|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Truques ou Dicas
Pessoal gostava de debater um tema convosco... Usam algum truque para a relação demorar mais? No meu caso, quanto mais toco no corpo da GP, mais depressa me venho...já tentei punheta antes de ir pinar, mas perco a vontade lool Oupa, mandem dicas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Mar 2013 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10274
|
 Re: Truques ou Dicas
Confrade
Deixe a coisa assim; quando começar a envelhecer ainda vai ter saudades dessa rapidez. É que a coisa começa a piorar a partir dos 50.
|
03 Mar 2013 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
sim eu sei...mas quanto mais tempo durar, melhor é a foda e mais bem servido fico..
Por vezes parece que saio com o dinheiro chorado, de tao rapido ser a foda
|
04 Mar 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
|
04 Mar 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
É uma questão de pratica... Ou seja, treino. De vez em quando fazer sozinho... E sempre que estiver quase a vir-se pare, deixe passar uns 30 segundos e repetir tanto quanto aguentar. Fazer isto dia sim dia não, dizem os experts, melhora a concentração durante o acto. Claro que também pode fazer isto durante o acto... Quando estiver quase, pare, de uns amassos e volte a carga. Eu para ser sincero não sou apologista da segunda oportunidade... Gosto de dar uma bem dada ;)
|
05 Mar 2013 |
|
 |
zemon4
Registado: 15 Mar 2010 Mensagens: 20
- Voyeur
|
No meu caso quando uso ás vezes stud 100 um spray mágico que o confrade se quiser compra num sex shop. Já estive com tres GPs, num bacanal louco, chupei-lhes os pés, o cu a con* comi-lhes o cu, a con*, enfim um bacanal perfeito, a ponto de as própias ficarem malucas, foi preciso bater uma punheta na cara de uma para esporrar, o leite saiu como um tiro e em cascata. Experimente, no meu caso resulta. Vai ver que as GPs, preparadas para lhe comer os euros em cinco minutos vão ter que lhe malhar forte e feio no caralho para que o confrade se venha.Vão ter que trabalhar bem para merecer os "aérios" que querem ganhar. Já me aconteceu com algumas pensarem que me dão umas chupadelas no caralho e julgarem que é trigo limpo... Que vontade de rir, no final enganarem-se redondamente e ficarem de boca aberta com a performance, que aproveito de imediato para lhes meter o caralho pela goela abaixo...Uma vez fodi uma o cu durante mais de meia hora, até pediu para não a foder mais... Já não aguentava mais. Claro que deve estar preparado para no final ficar todo roto. Mas vale apena...
|
08 Mar 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|