Re: Utiliza moteis ou nem por isso
Eu uso mais é o Barao do Flamengo... ja la devo ter ido umas boas centenas de vezes
O Serrano é ao virar da esquina e é bom de ir pois para alem de se comer a GP ainda dao almoco gratuito
O sineless fica no Vidigal ao lado de outro que nao recordo o nome... shalimar, nao e? tambem ja la fui... mas nao gosto muito...
Outro bom para quem fica em Copa é o nossa senhora de Copacabana que fica na avenida com o mesmo nome... fica bem ali na altura da zona do posto 5 (where else??

)
O Bambina tambem gosto e fica em caminho...

mas é mais para passar a noite
Dois dos meus preferidos sao o
Diamond que fica ali em frente ao Santos Dumont e o o outro que fica na Linha Vermelha... acho que é o
Gallant (sao 2 pegados) pela vista que tem, um para o aterro do flamengo o outro para linha vermelha/Av presidente Vargas... nao sei porque mas acho interessante um gajo estar a dar uma ao lado da janela no 10º andar em frente à janela e ver as pessoas a passarem por baixo completamente alheios ao que estamos a fazer (enfim... pancadas

)
No RJ aconselho o
VIPs... é um espectaculo! e caro mas vale a pena... as suites sao perfeitas para festinhas... no
Vila Reggia tambem ha esta facilidade sendo a suite japonesa quase perfeita para aquelas surubas do "tudo ao molhe e fé em Deus..."
Tambem gosto do Dunas na Barra mas ja esta um pouco degradado... as vezes tenho medo de fechar o porta com um pouco mais de forca pois pode cair alguma parede

... é um pouco caro... para Fast-foda tem uma rua de moteis na Barra que é show e tudo na casa dos 30 R$
Ca em Pt ja estive nos da zona de sintra... o classic, Delirius mas nao tem nem de perto o ambiente dos Brasileiros
O meu motel preferido "ever" é
este... Nao so pelo motel em si mas pelo mais importante que é
quem eu levo para o motel
E Radar: ja me estragaste o fim de semana com este topico...