Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Situação dos Confrades?
1. Trabalhador por conta de outrém 2. Trabalhador por conta própria 3. Estudante 4. Trabalhador / Estudante 5. Desempregado 6. Reformado 7. Outro
(no meu caso trabalhador por conta de outrém)
Editado pela última vez por Tony Areias em 01 Abr 2015.
|
01 Abr 2015 |
|
|
 |
Vilao
Registado: 16 Fev 2015 Mensagens: 55
Positivos
14
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Situação dos Confrades?
Outro trabalhador aqui =)
|
01 Abr 2015 |
|
 |
ZeDoBar
Registado: 03 Out 2014 Mensagens: 120
Positivos
17
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Opção 1 tambem
|
01 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tony, ponha logo de vez o irs e depois vah as GPs gastar em antecipacao o reembolso. Possas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
01 Abr 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Há certas situações, nomeadamente na abertura de tópicos, em que me questiono o porquê da sua pertinência...
E de uma forma contra-natura, diga-se, vejo-me a defender a existência de uma pré-apreciação, por parte da Moderação, para avaliar a abertura de tópicos (como este..) que não interessam nem ao menino Jesus...
Sinceramente...
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dicksteel,
A nossa postura será sempre incentivar a abertura de novos tópicos nas áreas generalistas, inclusivamente foi criado um projeto que incluiu o convite a supervisores destas áreas para impulsionar a abertura de novos tópicos e exploração de diversos temas, uns mais pertinentes e interessantes, outros menos, mas sem grandes condicionalismos de conteudos.
Os tópicos tornam-se pertinentes se houverem interessados em explorar os assuntos e desde que os mesmos não vão contra as regras do fórum.
Neste caso não vemos qualquer inconveniente neste tópico.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
A Primeira como toda a gente sabe,mas a minha bola de cristal aponta para o seis em breve!
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 435
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Dicksteel,
A nossa postura será sempre incentivar a abertura de novos tópicos nas áreas generalistas, inclusivamente foi criado um projeto que incluiu o convite a supervisores destas áreas para impulsionar a abertura de novos tópicos e exploração de diversos temas, uns mais pertinentes e interessantes, outros menos, mas sem grandes condicionalismos de conteudos.
Os tópicos tornam-se pertinentes se houverem interessados em explorar os assuntos e desde que os mesmos não vão contra as regras do fórum.
Neste caso não vemos qualquer inconveniente neste tópico. Ao longo da minha curta vida, tenho sido membro, de alguns fóruns, sobre diversas áreas, em alguns seguiu-se o exemplo sugerido pelo confrade dicksteel, de bloquear tópicos, estar sempre a impingir demasiadas regras aos user's etc etc. com isso muitos deles cairam por terra, pois praticamente os assuntos morriam à nascença. Compreendo a posição do confrade dicksteel, mas estou de acordo em haver alguma tolerância em que nesta área do forum se possa postar mais à vontade!
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Também compreendo a posição do confrade Dicksteel mas acho que não deve haver censura por parte da Moderação. Lê quem quer, participa quem quer. Quanto a não interessar nem ao menino Jesus, acho que o confrade está enganado, interessa em muito aos coscuvilheiros e já me apercebi que é o que não falta por aqui 
|
03 Abr 2015 |
|
 |
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Desempregado infelizmente 
|
03 Abr 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu sou estudante...
|
04 Abr 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Eu_Amo_Você Escreveu: A Primeira como toda a gente sabe,mas a minha bola de cristal aponta para o seis em breve! Essa bola de cristal ta toda fda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
13 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu estou sempre teso! 
|
13 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu_Amo_Você Escreveu: A Primeira como toda a gente sabe,mas a minha bola de cristal aponta para o seis em breve! Das GPs duvido muito 
|
13 Abr 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Fodido e mal pago :-(
Enviado do meu cenas que faz ainda mais cenas!
|
13 Abr 2015 |
|
 |
|