Amigo Visitante, antes mais um bem haja para si. Espero que se tenha "aguentado" razoavelmente bem durante estes dias, apenas com as emoções do futebol europeu...
Sobre os waiting rings, felizmente raramente sou brindado com esse espírito pseudo altruista de entreter quem espera. Confesso que aquilo não me dá gozo absulatamente nenhum. Gosto pouco que me dêm música... e para mais a qualidade sonora é, normalmente, sofrível. Agora, a ter de ouvir, ao menos que seja boa.
Não faço a mais pequena ideia se as músicas que surgem nesses esquemas são livremente escolhidas pelas pessoas ou se fazem parte de um lote limitado... acho é que a escolha da música pode ter, e normalmente tem, muito a haver com a natureza de quem escolhe. Teremos por um lado a questão do gosto, que na minha opinião, se discute, e temos também, por outro lado, a questão da oportunidade da escolha. A música pode ser boa ou má e ajustar-se ou não à situação.
Pessoalmente, se for confrontado com uma situação dessas numa chamada que faça para alguma GP, seguramente, mesmo que seja inconscientemente, vou acabar por lhe lhe tirar as medidas... poderá não ser motivo de exclusão (a menos que venha de lá um sonzinho assim para o violento ou depressivo

) mas é óbvio que irei fazer associações...
...só gostava que me explicassem o que é que existe de errado com o velho sinal de chamar...?