Autor |
Mensagem |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Meias de ligas
Uma pequena sondagem para GP , Confradesas e Confrades
Voces são como eu fanaticos de meias de liga ??? Eu adoro
|
14 Mai 2009 |
|
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: Meias de ligas
|
14 Mai 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Quanto fica o par  será que tens o meu numero... sempre tive um fetiche por meias de ligas, acho que dá uma tesão ver uma mulher de lingerie e meias de ligas.
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
14 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Jamesbond5 Escreveu: Quanto fica o par  será que tens o meu numero...  oh James!? então pá?
|
14 Mai 2009 |
|
 |
maria
|
James, Como devemos vestir os 2 o mesmo numero, acho que as que tenho aqui servem-te sim, são 28 euros Aliáz, fica sabendo que acho super-sexy um homem de ligas, com meia e cinto, fica o máximo 
|
14 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
- Voyeur
|
Oh ! Maria , isso não .....um homem com meias de liga , que horror ! e um insulta a beleza femenina! Então quanto faz um desfilé : corpetes e meias de liga !!!! 
|
14 Mai 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
|
14 Mai 2009 |
|
 |
manmanman
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 55
- Voyeur
|
Ó amiga... agora estás a vender ligas e cintos... num outro post estás a vender espartilhos ou lá o que é... E eu a pensar que o que as mulheres "vendiam" era algum tempo para estar com elas... Desculpa lá... mas...  Não é aki! Existem milhentos sites por essa Net fora destinados a vender de tudo... este... é para outras coisas! viewtopic.php?f=34&t=10859Beijoka!
|
15 Mai 2009 |
|
 |
maria
|
Eu vendo o que eu quiser e voçê não tem nada a ver com isso. Quem vende o que tem, a mais não é obrigado
|
15 Mai 2009 |
|
 |
maria
|
Vendo 3 man´s manmanman, compre 3 e leve 1! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Mai 2009 |
|
 |
manmanman
- Voyeur
|
maria Escreveu: Vendo 3 man´s manmanman, compre 3 e leve 1! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Amiga... não fiques zangada! Apenas te fiz uma crítica saudável... Acho que exsitem outros locais para ste tipo de negócios! Aqui o que se "vende" são momentos especiais entre pessoas! Quanto ao resto aconselho-te vivamente o Ocasião.pt ou mesmo Olx.pt, entre outros. Passa bem!
|
15 Mai 2009 |
|
 |
maria
|
Isso éporque ainda não conheçe o Ebay.gp 
|
15 Mai 2009 |
|
 |
manmanman
- Voyeur
|
maria Escreveu: Isso éporque ainda não conheçe o Ebay.gp  Maria, este tópico pergunta aos homens deste fórum aul a importância das meias de liga e respectivos cintos. É aí que nos devemos centrar! A minha opinião? Claro que este acessório é fundamental na apresentação sensula de uma mulher seja ela ou não GP. Mas o que me na realidade me excita numa mulher é o conjunto. Lingerir, maquilhagem, cabelo, etc... Mas... numa mulher de baixa estatura e mais redondinha o cinto de ligas é altamente prejudicial à sua imagem. Outra coisa que me desagrada é má combinação de cores. Não consigo imaginar uma cinto branco e uma meias... vermelhas... ou pretas. Mas aí já estaremos a falar da sofisticação e bom-gosta da gaja que queremos comer! Boas! Hasta! Maria... bons negócios! E se precisares de uma opinião avisa! 
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
- Voyeur
|
manmanman Escreveu: Maria, este tópico pergunta aos homens deste fórum aul a importância das meias de liga e respectivos cintos. É aí que nos devemos centrar!
este topico que eu abri , não e só para perguntar opinião aos homens do Forum, tb gostaria receber opinião das confreiras e sobre tudo das GP!!
|
15 Mai 2009 |
|
 |
maria
|
manmanman Escreveu: Não consigo imaginar uma cinto branco e uma meias... vermelhas... Isso é porque nunca viu as assistentes do Pai Natal Eu pessoalmente não uso no dia a dia, só em algumas ocasiões, é que eu tenho a coxa grossa tipo jogadora de futebol, e o elástico das meias aperta-me sempre, quase tipo garrote Existem umas sem elástico mas como têm um reforço em cima, apertam-me na mesma, já exprimentei cortar uns collants mas acabaram por ficar com malhas Se calhar o Jamesbond também vai ter esse problema.. 
|
15 Mai 2009 |
|
 |
|