Qual a vossa posição preferida?
| Autor |
Mensagem |
|
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a vossa posição preferida?
Boa noite Confrades!! Como não vi nenhum tópico sobre o tema em assunto, resolvi traze-lo para "discussão". Qual é a posição que gostam mais de praticar o acto e já agora que sentem mais prazer? Posso vos dizer que gosto de canzana, deitado com a mulher virada de costas para mim de modo a que veja tudo... mas tambem deitado com ela de cócoras e virada para mim... em pé por trás... com ela deitada e de pernas para cima com os pés perto do meu rosto... Tantas posições... difícil resposta... Fico à espera das vossas! Aquele!
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
| 18 Set 2010 |
|
|
 |
|
siruela
Registado: 03 Out 2009 Mensagens: 95 Localização: Alentejo
- Voyeur
|
 Re: Qual a vossa posição preferida?
Muito dificil esta resposta para mim ,caro confrade. eucomo gosto de estar sempre com ele entalado é facil. GOSTO DE TODAS. BOAS FODAS
|
| 18 Set 2010 |
|
 |
|
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
com ela de cocoras virada ao contrario. e claro de 4 mas com marca de bikini uiiiiiiiiiii ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 18 Set 2010 |
|
 |
|
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
MISSIONARIO
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
| 19 Set 2010 |
|
 |
|
KITTY
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 91
|
1ª ... de 4 2ª ... missionário, com as pernas levantadas 3ª ... em pé, por trás 4ª ... de cócoras, por cima ... e pensando bem, podemos mudar a ordem e começar tudo de novo... 
|
| 19 Set 2010 |
|
 |
|
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
| 19 Set 2010 |
|
 |
|
Falco
Registado: 16 Jul 2010 Mensagens: 28 Localização: Deep water
- Voyeur
|
Well, IMO, tendo uma boa garrafa de Muganheira bruto, na mesa da cabeceira, qualquer posição é boa que permita chegar com a mão a garrafa. Murganheira - 
|
| 19 Set 2010 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
| 19 Set 2010 |
|
 |
|
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
- Ela deitada de costas com as pernas fechadas e eu por cima (antes não gostava desta posição mas agora é a minha preferida); - Missionário e missionário com a pernas dela apoiadas nos meus ombros; - eu sentado e ela de frente em cima de mim.
Posições que não gosto: - de 4 e de pé. Como sou pequeno tenho dificuldade em chegar lá e acabo por me cansar mais depressa.
_________________ *FÉRIAS*
|
| 19 Set 2010 |
|
 |
|
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Desculpem lá! Mas todas as posições são boas  ,desde que ela colobore,for boa e gira. Se ela tiver uma cara hard fuck,é sempre ver a cara dela. Se a cara for para esquecer ,vai de 4, ai é sempre melhor ver o traseiro do que a cara. Fiquem bem. 
|
| 19 Set 2010 |
|
 |
|
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
De pé ou de 4 e de preferência com um espelho lateral 
_________________ Time To Play The Game!
|
| 19 Set 2010 |
|
 |
|
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
O "4 invertido" Passo a explicar: eu de pé e ela de joelhos Abraço e ... boas posições!
|
| 19 Set 2010 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Não sei porquê... mas gosto da posição na qual estou agora... 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 19 Set 2010 |
|
 |
|
tomates
Registado: 03 Jan 2010 Mensagens: 6
- Voyeur
|
canzana 
|
| 20 Set 2010 |
|
 |
|
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Caro moderador/administrador, eu até aprecio a tua calma e disponibilidade. Mas desta vez fiquei incrédulo ao ler o que me pareceu estares descontraidamente a mandar umas postas de pescada enquanto displicentemente vais coçando o que podes. E isto num Domingo Quero crer que essa coisa de ser moderador de um forum, além da disponilidade e poder de encaixe, mesmo para banhadas, idas à bola  , copos, jantaradas  e elas  , evidentemente... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) abreviando, essas coisas todas incluindo orientar o pessoal nos posts e nos descontos que vão aparecendo, também me parecia incluir preocupação em ajudar, tal como um bom samaritano  , a quem um conselho sábio pode minimizar dificuldades. Mas essa tua insensibilidade para ajuda neste post, plasticina Escreveu: ... Posições que não gosto: - de 4 e de pé. Como sou pequeno tenho dificuldade em chegar lá e acabo por me cansar mais depressa. quase que me faz repensar na opinião que em mais de um ano formei acerca da moderação/administração. Eu senti-me comovido por aquela dificuldade. Até porque não sou baixo mas o meu problema, que não o era antes, é outro. Daí uma achega que talvez leve quem não goste a repensar a possibilidade de vir a gostar. 
|
| 20 Set 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|