Qualidade do Acesso ao GP-PT
Autor |
Mensagem |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 776
|
 Qualidade do Acesso ao GP-PT
Dado o grande aumento de acessos ao verificado nos últimos meses (estatística interna abaixo) gostaríamos de saber qual a vossa opinião sobre a qualidade do acesso ao fórum.
01 - Melhorou o acesso.
02 - Está bom não noto diferença.
03 - Piorou um pouco nos últimos meses.
04 - Esta cada vez mais difícil e com quebras de acesso frequentes.
Anexo: Estatistica Julho.png
Um Ano Antes.Anexo: Estatisticas Julho 2012.png
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
01 Ago 2013 |
|
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Qualidade do Acesso ao GP-PT
03 - Piorou um pouco nos últimos meses.
Recentemente, tenho notado maior frequência na indisponibilidade para acesso. Ontem à noite foi a última vez.
|
02 Ago 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
gpgrelo Escreveu: 03 - Piorou um pouco nos últimos meses.
Recentemente, tenho notado maior frequência na indisponibilidade para acesso. Ontem à noite foi a última vez. x2..
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
x3
Antes ainda dava para resolver mudando de browser para o chrome agora ja nem assim... Ontem por exemplo nao consegui entrar todo o dia...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Ago 2013 |
|
 |
tealk_way
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 120
Neutros
1
- Voyeur
|
02.
Uso mais o tapatalk para consultar e o Chrome no pc para escrever posts mais longos e em ambos os casos estou muito satisfeito com o desempenho do GP.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
|
02 Ago 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: ... Ontem por exemplo nao consegui entrar todo o dia... Podia experimentar com gel...
|
02 Ago 2013 |
|
 |
Cascabulho
Registado: 27 Abr 2013 Mensagens: 55
Positivos
1
- Voyeur
|
Boa Noite, Normalmente, 95% das vezes, consigo navegar sem problemas Os restantes 5% são vezes que dá erro ao carregar a página, mas é algo que dura coisa de 5 minutos no máximo. Vendo bem, no geral o  está quase sempre acessível Cumps. CM.
|
03 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Também noto mais dificuldade no acesso e mais lentidão (costumava gastar 55 minutos a postar fotos e agora demoro, invariavelmente 1h30 e por isso deixei de o fazer todos os dias). Estou como os confrades acima… o último dia de impossibilidade de acesso foi anteontem, 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Ago 2013 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Só tenho a seguinte queixa a fazer:
Antes: Bastava entrar uma vez com o smartphone, escolher a opção "guardar palavra passe" e a partir daí, cada vez que entrava abria logo o site sem ter que me registar. Simples!
Agora: Aparece a opção Tapatalk (que obviamente recuso pois gosto do meu anonimato aqui e na net em geral) e cada vez que entro no forum tenho de andar a perder tempo com password e login. Mesmo que feche apenas durante uns segundos e volte logo a abrir ele obriga a todo este processo novamente. Seca do caralho, não é suposto isto evoluir para a facilidade de uso? Além disso, aparece uma irritante janela no canto inferior esquerdo que é uma seca tentar fechar no telemóvel.
Para além disso, a grande parte das vezes não é á primeira que consigo ir a "Ver tópicos com mensagens novas", tenho sempre de fazer umas 4 ou 5 tentativas de refresh...
Assim, na minha opinião, piorou a qualidade de acesso nos últimos meses. Gostava de saber se sou o único membro a achar isto...
|
21 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
No meu Mac, andou há meses às mil maravilhas…! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Inandout Escreveu: Só tenho a seguinte queixa a fazer:
Antes: Bastava entrar uma vez com o smartphone, escolher a opção "guardar palavra passe" e a partir daí, cada vez que entrava abria logo o site sem ter que me registar. Simples!
Agora: Aparece a opção Tapatalk (que obviamente recuso pois gosto do meu anonimato aqui e na net em geral) e cada vez que entro no forum tenho de andar a perder tempo com password e login. Mesmo que feche apenas durante uns segundos e volte logo a abrir ele obriga a todo este processo novamente. Seca do caralho, não é suposto isto evoluir para a facilidade de uso? Além disso, aparece uma irritante janela no canto inferior esquerdo que é uma seca tentar fechar no telemóvel.
Para além disso, a grande parte das vezes não é á primeira que consigo ir a "Ver tópicos com mensagens novas", tenho sempre de fazer umas 4 ou 5 tentativas de refresh...
Assim, na minha opinião, piorou a qualidade de acesso nos últimos meses. Gostava de saber se sou o único membro a achar isto... já semos dois e ainda por cima tenho os dedos grossos como ó car@lho... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Nov 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu acedo quase sempre no iPhone e a pass fica sempre, nunca sai. Quando acedo ao fórum já estou logado. Acho que há muito poucas quebras para o número de utilizadores existentes. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Nov 2013 |
|
 |
|