Quantos TD's tem o Confrade para colocar em dia?
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quantos TD's tem o Confrade para colocar em dia?
Já passamos por isso. Queremos escrever aquele TD em falta, mas depois merdas acontecem. Sucede-se a preguiça, não nos apetece naquele momento, temos que fazer que "trabalhar", temos que fechar aquela posição nas acções do BCP...
Este é o tópico do ponto de situação, e quiça, uma estimativa rápida de produtividade em novos mercados, uma vez que o conceito de TD está ligado a novas experiências.
Quantos TD's tem o confrade neste exacto momento por postar.
Tenho 2.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Abr 2014 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7572
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Quantos TD's tem o Confrade para colocar em dia?
Uiii muitos TDs já morreram na praia..
|
02 Abr 2014 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Sem falar em repetecos. Neste momento tenho 5... 
|
03 Abr 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Gostava de dizer que tenho 5 ou mais, era um excelente sinal, mas como o primeiro de Abril foi ontem, a triste realidade, é mesmo, nenhum... 
|
03 Abr 2014 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Nenhum, zero, nicles Mal possa, venho-me logo para o  chibar de tudo!
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
03 Abr 2014 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
 repetecos muitos mas nada acrescentam.... 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
03 Abr 2014 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
uns 4 ou 5 ehehehe
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
03 Abr 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
tenho 1 desbravamento e 1 repeteco
o repeteco tem pouco a acrescentar, pelo que o relato será feito sem pressa
sobre o desbravamento já tenho algumas dúvidas sobre o seu interesse público ... e porquê ? o que eu sei das minhas últimas investidas, é que depois de mim, muita gente vai lá comer ... mas escrever (tá quieto) !!! assim sendo, é melhor esperar um pouco mais, até eu degustar completamente o pitéu ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Abr 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Neste inicio de ano estão em falta 3. 2 já passaram há historia, tb nada de importante se passou
|
03 Abr 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
hoje tou a por os meus em dia 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
03 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
este topico é phodido para os sonegadores ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Abr 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
kwacha Escreveu: sobre o desbravamento já tenho algumas dúvidas sobre o seu interesse público ... e porquê ? o que eu sei das minhas últimas investidas, é que depois de mim, muita gente vai lá comer ... mas escrever (tá quieto) !!! assim sendo, é melhor esperar um pouco mais, até eu degustar completamente o pitéu ...
Confrade Kwacha
Com a muita estima e consideração que por si tenho, deixa que lhe diga o seguinte:
Nem é por mim pois não tenho, exatamente, os mesmos gostos que o confrade, por isso muito provavelmente esse "desbravamento" não faria parte da minha agenda, mas confesso a minha, genuina, estupefação relativamente a esta sua opção..
Então, não é suposto "isto", ser um forum de partilha? Se fossse um inicado a assumir o que agora assume, de forma despudorada, muito provalvelmente o confrade estaria na "linha da frente" da critica. Então, o que a justifica? A cor? O "estatuto"? Este e aquela dão-lhe o respaldo para, publicamente, "informar" o resto da confraria que decidiu não postar para "degustar", avarentemente, o pitéu? Se for essa a razão (os tais 120 TD's e afins) esta sua opção, só poderá manchar esse precurso imaculado...
E quem pretende "castigar" com essa anunciada "abstinência": os que "vão lá comer" e depois não escrevem? ou todos os que lêem com particular atenção o que posta, nos quais eu próprio me incluo? Acha mesmo incomodo, que existam pessoas que leêm os seus TD's e, seguindo o seu relato, vão lá "picar" a febra? Mas porquê? Não é para isso que há este forum? Não é esse "seguidismo" até, uma forma de elogio? Confesso que para mim, não é compreensível..
Espero que entenda este meu desabafo, mas apenas pessoas que apreciamos têm a capacidade para nos desiludir.
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade dicksteel eu sabia que o meu desabafo tinha um ponto fraco, "paga o justo pelo pecador", e assim sendo tem toda a razão só que fico danado, até eu escrever é um descanso marcar com a dama, depois é um sarilho para ter uma vaga decente e não me venham com conversas de coincidências, em 2014, já sucedeu dois casos flagrantes, e a explicação mora aqui 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
tou com o kwacha ha por ai umas quantas que é o car@lhinho poder escolher a hora e o dia mas tds sobre elas nem ve-los
uma resolvi o problema tenho dia e hora marcada...sou tarado pela gaja... as outras ja desisti
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Abr 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Se todos os confrades que já cá andavam antes de vocês tivessem essa linha de pensamento, já não existiria fórum.
Aqui ninguém é obrigado a escrever o que quer que seja, mas dar conhecimento das sonegações, independentemente do rank, é "gozar com a cara" de todos os que têm trabalhado e/ou contribuído para o crescimento deste fórum. O resto, para mim, que não sou politicamente correcto, é pura demagogia.
|
03 Abr 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|