Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Truques ou Dicas 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Truques ou Dicas
Pessoal gostava de debater um tema convosco...

Usam algum truque para a relação demorar mais?

No meu caso, quanto mais toco no corpo da GP, mais depressa me venho...já tentei punheta antes de ir pinar, mas perco a vontade lool

Oupa, mandem dicas [bigsmile]

03 Mar 2013

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Truques ou Dicas
Confrade

Deixe a coisa assim; quando começar a envelhecer ainda vai ter saudades dessa rapidez. É que a coisa começa a piorar a partir dos 50.

03 Mar 2013
Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Positivos
1

sim eu sei...mas quanto mais tempo durar, melhor é a foda e mais bem servido fico..

Por vezes parece que saio com o dinheiro chorado, de tao rapido ser a foda

04 Mar 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

jolinho Escreveu:
Confrade

Deixe a coisa assim; quando começar a envelhecer ainda vai ter saudades dessa rapidez. É que a coisa começa a piorar a partir dos 50.

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :-k :-k :-k :smt022 :smt022 :smt022 :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

Há uns anos atrás, só escolhi GPs que dessem 2ª oportunidade. Hoje, apesar de não ter qualquer dificuldade de pô-lo e mantê-lo de pé (knock, knock, knock na madeira), não é qualquer uma que me faz vir duas vezes.

04 Mar 2013
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

É uma questão de pratica... Ou seja, treino.
De vez em quando fazer sozinho... E sempre que estiver quase a vir-se pare, deixe passar uns 30 segundos e repetir tanto quanto aguentar.
Fazer isto dia sim dia não, dizem os experts, melhora a concentração durante o acto.
Claro que também pode fazer isto durante o acto... Quando estiver quase, pare, de uns amassos e volte a carga.
Eu para ser sincero não sou apologista da segunda oportunidade... Gosto de dar uma bem dada ;)

05 Mar 2013
Iniciado

Registado: 15 Mar 2010

No meu caso quando uso ás vezes stud 100 um spray mágico que o confrade se quiser compra num sex shop. Já estive com tres GPs, num bacanal louco, chupei-lhes os pés, o cu a con* comi-lhes o cu, a con*, enfim um bacanal perfeito, a ponto de as própias ficarem malucas, foi preciso bater uma punheta na cara de uma para esporrar, o leite saiu como um tiro e em cascata. Experimente, no meu caso resulta. Vai ver que as GPs, preparadas para lhe comer os euros em cinco minutos vão ter que lhe malhar forte e feio no caralho para que o confrade se venha.Vão ter que trabalhar bem para merecer os "aérios" que querem ganhar. Já me aconteceu com algumas pensarem que me dão umas chupadelas no caralho e julgarem que é trigo limpo... Que vontade de rir, no final enganarem-se redondamente e ficarem de boca aberta com a performance, que aproveito de imediato para lhes meter o caralho pela goela abaixo...Uma vez fodi uma o cu durante mais de meia hora, até pediu para não a foder mais... Já não aguentava mais. Claro que deve estar preparado para no final ficar todo roto. Mas vale apena...

08 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: