Data/Hora: 10 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo
 Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2011
Mensagens: 503
Localização: Deserto
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
prov1 Escreveu:
Também acho que os preços das GP's dos sites de referência (que eu raramente frequento) vão baixar.
Quando reabrir o mercado durante 2 ou 3 semanas vai haver uma enorme procura, porque toda a gente está com eles cheios...
Depois vai haver uma grande quebra porque a situação económica não será nada fácil e muitos dos clientes ainda estarão com medo de infecções.
Por outro lado vai haver uma grande oferta no mercado de arrendamento com preços mais baixos o que facilita a vida das GP's.
Pelo lado da oferta também irá haver mais portuguesas atingidas pela crise que vão voltar ou vêm pela 1ª vez.
No mercado das brasileiras é menos previsível, dependendo muito do que acontecer no Brasil.


Concordo com esta análise. Penso que ultimamente o constante aumento das rendas era um fator de pressão para as nossas amigas aumentarem os preços. A crise vai ser muito grande, em especial no setor privado mais ligado ao comércio e turismo, e muitos dos confrades mesmo com eles cheios não sei se terão condições para pagar a quem os vaze. Portanto, muito provavelmente os custos de funcionamento e a procura seguramente vão baixar e a oferta irá quase de certeza aumentar com a entrada provável de novas senhoras que não terão outra alternativa para fazer uns cobres que não seja dedicarem-se à indústria da luxúria. Os preços vão baixar, seguramente.
:smt023

04 Abr 2020

 
 
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 428
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Não vejo como os valores irão baixar, o presente é bom indicador do futuro e até ao momento estão iguais, e quando as acompanhantes que estão em isolamento voltarem não vão alterar os valores para baixo, no melhor dos casos ficam iguais. O que pode e acredito que vai acontecer no futuro (até fim de junho) será muitas irem embora para outro país onde conseguem ganhar bem mais, e se essa "debandada" não for corrigida por uma nova vaga de acompanhantes (em número similar) os preços só poderão subir. A única incógnita aqui são os senhorios das meninas, pois como bons portugueses que são vão continuar a pedir mundos e fundos para alugar os apartamentos, os preços só baixarão se as rendas destas casas baixarem uns bons euros.

Não estou a ver uma recuperação no 2º semestre, isto é como a economia :smt003 , mas vamos aguardar para ver,

04 Abr 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Na minha opinião as top vão continuar nos 60/100 como em 2009!! Mas vai haver oferta nos 50, 40,30!!!

Os preços das casas já estão a baixar, assim como as rendas e ainda vão baixar mais!!!

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

04 Abr 2020
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
O arrendamento foi um factor que levou a aumentos de preços e esse vai cair rapidamente.
https://eco.sapo.pt/2020/04/04/da-caca- ... -covid-19/
Este tipo de apartamentos são o ideal para 1 ou duas meninas poderem trabalhar em boas condições sem pagar a chulos.

04 Abr 2020
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1010
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Não estou a ver isto a ficar resolvido de um dia para o outro e muito menos em Maio (isso devem ser as previsões do Prof. Caramba).

Quando isto passar, as imposições vão ser levantadas muito gradualmente e muitas vão-se manter permanentemente.

Daqui a muitas gerações se não voltar a haver uma pandemia, nem sequer um susto, as coisas regressão à normalidade como a conhecíamos (ou perto disso).

04 Abr 2020
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1010
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
No futuro depois desta crise de dimensões nunca vistas (e ainda a procissão vai no adro) a saúde pública vai ser a 1ª prioridade de todos os estados e para se salvaguardarem vão (todos) investir no equipamento militar até aos dentes. A economia vai ficar em 3º plano até nos EUA.

04 Abr 2020
Iniciado

Registado: 18 Dez 2017
Mensagens: 159
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
A economia em alta nos últimos anos fez subir o valor dos programas.
O negócio das gps acompanhou a crescente que estava o país, sem justicar em alguns casos.
Tinha muitas que se dedicava somente a deslocação a 150€ e oferecia um mal serviço dada a loucura que tinha virado esse setor.
Poucas era e São que investe num bom apartamento pra atender e fazer por merecer o valor cobrado.
A economia vai cair isso é fato.
Não tem como manter o preço do serviço onde já a concorrência demais e vai almentar ainda mais.
Tens gps que estão nisso a uns bons anos e continua a oferecerem aquele serviço sofrivel e a alto valor €
Basta ser um pouco mais seletivo vamos ver que haverá boas ofertas e boas gps principalmente nas casas de massagens

04 Abr 2020
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7291
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
“Números provisórios de março apontam para cerca de 28 mil novos desempregados em Portugal” - Observador

Com esta crise, muitas vão regressar ao convívio e outras se iniciaram.

Com tanta oferta e poucos (haverá pouco poder de compra) clientes os valores serão reduzidos e haverá mais tugas nesta vida.

As rendas também estão a baixar.

04 Abr 2020
Online
Iniciado

Registado: 25 Out 2009
Mensagens: 34
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Toni Areias - com isso tudo é dito

Carlos Primeros

05 Abr 2020
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Posso estar enganado, mas numa rápida vista pelos anuncios em vigor, parece claro que os preços para já estão em queda.
Muita gente a oferecer serviços por 20....30... 40... 50.
É pena a quarentena.... para todos!!!

07 Abr 2020
Putanheiro5

Registado: 04 Jun 2014
Mensagens: 929
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
vai ser dificil para todos esta situação. :smt087 :cry: :(

mas vamos ver uma inundação de meninas novas.....a falta do dinheiro vai ser tramada.

se isso vai fazer baixar os valores??? não sei??

provalvelmente sim.

mas não acredito muito.

08 Abr 2020
Iniciado

Registado: 06 Ago 2009
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Não há aqui amigos das meninas e esteja disposto a ajuda-las?

08 Abr 2020
Iniciado

Registado: 06 Ago 2009
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Que tal propor comprar Vales, para depois quando as coisas estiverem mais calmas?

08 Abr 2020
Putanheiro5

Registado: 22 Mar 2014
Mensagens: 252
Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
O pior disto tudo vai ser o nosso factor psicológico a funcionar, eu por exemplo depois disto tudo passar pagar 100€ a uma GP e saber que a higiene delas e nossas pode por tudo em causa...fico com o pé atrás gastar tanto dinheiro para me lixar na saúde...

Depois temos o factor que muitas GP era dinheiro ganho, dinheiro gasto...vão trabalhar que nem loucas e a higiene vai piorar, nos ainda temos os Layoff e o GF88 e elas o que tem neste momento????

Elas tem casa para pagar, carros, vicios, etc...não se adivinha que vão baixar o preço mas sim aumentar (aquelas que sabem que o merecem)

08 Abr 2020
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
afonc65 Escreveu:
Não há aqui amigos das meninas e esteja disposto a ajuda-las?

Já tinha dito mais atrás que gostava de ajudar a minha favorita actual, mas não conheço nenhum método seguro para o fazer. Porque apesar de sermos "amigos" ela só conhece o meu 1º nome e o telefone que uso para este efeito. E adiantar uns euros não é problema (já poupei uns 300) mas arriscar a minha privacidade é que nem pensar.

08 Abr 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 133 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal