Autor |
Mensagem |
2000juanes
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 16
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como é a tua ida às GPs?
Quando vais às GPs...
...fodes e vens-te de uma vez e depois ficas a conversar. ...fodes ate esvaziares os tomates (vais-te vindo). ...fodes em varias posicoes, e vens-te no fim de uma ultima foda. ...fodes ou deixas-te foder. ...fodes e contens-te ate lhe dares a grande foda final. ...ja vais com os tomates so meio xeios, pa foder a put* toda, durante todo o tempo contratado
|
02 Jun 2010 |
|
|
 |
Porreta
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 345 Localização: Nortada
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Como é a tua ida às GPs?
Sinceramente, isto há cada um.............. é que abrem tópicos que não sei mesmo qual o interesse, ou o que pode trazer de novo! Enfim!
_________________ ________________________________________________________________ "Acasalar uma vez pode, duas também. Três com a mesma pessoa já é traição"
|
02 Jun 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Não sei porque não abrir, pois se foi aberto é porque teria interesse, no ponto de visto de quem o criou , se participamos ou não já é outro problema O 2000 se calhar indirectamente está a perguntar se o modo de agir é o correcto 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Deixo o carro na garagem e vou a pé.
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Porreta Escreveu: Sinceramente, isto há cada um.............. é que abrem tópicos que não sei mesmo qual o interesse, ou o que pode trazer de novo! Enfim! Muito simples! O tópico não é interessante, o não interessado abstem-se, pois a sua capacidade de avaliação é superior aos demais terrestres 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Agora a minha opinião! Fodo, estou-me nas tintas se as GP´s têm orgasmo ou não! Por isso é que pago! Se fosse para partilhar orgasmos, as fodas teriam que ser gratuítas 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Jun 2010 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Pois eu acho que para terceiro post, este amigo vai bem lançado. Porra! Se vai de camioneta ou de comboio, de tomates cheios ou vazios. O que é que isso me interessa? Quer saber-se é a quem é que ele vai e se vale pena. Mas se calhar sou eu que estou a ver mal o filme... 
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
02 Jun 2010 |
|
 |
druon
|
Olha, olha quem ela é!  Que queres tu saber da minha justiça que ainda não saibas? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Sei, sei-Te, pois sei.  Mas podias dar o bom exemplo à malta e eu gosto sempre de te "ouvir" por escrito. 
|
02 Jun 2010 |
|
 |
druon
|
Tentas então tentar-me pequena diabreta!  Talvez amanhã, que é feriado santo, me inspire para um texto sobre o assunto.
|
02 Jun 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu não vou às GPs. Elas é que me vêm buscar a casa Pronto... nem todas 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
druon Escreveu: Tentas então tentar-me pequena diabreta!  Talvez amanhã, que é feriado santo, me inspire para um texto sobre o assunto. Bem hajas, Pinguim; que a inspiração te permita sempre o aprofundar vigoroso de qualquer tema. 
|
02 Jun 2010 |
|
 |
druon
|
Por acaso... vigor é o que se precisa, mesmo. Depois, algum vagar também ajuda. É o que me tem faltado ultimamente... por isso já ando com o pensamento vago, à espera de encontrar uma vaga que me leve (outra) vez, ou que me traga de volta 
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Vocês não sejam assim!!! Acho bastante interessante que aqui se debata o modo de agir de cada individuo.
Normalmente, depois de me despir (só eu, ela não), mantenho-me em pé de frente para a parede, enquanto ela, sempre vestida e sentada na cama ou, preferencialmente, numa cadeira, geme que nem uma louca. É usual demorar cerca de quarenta e cinco minutos para me entusiasmar, começando, então, os preparativos para dar inicio à pintura da dita parede. A pintura, normalmente, concretiza-sde passados três minutos. Terminada a pintura, visto-me, sem limpar a trincha (muito importante), efectuando o pagamento no final e saio enquanto digo, "amanhã volto para a segunda demão por volta das 19:30".
P.S. Se a parede for vermelha, costumo dar mais 50% de gratificação.
Agora a sério. Não há muito a dizer sobre o assunto, é algo que não se pode padronizar, somos todos humanos. Como tal, depende do dia, da disposição, do estado de espirito, etc.
|
03 Jun 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|