Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Como é a vida íntima com a vossas mulheres? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como é a vida íntima com a vossas mulheres?
Caros confrades casados/amantizados/comprometidos:

Leio muitas vezes neste site que os Confrades recorrem às GPs para fazerem coisas que não fazem com as respectivas. Desde ter sexo com mais frequência, anal, oral, etc...

A minha questão e a seguinte: o que fazem ou deixam de fazer com as Marias lá em casa e que vos leva a recorrer a GPs?

Só gostava de fazer uma pequena sondagem sociológica sobre os hábitos íntimos dos Confrades com as legítimas.

Alguns items:

a) a Maria faz anal? Em caso negativo que idade tem?

b) a Maria faz oral? Em caso negativo que idade tem? Em caso positivo, engole?

c) a Maria exige borrachinha ou fazem tudo ao natural (acreditem ou nao conheço casais em que ela exige preservativo ao marido)?

d) com que frequência têm relações com a Maria?

e) a Maria depila-se em baixo?

f) outras coisas que achem interessantes....

05 Jan 2023

Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como é a vida íntima com a vossas mulheres?
Começo eu a dar o exemplo.

Devo esclarecer que tive várias namoradas e que nunca vivi maritalmente com nenhuma portanto as minhas respostas referem-se às minhas namoradas em geral e a nenhuma em particular.

De todas as namoradas que tive, a frequência de anal está 50/50; metade fizeram, metade não fizeram. Devo esclarecer que, excluindo as GPs, estive com cerca de 15 mulheres até hoje portanto dará cerca de 7-8 mulheres que aceitaram fazer anal.

Aceitar ou não aceitar não tem nada a ver com a idade ou experiência sexual: já tive com quarentonas que faziam e outras que não, bem como com mulheres na faixa dos 30 que faziam e outras que não. Depende muito da abertura que a mulher em particular tem em relação a essa prática.

Em todo o caso, nunca nenhuma me impediu de lhe espetar o dedo no rabinho enquanto lhe agarrava as nádegas, a comê-la na posição de missionário.

Só duas mulheres me recusaram os prazeres orais: uma na fase da faculdade e outra muito mais tarde, com 39 anos. Simplesmente não queriam mamar. As outras mamavam e deixavam que lhes lambesse a con* sem dificuldades. Tive uma que era louca por oral, passava os dias com a boca a mamar até me doer a piça, era doentio.

c) a Maria exige borrachinha ou fazem tudo ao natural (acreditem ou nao conheço casais em que ela exige preservativo ao marido)?

Como era com namoradas, tudo varia. Só uma me exigiu incondicionalmente borrachinha mesmo depois da relação estabilizada. Com as outras, estando a relação estabilizada e elas tomando a pílula normalmente dispensávamos o preservativo. Ainda assim fazia muito coito interrompido, poucas me pediram expressamente para levar com a esporra dentro delas.

Sempre que podia. Normalmente com uma frequência quinzenal, outras mais amiúde. O facto de nunca ter residido com nenhuma condicionava muito.

A maior parte aparava e tinha aquilo curtinho e os lábios sem pelos. Quando a rapar a 100%, algumas rapavam definitivamente, outras preferiam deixar uma relvinha curtinha e rapar à minha solicitação.

Uma pediu-me que a insultasse e chamasse de put* durante o sexo; tinha a fantasia de ser tratada como GP de estrada;

Outra acedia aos meus desejos de sado-masoquismo e deixou-me dar-lhe com o cinto o rabo e aplicar-lhe umas valentes palmadas no rabo até ficar tudo vermelho e me doer a mão. Também chegou a vir um dia jantar fora cmg de vestido e sem cuecas por baixo.

Uma outra ainda era obcecada por oral e não conseguia parar de me mamar, eu tinha que lhe pedir para fazer penetração pois ela só queria mamar e engolir a minha esporra. Exigia que me viesse na boca dela, amava o sabor da esporra e gostava de engolir. Antes de engolir punha a língua de fora e mostrava aquilo acumulado numa covinha, engolia e mostrava depois a língua limpinha.

05 Jan 2023
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Como é a vida íntima com a vossas mulheres?
* atualmente estou solteiro, (na casa 40)

Das namoradas - 8/9 que tive, com 2 fiz anal, não é uma prática que me faça perder a cabeça, nem senti (podia estar enganado) que apreciassem muito.
As minhas namoradas tinham 18 anos (3) e depois 30*s 35..
Curiosamente fui muito feliz com quem tinha menos idade . as raparigas de 18 anos (hoje com +- 33) foram uma incrível surpresa na descoberta do sexo. (eu bem mais velho)
Ainda hoje (casadas) trocamos sms respeitosas e sei que pelo menos 1, ainda vamos viver juntos ahahhaha.

Todas fizeram oral sem, sempre sem. - nunca nenhuma engoliu (agora com gps é mais frequente).
mas já se deu o caso de eu não querer muito no momento x (sim, sou estranho, mesmo sendo uma gp ou rapariga do porta9 contratada , acho que mesmo contratada, já pedi desculpa por a deixar com a bocha cheia.)

sempre fiz tudo ao natural (tive essa sorte - e sempre com consciência das doenças) - sempre natural
talvez por isso, hoje com as gps, procuro mais massagens, ou algo mais preliminares, porque não me ajeito muito com o preservativo e por isso, procuro mais as gps para passar um bom bocado do que relação sexual pura .
Aliás, estou em guerra comigo mesmo porque não encontro quem queira ficar uma horinha só em preliminares toques, carinho...
querem logo despachar.
assustador momento onde 1 hora passa a 5 minutos por vezes.

quando namorava, portanto, era curioso...
tinha mais interesse em sair, passear, jantar etc do que aqueles casais que se encontram para "truca truca".
hoje, ao olhar para trás, sei que tinha uma frequência muito espaçada para os mulherões que tive. - e tinha todas as condições (casa própria desde os 18)
Se fosse hoje (hihhhihi...)
Creio que podia ter feito bem mais - sentia abertura para tal.
Costuma-se dizer, depois de perder é que sentimos falta.
Chegava a leva-las a casa delas, e sentir que queriam vir para a minha (sim, foi anos muito estúpidos ) - chegava a discutir por isso...

Mas fiz tudo o que queria (parece saudosismo eu sei).

sim, ou então muito pouco
nunca namorei com aqueles anos loucos 70 80 :P

O tempo, volta para trás...
e para casos como o meu, que preciso de tempo (para o coiso ficar em situação de o preservativo entrar e manter) sinto que as gps de hoje despacham muito.
eu perco.
provavelmente elas perdem mais.

bom post, fez-me passar por todas as fases da minha vida

06 Jan 2023
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído