Data/Hora: 24 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 248 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 17  Próximo
 Quantas vezes já estiveram com a mesma GP? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Neste tópico "Sinais psicológicos de andar na “vida”" e neste "Já se apaixonaram por uma GP?", detectei que muitos confrades falavam do número de vezes que estiveram com uma mesma GP e nas "consequências" que isso tinha, ou poderia vir a ter.

-A pergunta é simples, não se pretende saber com quem, naturalmente, qual o número máximo de vezes que foram com a mesma GP?
-Já agora, reflictam sobre as consequências que pensam ter tido para vós e para ela(s)
-Qual a razão porque a visitaram, tipo: tem paciência para mim; ouve-me; etc... etc... etc...
-Esse número de visitas trouxe-vos alguma vantagem a nível de valores €?

-Eu começo por responder que o meu máximo é(foi) 31 vezes.
-Não considero que existam quaisquer consequências, apenas fica uma amizade mútua.
-As razões são basicamente estas: satisfaz-me sexualmente; cada visita nunca é igual à anterior
-Nenhuma vantagem. Nem ela ofereceu nem eu pedi.

Nota: Depois de procurar por aqui um tópico que desse resposta a esta questão, e, como não encontrei, lancei este. Se estiver errado, por favor, eliminem este.

10 Jun 2011

 
 
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011
Mensagens: 40466


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
No meu caso, fui cliente de uma GP cerca de 20 vezes.

Esta "fidelização" resultou da sua aparência física agradável, da simpatia e cumplicidade estabelecidas e, obviamente, da satisfação sexual.

A questão financeira não foi determinante nesta situação, dado que havia opções mais baratas.

10 Jun 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Se gostar, volto. Não sei ao certo quantos repetecos já fiz com gp's mas já fiz alguns. Chega a um ponto e com a esta crise que mais vale jogar pelo seguro. No entanto, também tem a sua piada desbravar! :smt023

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

11 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Jasus... 31 vezes :shock: [schock] :smt107


Nao sei se fique mais surpreso pela quantidade de vezes ou pelo facto de o Confrade as conseguir quantificar com alguma exactidão :mozilla_sealed: [bigsmile] :lol:





Muito raramente repito GPs, mas quando o faço é porque o atendimento foi do meu agrado e/ou verificou-se algum tipo de "bom relacionamento" durante o atendimento. :-k

Outro motivo que me pode fazer voltar é um pouco fora do comum: a facilidade em marcar ou o facto de a GP ficar "em caminho" [bigsmile] :lol:



O principal motivo que me faz não repetir é cerca é em cerca de 80/90% dos TDs ficar insatisfeito com o atendimento da menina :wink:

Outros motivos são as longas listas de "to do" e pelo facto de normalmente a qualidade ou a minha capacidade de apreciação do TD descer a pique após o 2º TD :wink:



De resto quando há repetições também são limitadas... assim de repente, nos últimos 2 anos devo ter repetido umas 5 ou 6 GPs :-k nao tendo a quantidade de repetecos ultrapassado as 3 ou 4 vezes [bigsmile] :lol:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

11 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Amigo Safado, eu tenho uma base de dados actualizada diariamente, em que constam todos os valores envolvidos, dias, horas, etc... etc... etc... .
Ah ah ah!
Naturalmente, os meus critérios são diferentes.

11 Jun 2011
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011
Mensagens: 1729


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Não é difícil quantificar com alguma exactidão.

Faz-se uma consulta no site do operador com o respectivo nº do telemóvel, e fica-se a saber a chamadas efectuadas, tanto os dias como as horas.

Agora, respondendo à pergunta, sei quantas vezes liguei para uma GP, nada mais nada menos do que 135 vezes e, as vezes que eu estive com ela, ainda não contabilizei.

11 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Tenho que confessar que talvez seja um putanheiro atipico. Tendo iniciado há cerca de 40 anos sempre tive tendência para repetir as GP's que me agradavam.
Nos anos anos 70 e 80 era sobretudo nas GP's de rua. Recordo 2 ou 3 na zona e Coina e mais tarde uma GP da jota do PCP que trabalhava no Técnico e que em determinada altura já me atendia directamente na Pensão para onde telefonava (na altura não havia telemoveis).
A partir de 89 ou 90 começaram a aparecer os 1ºs anuncios no jornal A Capital e comecei a ir a um apartamento na Reboleira onde havia 2 ou 3 GP's mas uma delas ( Carla salvo erro, ex-funcionária de um despachante) que visitava pelo menos 2 vezes por mês. Eram sempre 2 bem dadas com alguma conversa nos intervalos.
A partir de 2000 comecei a frequentar a Casa da Mané 1º na Parede e mais tarde no Estoril onde durante cerca de 5 anos ia de 15 em 15 dias, mas aqui ia variando entre as 3 ou 4 que lá paravam. Uma tal Lola cigana deixou muitas saudades, era a put* "instrutora" das que entravam na casa, e um grande avião ( matulona, cabelos pretos,tudo bom).
Na mesma altura nas outras semanas ia a uma portuguesa ou uma brasileira, ambas na Parede, e as 2 ainda em actividade embora com interrupções, e com tópicos aqui no forum.
Com estas 2 devo ter estado mais de 60 vezes ( 2xmêsx10mesesx3anos). Com as 2 as relações já eram mais do que uma boa foda. Eramos amigos, falavamos das respectivas familias, trocavamos conselhos mas nunca nos encontramos fora da cama. Tanto uma como outra deixaram "definitivamente" a actividade, mas acabaram por voltar mais tarde. Eu é que não voltei, pois já tinha encontrado melhor.
Actualmente frequento uma do Leste há mais de 3 anos e portanto pela formula anterior mais de 60 vezes. Curiosamente o antendimento é sempre igual, conversamos muito pouco mas continuo a lá ir. Parece estúpido, mas como saio sempre de lá satisfeito e relaxado não vejo razão para mudar. Além disso vou alternando com uma brasileira e outra portuguesa embora esta só quando as outras falham. Assim só faço prospecção quando as habituais falham ou deixam a actividade.
Aqui há uns anos, tambem tive uma situação engraçada com 2 brasileiras que eram tia e sobrinha e atendiam no apartamento onde viviam no Lumiar. Duarnte 2 anos ia lá todas as semanas ora com uma ora outra. A sobrinha era uma miuda muito gira mas a tia fodia muito melhor. Até o cão que elas tinham em casa já me vinha receber á porta a abanar o rabo...
Nunca tiveram tópicos aqui e desapareceram subitamente. A miuda trabalhava e tinha namorado que deve ter descoberto e a coisa deu para o torto.
Recapitulando, nestes ultimos 20 anos há umas 8 a 10 GP's com com devo ter ultrapassado as tais 60 fodas. Por favor não multipliquem isto por euros senão ainad me dá uma coisa má.

11 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
prov1 Escreveu:
A partir de 2000 comecei a frequentar a Casa da Mané 1º na Parede e mais tarde no Estoril onde durante cerca de 5 anos ia de 15 em 15 dias, mas aqui ia variando entre as 3 ou 4 que lá paravam. Uma tal Lola cigana deixou muitas saudades, era a put* "instrutora" das que entravam na casa, e um grande avião ( matulona, cabelos pretos,tudo bom).




Durante essa época, havia uma casa muito boa num 1º ou 2º andar nuns prédios mesmo ao lado dos semáforos na Marginal em Sao Joao (ou S Pedro?) do Estoril....

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

11 Jun 2011
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Podia indicar 3 GPs que visitei mais de uma centena de vezes.
Claro que eram quase sempre visitas superiores a uma hora ...
Mas confesso que é perigoso:
um dia podem encontrar a vossa mulher fatal e ficaram «amarrados» muito tempo.

11 Jun 2011
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
A razão principal pq frequento GPs é o prazer pela novidade, logo por isso não repito GPs. Por isso e por haver muitas GPs que gostaria de experimentar e não haver dinheiro para tudo, ou repito ou experimento novidades a segunda normalmente é a escolha.
Só houve três GPs com quêm estive mais que duas vezes, todavia não creio que mais de 10 (15?) vezes. A razão principal para a repetição foi sempre a satisfação sexual e a ideia de uma óptima relação qualidade/preço. Todavia todas elas são mt simpáticas e conseguem manter conversas agradáveis (ou seja sem a banalidade normal das GPs).
Qt a vantagens só a mesmo a disponibilidade, uma delas é particularmente requisitada e vejo comentários de confrades aqui no forúm a dizer que ela não atende, que estava indisponível, pois comigo qd não atende o tlm, passado pouco tempo telefona e sempre esteve disponível (pode não ser exactamente na hora que eu queria, mas pouco depois...). Quer nela, quer noutra noto que a limitação do tempo não existe, inclusive já referiu que tinha a tarde toda para mim... e de facto era verdade e pago sempre o valor de uma hora.
Consequências? Para mim nenhumas, para elas acho que tb não. É uma relação de GP/cliente, em que se cria uma amizade e cumplicidade que nos faz querer "esticar" o tempo que estamos juntos... sem que isso deixe de ser uma relação GP/cliente.

11 Jun 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Há uma GP com quem estive 4 vezes e foi recente, a Lenka do Peinador:
viewtopic.php?p=327037#p327037
viewtopic.php?p=331555#p331555
quando ela voltar é bem provável repetir, pelo menos, mais uma vez.
Além dela, estive 3 vezes com umas 4 GP´s.
Repetir apenas uma vez é frequente.
Mas há uma portuguesa, que por enquanto guardo só para mim, com quem já repeti, seguramente, mais de 50 vezes.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

11 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Safado Escreveu:
Durante essa época, havia uma casa muito boa num 1º ou 2º andar nuns prédios mesmo ao lado dos semáforos na Marginal em Sao Joao (ou S Pedro?) do Estoril....

A famosa casa amarela que tinha uma alta rotação de brasileiras novinhas e low-cost.
Nunca lá fui porque o local era muito mau para mim. A probabilidade de ter amigos, conhecidos, colegas de trabalho parados nesse semaforo era muito alta.O dono da Clinica dentária mesmo á frente era meu conhecido...
A Casa da Mané ainda funciona numa vivenda a cerca de 1,5km desse cruzamento para o interior mas já não vou lá há c'anos.

11 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Nao sei se estamos a falar do mesmo sitio [bigsmile]... eu referia-me a este prédio no meio da imagem... por baixo tem um restaurante e umas esplanadas, a entrada era pela frente, pelo lado da marginal e a memoria nao me falha era a porta ao lado do restaurante :smt045


Imagem

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

11 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Não, a casa amarela que fechou é no cruzamento junto á estação de S.João.
Tambem conheci esta casa que era num 1º andar e tinha um terraço grande por cima do restaurante e tenho uma estória engraçada.
Um dia estava a tomar café em Cascais sózinho e uma senhora cumprimenta-me e lembra-me que tinha trabalhado na casa da Mané. Ela toda vestida não me dizia nada. Deu-me então o nº de telefone e fui parar a essa casa, mas não gostei nem do sitio nem do atendimento e nunca mais lá fui.

11 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
[bigsmile] [bigsmile]

durante os meados dos anos 90s ainda fui lá umas vezes, paravam lá umas tugas com pouca rodagem que vinham por recomendacao das amigas fazer umas coroas... um dia ainda parti por lá uma inglesa sardenta com cabelo "ginger" :lol: era um bocadito gorduchita e o desempenho não foi inesquecível mas na altura foi uma experiencia "exotica"


Pelos 5 contos cobrados por visita, esta casa é uma daquelas que me deixa com um sorriso nostalgico [bigsmile]

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

11 Jun 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 248 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 17  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 85 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal