Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tau-tau
Será que sou o único a ficar espantado com a quantidade de meninas que pedem tau-tau?
Se fosse uma ou duas... ok... Se fosse só aquelas com quem já tenho mais confiança ou intimidade... ok... Se fosse só as menos novasm que tendem a procurar mais variedade... ok...
Mas... Está um gajo alegremente a pinar com um GP novinha, pela 1ª vez, e ouve "Bate-me no rabo"! E pronto... lá saiem 2 palmadinhas ... De seguida oiço "com mais força"! Nessa altura não consigo deixar de pensar "olha, outra"! Como não a conheço dou mais umas palmadas, com mais força, mas sem entrar em exageros... E de repente oiço num tom meio chateado meio de suplica "Com mais força. BATE-ME!" Quantas vezes isto já me aconteceu...
Já conheci algumas que pedem tau-tau, mas que desconfio que o fazem só por acharem que nos dá mais tusa, para acabarmos mais depressa.
Mas conheço várias que tenho a certeza que gostam mesmo... e muito. Algumas querem mesmo "hardcore" a sério. Se isto acontece com algumas daquelas com quem estou pela 1º vez, mais frequentemente acontece com aquelas que já conheço melhor, mas que não têm coragem de pedir tau-tau nas primeiras vezes. Algumas esperam até ter mais confiança comigo para falarem no assunto.... algumas somente para variar, outras porque é mesmo daquilo que gostam!
Obviamente não são às dezenas, mas a percentagem de GP's que me pedem tau-tau é bastante superior aquele que eu julgava normal!
Só acontece a mim, talvez por ter aspecto de santinho, ou há mais clientes com a mesma opinião?
|
13 Nov 2010 |
|
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
 Re: Tau-tau
Caros:
Algumas Gps que tenho encontrado, e com as quais até já tenha estado mais que uma vez, é normal pedirem-me tau-tau, que acredito soa como afrodisíaco para ambos.
|
13 Nov 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
LOL. Este tópico faz-me lembrar a minha ultima ex-assinatura aqui do fórum (mau, mau... é não te poder dar tau-tau) que é do genero de outra que se vê por aí (bom, bom... é ter a pila com baton)  . Como o confrade Doctor disse e bem, poderá servir de afrodisiaco, como também para variar uma relação para que esta não seja sempre igual. Há umas que gostam mais de hardcore, outras de soft. Inovação e imaginação é que nunca devem faltar. Eu, há dias que, por vezes, estou mais hard (sou um adepto de umas boas palmadas e de ritmos altos) e outros que gosto mais de "namorar" e de as dar bem calmas. Mas também é óbvio que muitas utilizam essa "artimanha" para um gajo se despachar mais rapidamente. Por isso é que os TD's são importantes para nos ajudar a escolher bem o "alvo"... Elas até podem ter os seus estratagemas, mas um gajo prevenido, vale por dois... também temos os nossos  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
14 Nov 2010 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Respeito,mas a linha sadomasô,não entra no meu cardápio. 
|
17 Abr 2011 |
|
 |
luispedro1
Registado: 07 Abr 2011 Mensagens: 19
- Voyeur
|
|
26 Abr 2011 |
|
 |
belzebu
Registado: 21 Abr 2011 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Por acaso a última que levou um belo "Tau-Tau" com gosto, no caso desta o cu é o k a safa e como tinha descoberto que ía pagar €100 e não ia haver anal devido a uma desculpa esfarrapada... (ficquei Fud/Lixado) então quando a pus de 4 levou, mas digo-vos meus caros, levou umas tão bem dadas k me ficou a doer a mão!! À 2ª ou 3ª que levou ela disse: " À você é desses que gosta de bater.." Mas juro-vos que em circunstância alguma me incentivou a continuar e tão pouco pediu "mais e mais"!! Este "Tau-Tau" deu-me imenso gozo e tesão até...!!!! 
|
26 Abr 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Quando deparo com um belo rabo suculento e macio, não resisto a aplicar umas palmadinhas suaves e carinhosas. 
|
26 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=IkziiAGv ... ure=relmfu
|
27 Abr 2011 |
|
 |
Xaras23
Registado: 03 Abr 2011 Mensagens: 96
- Voyeur
|
Para além de ser um bom estimulante para nós, elas tambem se deliciam quando lhe damos bem forte naquelas bundas mesmo apetitosas na execução dos meus TD´s, qaunto as malho de 4, um tau-tauzinho nunca pode falhar, quer elas gostem ou nao 
|
27 Abr 2011 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Fico sempre com receio de as aleijar. Mas um dia destes vou-lhes arrear a sério, ai vou, vou!
|
27 Abr 2011 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Há uns anitos havia uma GP, trintona, na Quinta do Marquês (Carcavelos) que eu frequentava muito assiduamente que quando as coisas começavam a aquecer pedi para ser à canzana e depois era malhar nela, e quanto mais forte, mais ela gostasva e pedia mais, até ao climax final. No fim ficava com as nádegas bem avermelhadas mas satisfeita.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
27 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Algumas pedem, mas são sempre palmadas que só fazem barulho, porque se as magoar deixam de achar graça. É aquela palmada de mão em concha.
|
27 Abr 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Confrade Alucard: seria uma tal matulona que atendia por Bia? Que largou o metier para dar o nó com um brasileiro que lhe arreiava com um cinto?
|
27 Abr 2011 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Confrade Jorginh a GP dava pelo nome de Marta.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
28 Abr 2011 |
|
 |
MOZART40
Registado: 24 Jul 2012 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Se elas gostarem porque não? Mas sem ultrapassar os limites da razoabilidade.
Tudo no sexo é bonito e prazeiroso, mas sem entrar na linha sadomasô.
|
24 Jul 2012 |
|
 |
|