Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Vocês preocupam-se com o prazer da GP? 
Autor Mensagem
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 763
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Já estou com muitos anos no corpo, não me posso dar ao luxo de desperdiçar energias já escassas. Para além disso, não aprecio prazeres solitários: assim como não sou fã da masturbação, também não gosto de usar uma GP para o meu prazer exclusivo como se de uma boneca insuflável se tratasse.
Em contrapartida, percorrer o caminho a dois, desde o início até ao final, com partilha recíproca de prazer, isso sim, é o que almejo em qualquer encontro.
Por isso nem todas as GP se adequam: ou porque não são o que eu imaginava, ou porque não lhes desperto interesse, ou porque não têm o desejo de uma experiência prazerosa, ou porque pretendem poupar-se, ou por outro motivo qualquer, muitas GP acabam por ser preteridas após uma primeira experiência.
Em contrapartida, as que têm interesse em partilhar prazeres e conseguem satisfazer-me são excelentes companheiras, até porque têm experiências de vida riquíssimas que proporcionam conversas bem interessantes e enriquecedoras.

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

05 Dez 2023

 
 
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Obrigada pelo ponto de vista .
O sexo quando é partilhado e ambos se entregam ao momento é sempre especial.

A atitude deve ser de ambos e a busca pelo prazer pela satisfação faz milagres.

06 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 119 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal