabando por ficarem algumas páginas para trás passando despercebidos.Devem provocar um efeito tipo SHOAH.Mas como diz a outra, "isso agora não interessa nada" e como este tópico até agora, tem pouca afluência da confraria, é possível que tome conhecimento da resposta. P.S. Se compararmos esta situação, com as GPs que estão também perdidas nos últimos tópicos, até é engraçado, porque a maioria delas, são as minhas preferidas.São as tais "mercenárias". 
|
29 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
Então, até estamos de acordo, Confrade Special Anonymous. Liberdade de expressão é salutar. Discordar da beleza, envolvimento e prestação de uma GP é salutar. Já não é tão salutar efectuar ataques gratuitos a confrades que só estão aqui para trocarem experiências, partilharem dicas, tirarem ideias e seguirem o seu caminho. Verá que nunca ataquei um confrade. Verá que nunca disse ou sequer insinuei que o Confrade Special ou outro são um dos vários nicks da mesma pessoa só porque gosta de uma GP que eu abomino. Verá que nunca rebaptizei qualquer confrade. Verá, inclusive, que no meu pior TD, e nas trocas de mensagens que se lhe seguem, até desafio a confraria a experimentar o que eu abominei. Quanto às "miúdas", também nunca me chateei com ninguém por causa delas, nem com amigos nem com pessoas que mal conheço. Finalmente, em relação a não ter o "meu privilégio" de postar ao milésimo, deixe-me que lhe diga que por volta do meu post 190 até mais de 100 posts depois fiquei com as minhas mensagens de novo moderadas. Não sei qual a razão, mas percebo que isso o incomode pois acaba por não poder participar em tempo real no Fórum. Agora sim, finalmente, quanto às "mercenárias", gabo-lhe a coragem e tiro-lhe o chapéu. Mas lá está! É uma questão de gostos. Se me disser que vai para transformá-las à sua medida, então estou consigo. Sou mais virado para as GFE's e quando apanho uma verdadeira mercenária sinto-me um pouco vazio. Bem, isso sinto-me com qualquer GP, pelo menos ao nível da carteira. 
|
03 Jul 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
"gentle man" Já não é tão salutar efectuar ataques gratuitos a confrades que só estão aqui para trocarem experiências, partilharem dicas, tirarem ideias e seguirem o seu caminho.Caro confrade "gentle man" Se fui incorreto consigo, gostaria que me mostrasse onde e quando.Se isso aconteceu, não tenho qualquer problema em assumir o erro e pedir-lhe desculpa. No entanto acho estranho, que o confrade venha de novo questionar-me sobre uma determinada GP que chamo de "banalissima", quando eu não falo no nome dela e muito menos no seu e como já lhe disse, existem várias, infelizmente. Se tem apreço por determinada pessoa, ou eventual paixão, problema seu, não tenho que me imiscuir nos seus gostos e muito menos nos seus sentimentos.Depois não sou o Santo António, nem representante. "gentle man" Verá que nunca ataquei um confrade. Verá que nunca disse ou sequer insinuei que o Confrade Special ou outro são um dos vários nicks da mesma pessoa só porque gosta de uma GP que eu abomino. Verá que nunca rebaptizei qualquer confrade.Também nunca lhe disse que me tenha atacado, ou tenha sido incorreto. Percebo no entanto, que há aqui uma indireta implicita, com destinatário diferente.Se tem algo a dirigir a essa pessoa faça-o no lugar e tempo certo, para que não fiquem dúvidas.Assim como não sou Santo António, também não sou São João Batista. Fique bem. 
|
04 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Special Anonymous Escreveu: Se fui incorreto consigo, gostaria que me mostrasse onde e quando.Se isso aconteceu, não tenho qualquer problema em assumir o erro e pedir-lhe desculpa. … Também nunca lhe disse que me tenha atacado, ou tenha sido incorreto.
Percebo no entanto, que há aqui uma indireta implicita, com destinatário diferente.Se tem algo a dirigir a essa pessoa faça-o no lugar e tempo certo, para que não fiquem dúvidas.
Caro Confrade Special Anonymous, Nunca disse e não penso que tenha sido incorrecto comigo. Como tive oportunidade de explanar, também sou a favor da liberdade de expressão, desde que esta não veicule falsos testemunhos. Por essa razão, limitei-me a aproveitar a oportunidade por si criada para dizer o que penso e vejo que percebeu a "indirecta implícita" que, não se destinando ao Confrade, já foi por mim abordada em sede própria e dirigida directamente a "destinatário diferente". Também não sou Santo António, São João Baptista ou, acrescento, Jesus Cristo para dar a outra face. Um abraço G Man 
|
11 Jul 2012 |
|
 |
TTmarts
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 165 Localização: lá mesmo, no sítio certo!
- Voyeur
|
Vocês namoram? 
|
13 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Epá! Um tipo não pode trocar impressões com um confrade que o acusam logo de namorico! Hoje já é a segunda vez, dasssssss! 
|
17 Jul 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
17 Jul 2012 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
Posso escrever uma situação à algum tempo nem conhecia este forum, a tipa chamava-se IZA acho ..... Chamei para ir ter comigo a um hotel, primeiro gastei uma catrefada de saldo a falar com ele e com umas amigas ao telefone porque não falavam patavina nem de Português nem ingles nem frances espanhol etc... eram romenas ou que raio. Chegada a gaja feia pequena e eu cheio de tuza só me lembrava vamos lá esvaziar os gémeos para a tipa se ir embora. Oral do piorio do genero que só toca com os labios nem se sente o coiso dentro da boca dela do pior. Depois o vaginal mau muito mau parecia que a tipa tinha morrido ficava ali de perna aberta à espera que eu andasse para a frente e para trás. muito mau.
|
17 Jul 2012 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Esta foi até há pouco a minha pior experiência: viewtopic.php?f=6&t=23239&hilit=nandaJá comi muita mulher boa de que me esqueci; esta não consigo esquecer, para mal dos meus pecados. Entretanto já tive uma outra experiência igual - e mais cara -, mas foi por outras paragens e nem vou escrever sobre isso.
|
17 Jul 2012 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
_________________ Time To Play The Game!
|
17 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
cristiano rolando Escreveu: Posso escrever uma situação à algum tempo nem conhecia este forum, a tipa chamava-se IZA acho ..... Parabéns por ser o primeiro a chegar-se à frente, Confrade cristiano rolando. jolinho Escreveu: Esta foi até há pouco a minha pior experiência: viewtopic.php?f=6&t=23239&hilit=nandaJá comi muita mulher boa de que me esqueci; esta não consigo esquecer, para mal dos meus pecados. Epá, broche de uma chupadela só é mesmo mau, Confrade Jolinho. O seu TD, Confrade johnni_guitarr, bate o meu. Até posso compreender que venha o período a uma GP durante um TD. Não posso é compreender a falta de precaução, o desleixo ou, como no seu TD, a aparente indiferença da GP (que devia ser "doida"). 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
TTmarts
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 165 Localização: lá mesmo, no sítio certo!
- Voyeur
|
Este é, até à data, o meu pior TD viewtopic.php?p=480185#p480185 Acabei somente por bater uma nas mamas da gaja! Ficou-me a pívia por 50 aéreos!
|
18 Jul 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|