Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Bop Top!!!
Não acho nada justo que num fórum de putanheiros exista um Top Five da rapaziada !!! (top de meninas) e não exista um Top Bop.
Como tal proponho que os confrades putanheiros elaborem um top five, four, three e/ou até two, para homenagear esses mangas, verdadeiros ases do panomarama namoradeiro e que por aqui coexistem connosco.
Ainda não consegui aprofundar tal fenómeno de forma a ter uma classificação extensa, pelo que o meu top ainda só regista os quatro primeiros classificados.
Sendo assim...
1º Esbugalhado. Pela forma como utilliza as novas tecnologias para cortejar as meninas, à moda antiga, que considera serem merecedoras do seu enorme coração de eterno apaixonado.
2º jm354. Porque os pelos que ostenta na face as leva para lá do limear da loucura. Pelo seu doce relacionamento com todas, sem excepção. Pela inveja que tenho dele. Só não fica em primeiro no meu top porque é um grande cepo no que toca às novas tecnologias.
3º X69. Simplesmente porque tem um amor enorme para dar, apesar de ser apenas platónico, não deixa de ser amor. Deixem o homem espalhar o seu carinho.
4º Wolfgang. Já ouviram falar no "cordeiro" em pele de lobo?
|
07 Out 2010 |
|
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bop Top!!!
Falta aí o tamanhoparasenhoras, para quem foi ao jantar sabe do que estou a falar 
|
07 Out 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Infelizmente  vou conseguir responder...
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
07 Out 2010 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
07 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
Editado pela última vez por esbugalhado em 07 Out 2010.
|
07 Out 2010 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
1ª posição e que não restem duvidas,quanto ás outras ainda estou a estudar o caso
_________________ ..................................................................................
|
07 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
07 Out 2010 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
MARCfoste apanhado... seu seu seu seu... BOPa não esquecer o senhor do basketi o 23, que num evento recentemente organizado parecia ter mel andavam todas de volta dele... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
Editado pela última vez por X69 em 07 Out 2010.
|
07 Out 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
Editado pela última vez por panet69 em 07 Out 2010.
|
07 Out 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Ando mesmo a perder qualidades  , começo a ficar preocupado ...  , há uns tempos atrás era no máximo o 5º a dar as boas vindas às novas meninas aqui no tasco, agora chego sempre já na 2ª Página, mas tirando este desabafo  as boas vindas por cá e que te divirtas . Beijos Isto sim é Bopismo. 
|
07 Out 2010 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
1) JM354 - O indiscutível 2) Guy Fawkes - O retirado 3) Esbugalhado - O feroz 4) Plutão- O poeta 5)Olimpico- O intelectual
Eles são bons por igual, a ordem foi aleatória.
Editado pela última vez por tamanhoparasenhoras em 07 Out 2010.
|
07 Out 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
X69 Escreveu: a não esquecer o senhor do basketi o 23, que num evento recentemente organizado parecia ter mel andavam todas de volta dele...  Oh X, isso não é verdade, elas só andavam ao pé de mim, porque eu sou muito tímido e estava com bastante vergonha. 
_________________ The End of an Era
|
07 Out 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Meus caros , 1º de tudo o meu nick é jm 354, afinal tanta tecnologia e o catano e não sabe escrever o meu nick ... 2º Não sei sinceramente se devo agradecer ou não...  mas como sou um moço bem educado o meu obrigado pela votação ... 3º Resta-me então fazer o meu top5 aqui da Bopagem : - Esbugalhado - Este homem domina  , e confesso tenho muito a aprender com ele  , o problema é o que o meu amigo Marc diz sou um cepo do catano com as novas tecnologias . - X69 - Foi porventura o primeiro que eu notei que era um autêntico BOP desde a minha inscrição aqui no tasco ... Epá como hei-de explicar é aquele Bop por instinto ... ele não consegue resistir ...  , esta-lhe no sangue - Marc - Ele é daqueles que diz que não gosta e vocês não tem vergonha em ser BOP's mas se repararem no prefil do dito cujo - Tópico mais activo - Rita Portuguesa com 66 mensagens, acho que está tudo dito... - Cambalhota - Também era outro que estava resistente, mas já se converteu aos beijinhos e tal ... - Panet69 - Posso dizer que é o mais refinado, é um pouco mais discreto que os outros demais mas está lá ... Mais uma vez muito obrigado e abraços e beijinhos para as meninas 
|
07 Out 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Epá mas aonde é que andava que ñ tinha visto isto Mas claro que tb tenho o meu top Bop ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) : 1-Esbugalhado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 1883666344 pontos 2-Jm354 (vá-se lá saber porquê que o chamam JM369) 679 pontos 3-Marc  678 pontos 4-My Rules (pelo pelo no peito) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 677 pontos 5-Gestprint (elas já sentem falta daqueles olhos verdes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) 6- MJ23 mas ñ lhe digam nada Agora venham eles 
|
07 Out 2010 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
|
07 Out 2010 |
|
 |
|