Dizem às GP's quem são no fórum?
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Dizem às GP's quem são no fórum?
Não sei se já há tópico mas por falar em "docinhos", "cutchis" e "cushis" cá vai..
1. Identifico-me sempre 2. Apenas às já minhas conhecidas 3. Apenas às HL's / confreiras 4. Não... só quando sou apanhado 5. Apenas quando não há outra hipótese de ela me atender 6. Nunca digo quem sou
(no meu caso o ponto 4)
Editado pela última vez por Tony Areias em 20 Abr 2015.
|
20 Abr 2015 |
|
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Dizem às GP's quem são no fórum?
 4
Editado pela última vez por Aleite em 20 Abr 2015.
|
20 Abr 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
no meu caso identifico-me sempre como o GM, o M69 ou o mestre Tony 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
Editado pela última vez por SniperCat em 20 Abr 2015.
|
20 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
SniperCat Escreveu: no meu caso identifico-me sempre com o GM, o M69 ou o mestre Tony  Ahhhh
|
20 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Não sei se já há tópico mas por falar em "docinhos", "cutchis" e "cushis" cá vai..
1. Identifico-me sempre 2. Apenas às já minhas conhecidas 3. Apenas às HL's / confreiras 4. Não... só quando sou apanhado 5. Nunca digo quem sou
(no meu caso o ponto 4) Mas como ê que elas te apanham? 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
jpescador Escreveu: Tony Areias Escreveu: Não sei se já há tópico mas por falar em "docinhos", "cutchis" e "cushis" cá vai..
1. Identifico-me sempre 2. Apenas às já minhas conhecidas 3. Apenas às HL's / confreiras 4. Não... só quando sou apanhado 5. Nunca digo quem sou
(no meu caso o ponto 4) Mas como ê que elas te apanham?  Confrade, com certos detalhes nos TD's.. não esquecer que ao inicio o Tony escrevia os TD's no próprio dia (entre outras coisas que se escreve sem ser nos TD's.. buuu elas andam aqui)
|
20 Abr 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: jpescador Escreveu: Tony Areias Escreveu: Não sei se já há tópico mas por falar em "docinhos", "cutchis" e "cushis" cá vai..
(no meu caso o ponto 4) Mas como ê que elas te apanham?  Confrade, com certos detalhes nos TD's.. não esquecer que ao inicio o Tony escrevia os TD's no próprio dia Foi por essa conclusão, que alterei o meu voto! (entre outras coisas que se escreve sem ser nos TD's.. buuu elas andam aqui) Foi por essa conclusao, que depois alterei meu voto.
|
20 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó se andam Escrever no proprio dia é arriscado sim sr No meu caso opçao 6 My name is piça James Piça Nao tenho nada contra quem se identifica desde que incluam isso no td Ao inicio de preferencia pra nao perder tempo a ler ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O proximo passo é mudar o nick pra Ze caralho Nenhuma gaja vai ter a lata de me perguntar se sou o ze caralho acho eu fdx 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Abr 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Uma vez uma menina perguntou-me a certa altura "Tu não és fulano?". E é que disse mesmo o meu nick. Disse que sim e perguntei-lhe porque suspeitou. Respondeu que costumava ler aquilo que escrevo e associou a minha forma de falar.
|
20 Abr 2015 |
|
 |
JFdM
Registado: 21 Abr 2014 Mensagens: 48
Positivos
1
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Uma vez uma menina perguntou-me a certa altura "Tu não és fulano?". E é que disse mesmo o meu nick. Disse que sim e perguntei-lhe porque suspeitou. Respondeu que costumava ler aquilo que escrevo e associou a minha forma de falar. perspicácia no seu melhor! elas andem aí!!
|
20 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Neste mundo virtual nao é obrigatorio escrevermos como falamos nem parecermos o que somos na realidade Ai está parte do divertimento Digo eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas eu continuo na minha Se voces disserem q nao conhecem nenhum forum o assunto morre ali Por isso nao percebo como é que a questao dos nicks vem á baila
Editado pela última vez por jpescador em 20 Abr 2015.
|
20 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
jolinho Escreveu: Uma vez uma menina perguntou-me a certa altura "Tu não és fulano?". E é que disse mesmo o meu nick. Disse que sim e perguntei-lhe porque suspeitou. Respondeu que costumava ler aquilo que escrevo e associou a minha forma de falar. Há algumas que atiram nomes a ver se acertam.. 
|
20 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
|
Tony Areias Escreveu: Não sei se já há tópico Há. Não sei onda pára mas há. Se a Moderação quisesse unificar este e "o tal" era mais um clone que se evitava.
|
20 Abr 2015 |
|
 |
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
|
jpescador Escreveu: Neste mundo virtual nao é obrigatorio escrevermos como falamos nem parecermos o que somos na realidade Ai está parte do divertimento Digo eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas eu continuo na minha Se voces disserem q nao conhecem nenhum forum o assunto morre ali Por isso nao percebo como é que a questao dos nicks vem á baila E dizes muito bem apesar de não te conheçer o "divertimento" está em se sentir o que estamos a fazer Oh Yes...fica na memória 
|
20 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
se a GP for linda e perguntar ... eu digo que sim se apertar comigo do tipo ... e qual é o teu nick ? eu confesso ... Asdrúbal Olímpio bom ... depois começa a parte melhor contamos um ao outro as nossas vidas privadas trocamos nº telefone particular e o trombasbook e o resto até tenho vergonha de contar 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
20 Abr 2015 |
|
 |
|