Data/Hora: 03 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Tau-tau 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tau-tau
Será que sou o único a ficar espantado com a quantidade de meninas que pedem tau-tau?

Se fosse uma ou duas... ok...
Se fosse só aquelas com quem já tenho mais confiança ou intimidade... ok...
Se fosse só as menos novasm que tendem a procurar mais variedade... ok...

Mas...
Está um gajo alegremente a pinar com um GP novinha, pela 1ª vez, e ouve "Bate-me no rabo"!
E pronto... lá saiem 2 palmadinhas ...
De seguida oiço "com mais força"!
Nessa altura não consigo deixar de pensar "olha, outra"!
Como não a conheço dou mais umas palmadas, com mais força, mas sem entrar em exageros...
E de repente oiço num tom meio chateado meio de suplica "Com mais força. BATE-ME!"
Quantas vezes isto já me aconteceu...

Já conheci algumas que pedem tau-tau, mas que desconfio que o fazem só por acharem que nos dá mais tusa, para acabarmos mais depressa.

Mas conheço várias que tenho a certeza que gostam mesmo... e muito. Algumas querem mesmo "hardcore" a sério.
Se isto acontece com algumas daquelas com quem estou pela 1º vez, mais frequentemente acontece com aquelas que já conheço melhor, mas que não têm coragem de pedir tau-tau nas primeiras vezes. Algumas esperam até ter mais confiança comigo para falarem no assunto.... algumas somente para variar, outras porque é mesmo daquilo que gostam!

Obviamente não são às dezenas, mas a percentagem de GP's que me pedem tau-tau é bastante superior aquele que eu julgava normal!

Só acontece a mim, talvez por ter aspecto de santinho, ou há mais clientes com a mesma opinião?

13 Nov 2010

Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Mensagem Re: Tau-tau
Caros:

Algumas Gps que tenho encontrado, e com as quais até já tenha estado mais que uma vez, é normal pedirem-me tau-tau, que acredito soa como afrodisíaco para ambos.

13 Nov 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

LOL. Este tópico faz-me lembrar a minha ultima ex-assinatura aqui do fórum (mau, mau... é não te poder dar tau-tau) que é do genero de outra que se vê por aí (bom, bom... é ter a pila com baton) :D.

Como o confrade Doctor disse e bem, poderá servir de afrodisiaco, como também para variar uma relação para que esta não seja sempre igual. Há umas que gostam mais de hardcore, outras de soft. Inovação e imaginação é que nunca devem faltar.

Eu, há dias que, por vezes, estou mais hard (sou um adepto de umas boas palmadas e de ritmos altos) e outros que gosto mais de "namorar" e de as dar bem calmas. Mas também é óbvio que muitas utilizam essa "artimanha" para um gajo se despachar mais rapidamente. Por isso é que os TD's são importantes para nos ajudar a escolher bem o "alvo"... Elas até podem ter os seus estratagemas, mas um gajo prevenido, vale por dois... também temos os nossos :D.

14 Nov 2010
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Respeito,mas a linha sadomasô,não entra no meu cardápio. [-X

17 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Abr 2011

dá ideia que é para apressar um gajo mas as vezes até tira tesão de tão falso que soa. tive uma que dizia....... bate, bate na minha bunda seu safadão. hummm hummm hummm

26 Abr 2011
Iniciado

Registado: 21 Abr 2011

Por acaso a última que levou um belo "Tau-Tau" com gosto, no caso desta o cu é o k a safa e como tinha descoberto que ía pagar €100 e não ia haver anal devido a uma desculpa esfarrapada... (ficquei Fud/Lixado) então quando a pus de 4 levou, mas digo-vos meus caros, levou umas tão bem dadas k me ficou a doer a mão!!

À 2ª ou 3ª que levou ela disse: "À você é desses que gosta de bater.."

Mas juro-vos que em circunstância alguma me incentivou a continuar e tão pouco pediu "mais e mais"!!

Este "Tau-Tau" deu-me imenso gozo e tesão até...!!!!

zz17 :smt003 zz17

26 Abr 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Quando deparo com um belo rabo suculento e macio, não resisto a aplicar umas palmadinhas suaves e carinhosas. :mozilla_tongue:

26 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

http://www.youtube.com/watch?v=IkziiAGv ... ure=relmfu

27 Abr 2011
Iniciado

Registado: 03 Abr 2011

Para além de ser um bom estimulante para nós, elas tambem se deliciam quando lhe damos bem forte naquelas bundas mesmo apetitosas [bigsmile]
na execução dos meus TD´s, qaunto as malho de 4, um tau-tauzinho nunca pode falhar, quer elas gostem ou nao :D

27 Abr 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Fico sempre com receio de as aleijar.
Mas um dia destes vou-lhes arrear a sério, ai vou, vou!

27 Abr 2011
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Há uns anitos havia uma GP, trintona, na Quinta do Marquês (Carcavelos) que eu frequentava muito assiduamente que quando as coisas começavam a aquecer pedi para ser à canzana e depois era malhar nela, e quanto mais forte, mais ela gostasva e pedia mais, até ao climax final.
No fim ficava com as nádegas bem avermelhadas mas satisfeita.

27 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Algumas pedem, mas são sempre palmadas que só fazem barulho, porque se as magoar deixam de achar graça. É aquela palmada de mão em concha.

27 Abr 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Confrade Alucard: seria uma tal matulona que atendia por Bia?
Que largou o metier para dar o nó com um brasileiro que lhe arreiava com um cinto?

27 Abr 2011
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Confrade Jorginh a GP dava pelo nome de Marta.

28 Abr 2011
Iniciado

Registado: 24 Jul 2012

Se elas gostarem porque não? Mas sem ultrapassar os limites da razoabilidade.

Tudo no sexo é bonito e prazeiroso, mas sem entrar na linha sadomasô.

24 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 183 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: