Autor |
Mensagem |
Faj
Registado: 01 Jan 2009 Mensagens: 11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O único vício
Boas confrades
Antes de mais, n sei se este post será aprovado pela moderação, uma vez q nem sei se o meu "posto" permite criar tópicos. Ainda assim, arrisco, entendendo perfeitamente se n dispuser ainda de tal privilégio
O q vos queria propor como tema de conversa são os vícios e até q ponto este "nosso" vício pelas GP's e pelo desbravar constante de novas experiências a nível sexual é o único na nossa vida.
Por outras palavras, existirá alguma ligação entre ser-se "viciado" neste mundo e ser-se viciado noutras áreas como sejam o tabaco, o álcool, o jogo ou qualquer outra coisa q cause aditividade?
Deixando desde já o meu caso pessoal, diria q existe para mim uma certeza: tenho genes de viciado, tenho aquele bicinho dentro de mim q mtas vezes n me permite discernir qdo estou a abusar. Logo, de entre os aspectos acima focados, apenas do álcool poderei dizer q nunca ficou entranhado (embora tenha passado, como penso q a maioria terá passado, por alturas em q apenas me divertia na noite sob o efeito uns vodkazitos).
Concluindo, diria q existe uma apetência natural para as pessoas com os mesmos (maus) genes q eu serem aqueles q mais facilmente se tornam clientes assíduos das nossas amigas.
Se estou certo ou não, ninguém melhor q vocês para me retirarem essa dúvida
Um abraço para todos
|
30 Jan 2009 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 Re: O único vício
Eu acho que sim...que é um vicio...assim como o tabaco me consome psicologicamente quando não o tenho tb as gps consomem o psicologico dum gajo...mtas vzs digo para mim "vou fazer uma pausa ou durante determinado tmp não posso ir", mas não consigo...o bixinho começa a morder a cabeça dum gajo e quando damos por elas la estamos nos a usufruir dos serviços...acho que so msm a falta dos € é que nos poem 1 travão...
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
De momento, o vício que mais me preocupa é a compulsão para comer bolachas.
|
30 Jan 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
bolachas!??  aonde? e com quem? 
|
30 Jan 2009 |
|
 |
PedronoPorto
Registado: 13 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Porto
- Voyeur
|
Tabaco.
_________________ Pedronoporto
|
30 Jan 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Sexo e Tabaco!  Antigamente juntava alcool!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
30 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Tabaco... Já tive outros mas acabei com eles... Lol Haaaa e de vez em quando bebo uma pinga boaaaaaaa... 
|
30 Jan 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Tabaco...  Isso e a minha gadget-mania, para além de ter o vício da condução (são anos de competição que não querem sair do lombo)... E o do tabaco é a conversa do costume, chego ao fim do dia envenenado em nicotina a dizer "estou farto disto, vou largar", mas no dia seguinte acordo, cafezinho, e apetece-me logo fumar 3 de fiada...
|
04 Fev 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Tabaco....e Trabalho! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
10 Fev 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
não sei se tenho vicio ou doença mesmo...
mas vejo tudo muito VERMELHO e ENCARNADO
mas o problema é que adoro...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
10 Fev 2009 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Vinho tinto, sempre!
|
10 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Tabaco , trabalho e mulheres bonitas .
Abraço
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Tabaco e café 
|
10 Fev 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Oh Debora constou-me q tb és viciada em fudere ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Pronto, decidi-me.... estou aqui atacado da garganta, a partir de hoje vou tentar deixar o tabaco...
|
11 Fev 2009 |
|
 |
|